segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nendoroid Petit: TYPE-MOON Heroines Collection.

Azura, sua fofa! 

Hai Hai Minna-sama! Tadaima modorimashita! As figuras de que agora vou falar e mostrar um pouco, entraram para minha coleção um tempinho atrás, mas como eu estava afastada do blog por um tempo, não tive como mostrar antes.

Como alguns sabem, pouco tempo atrás, a TYPE-MOON estava promovendo um festival em comemoração ao seu 10º aniversário, com base nisso, algumas marcas lançaram diferentes tipos de artigos para os fãs: figuras em escala, miniaturas, posters, dvds, blocos de notas, taças, etc.


As (mini) figuras aqui em questão, formam o box comemorativo com as principais heroínas da TYPE-MOON. São da linha Nendoroid Petit, não tem escala, mas em geral medem cerca de 6,5 cm. A marca é a excelentíssima Good Smile Company.



Obs.: As fotos foram tiradas em dias diferentes e com câmeras diferentes (já que minha irmã vez o favor de sair e levar a melhor!), então tem umas melhores e uma piores (me desculpem!).

Saber + Motored Cuirassier & Irisviel von Einzbern (Fate/Zero)



Estão vendo um arranhão na franja da Rin? Deixei ela cair no chão, de cabeça!

O box inclui 11 personagens + 1 personagem surpresa, são: 
  • Saber + Motored Cuirassier & Irisviel von Einzbern (Fate/Zero)
  • Saber Lily (Fate/Unlimited Codes)
  • Tohsaka Rin & Saber (Fate/Stay Night)
  • Aozaki Aoko & Kuonji Alice (Mahou Tsukai no Yoru)
  • Brunestud Arcueid & Ciel (Shingetsutan Tsukihime) <3
  • Phantasmoon Eclipse (Carnival Phantasm)
  • Ryougi Shiki (Kara no Kyoukai) \(*__*)/
  • Neco-Arc (Tsukihime/ Personagem Surpersa!) 


Falando do personagem surpresa: cada pessoa que havia reservado o box, tinha uma especulação diferente sobre quem poderia ser, uns achavam que seria a Kaleido Ruby (Fate/Hollow Ataraxia). Eu sinceramente estava torcendo por uma petit da irmã da Aoko, a Aozaki Touko (Kara no Kyoukai), não custa nada sonhar, não é? No final, foi quem menos esperávamos, Neco-Arc!



Notaram que a Arcueid está somente com duas serpentes? Deveriam ser três, mas eu perdi uma enquanto as carregava da sala (aonde eu abri) para o quarto. São muitas pecinhas pequenas e como algumas são soltas, é fácil perder, principalmente para alguém distraída como eu. Acho que correu para baixo do meu guarda-roupas. Será? Não vou tirar ele do lugar só para isso, nem que quisesse, eu conseguiria... :(


Me diverti muitíssimo tirando fotos da Aoko, kkk! A versão petit dela fico muito fofinha. E qual foi a primeira coisa que eu pensei em fazer??? Quem me conhece já sabe, colocar um óculos nela, claro! (Meganekko! Eu e minha obsessão!). Esses óculos são daquela Akemi Homura, lembram? 

Há! Há! Gostaram dessa que tem Ciel e Saber sentadas num tipo de balanço? Foi ideia da minha mãe, ela disse: "Tu não quer isso aqui não Bruna? Dá pra colocar elas sentadas!". Foi uma boa! Já me apossei desse balancinho. Nem sei de onde ela tirou isso, acho que era de algum enfeite de mesa.





Também peguei a figura em escala da Ryougi Shiki no mesmo dia (apesar de ter sido enviada praticamente um mês antes), mais para a frente faço uma postagem com as fotos dela. Ok?!  

Então, o que acharam dessa coleção de Nendoroids Petit da TYPE-MOON?



14 comentários:

  1. Hum...bem, terei de fazer uma confissão...

    Lembra que quando me mostrou essas, eu estava sem poder comprar pois já tinha feito um pedido para Fevereiro? Então, aconteceu que o pedido teve a data de lançamento alterada para Março, e eu não aguentei e...comprei uma box dessas fofurinhas...
    Ah, vai! Três Sabers, Arcueid, Aoko, Shiki, não dava para resistir! E já que o pedido anterior havia sido mudado para Março (ou seja, foi lançado junto com a Saber Bride, por tanto o mês de Março foi triste para meu cartão...), eu chutei o pau da barraca e comprei essas!
    Devo admitir que eu havia suposto que seria a Kaleido Ruby ou a Touko (teria ficado muito feliz com uma Touko...), ou ainda uma Prisma Illya, para aproveitar que lançarão uma série dela agora, mas nunca me passou pela cabeça a possibilidade de uma Neko-Arc. Na verdade, fiquei um tanto decepcionado quando vi que era ela (e foi a última que eu abri, ironicamente, o que tornou as coisas piores, pois a curiosidade estava matando...), pois realmente esperava uma personagem diferente, em se tratando de heroínas da Type Moon. Ela nem é uma heroína, é só uma atendente de restaurante...
    Enfim, apesar disso, gostei, são muito bonitas! As Sabers e a Arcueid estão ótimas, e a Phantasmoon também...todas estão, até a Neko-Arc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc comprou neah? Então foi por isso que estava perguntando! Elas são muito fofas neah? O problema é a poeira que pegam, já encomendei uns pequenos mostruários para elas, quando chegarem, te mostro.

      kkk! "Ela nem é uma heroína, é só uma atendente de restaurante..." kkk! Pude imaginar a sua voz de tristeza dizendo isso. huahuahua!

      Excluir
    2. Fellipe, uma pergunta, você está sendo taxado nas suas compras? Eu estou sendo taxada em todas as caixas! Triste! O carinha do Correios daqui me disse que eles não estão deixando passar nada, mas conheço gente que não está sendo taxada. Será que o estado de destino tem algo a ver?

      Excluir
    3. Então, comprei, não aguentei, e já até estava pensando em colocar junto das versões figmas as respectivas nendoroids, ficaria bem legal a Saber na Cuirassier e a nendoroid do lado, mas ficaria difícil de manter limpas todas elas, triste isso! Estou pensando em encomendar um mostruário também, mas ainda tenho de ver como elas ficarão, e tem a possibilidade de eu mudar em breve, então poderia acabar não dando certo. Por agora, mantenho minhas figures (todas elas) em suas caixas, por garantia, assi ao menos estão protegidas. Quando estiver tudo ajeitado, eu as arrumo na estando certa. Triste, mas necessário...

      Sobre a taxa, eu fiz três pedidos depois da Saber+Cuirassier, e os dois primeiros (justamente o que veio as nendoroids era um deles) foram taxados, mas o último, que continha a Saber Bride, não. Achei estranho pois este foi de longe meu pedido mais caro, além da box com a Bride, também pedi uma Ultimate Madoka, então esse nem deu para pedir por smal pack, tive de pedir por sal parcel devido o preço (a Godoka que era para ser em Fevereiro e mudaram a data...). Na verdade, não faço ideia do critério que usam para taxar, mas sei que fiquei feliz de não terem taxado a Bride, pois teria sido absurdo. Uma pena estarem taxando as suas encomendas, lembro de você ter dito que não te taxavam, e eu pensei a mesma coisa, que era devido ao estado em que mora. Pensei que talvez alguns estados fossem isentados, mas agora não sei o que pensar. Talvez seja mesmo aleatório, ou talvez eles estejam mais rígidos atualmente. Antes eles poderiam estar com poucos fiscais e isso impossibilitava taxar todos, enfim, não sei, mas se te taxaram agora, melhor em compras futuras já fazer os pedidos tendo em mente o valor da taxa, para garantir (lembrando que a taxa é de 60%, mas eles podem cobrar menos, como foi com a Saber+Cuirassier para mim, depende...bem, da boa vontade do fiscal, acho...). Triste isso, mas infelizmente não temos outra opção, e ainda fica muito mais barato que comprar em lojas aqui mesmo, ou em eventos...

      Espero que tenha sido uma situação ímpar essa, e que você não seja mais taxada, e eu também não, pois tem algumas coisas que quero comprar ainda...

      Por falar nisso, os produtos para a Ninha Store não são taxados, né? Você já paga IOF, não? Então eles não podem taxar mais uma vez, se for o caso, tente reclamar com a Receita Federal, pois isso fere a constituição, se você já paga um determinado imposto. Só não sei se o IOF é muito inferior a taxa de importação para encomendas caseiras...

      Excluir
  2. Oooohn, Nendoroid é tudo de bom, né? > w <
    Eu tenho uma da Madoka, que eu amo muito. *-*~~
    E uma outra que comprei a um tempo atrás e temo que seja uma réplica da versão da Good Smile Company.
    Eu gostaria de poder colecionar mais figures, mas o mercado brasileiro é tão fraco nesse aspecto. Normalmente encontramos vendendo essas figures chinesas mais baratas, que eles vendem com preço de original. É bem chato, na verdade. '-'~
    E os modelos são sempre os mesmos também, os animes que fazem mais sucesso e tal. O único jeito é importar. sdds cartão de crédito internacional. ;-;~

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é difícil comprar esse tipo de coisa por aqui, boa parte das pessoas tem mais acesso a isso quando vai em eventos, e a maioria das lojinhas realmente vendem as réplicas chinesas. Quanto a esses petit, podemos ver quando são os falsificados, geralmente são mal feitos. Mas tem uns nendoroids que as cópias são tão bem feitas que quem não conhece pode ser enganado, então é sempre bom tomar cuidado!



      Excluir
  3. Nossa! Essa foto com o gato ficou ótima! Por caso o bichano é um siamês?

    Esse box ai deve ter custado uma pequena fortuna...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é siamesa! :3

      O box custou quase R$230,00, incluindo a taxação!

      Excluir
  4. Eu adoro figures, mas o que mais gostei foram as suas fotos. Elas são inspiradoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kodi, que bom que gostou das fotos. Realmente é muito legal ficar inventando poses para as figuras. kkk!

      Excluir
  5. Kawai!! Por que eu sou o único que é dependente dos pais! É injusto eu não ter grana para comprar eu mesmo. ( T-T ) Tá! deixei de drama! ( rsrsrsrsrs ) Essas Nendoroids são tão fofinhas, queria todas na minha prateleira. ( Mesmo não tendo acompanhado a maior parte dos animes da Type-Moon )

    Também fiquei imaginando a voz do Fellipe sobre a Neko-Arc. ( asdhsdhahdsah ) Estou aguardando as fotos da Ryougi e os óculos da Homura são OP!

    ResponderExcluir
  6. Até que não foi tão caro. Isso é, relativamente se falando.

    Mas pensei que era siamês porque tenho um aqui em casa também, e o bicho já está quase de maior, fez 17 anos um tempo atrás.

    Aliais, como se fosse um detalhe, mas, as fotos ficaram muito boas. Esse parece ser um hobby bem interessante.

    ResponderExcluir
  7. Ah esse set da Type ficou lindo demais *_* Estava louca pela Saber na Motoca! Cheguei a participar de um split e reservá-la. Mas por causa das taxas ficou muito caro, eu acabei desistindo dela =~~

    Ficou ótima as fotos, quem dera que conseguisse tirar umas assim pro meu bloguinho xDD

    Bjinhos,
    Priscila.

    ResponderExcluir
  8. Que lindinhas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!