segunda-feira, 29 de julho de 2013

Akemi Homura - by Gift.

Não acharam que tinha se livrado de mim, não é? rsrs!

"Ela mal faz um post de volta a ativa e já desaparece de novo!". Eu sei que boa parte de vocês deve ter pensado isso, mas eu não morri não hein! Na verdade quando eu achei que minha vida ia ficar um pouco mais tranquilha, me ví ainda mais apertadas entre meus afazeres, então não teve jeito. Até fiquei doente um tempo! (O__O)'

Bom, não costumo fazer postagens a essa hora, mas como varei a noite fazendo um trabalho da universidade, e já estou aqui na frente do computador mesmo, enquanto não me arrumo para sair de casa já já, decidi postar umas fotos que tireis uns dias atrás. Mais uma para minha coleção, dessa vez minha amada Homura-chan! <3



A marca desta bela figura é a Gift (sim, de presente). O lançamento deste modelo foi no meio de maio, eu comprei em junho, recebi em julho. Minha primeira figura desta marca, e fiquei felicíssima, pois a tempos desejava essa figura (desde antes do lançamento).



Notaram uma peculiaridade na figura? Ela foi esculpida por Toda Satoshi, mais conhecido por esculpir algumas figuras da Saber (Também para a Gift). Uma coisa muito especial é que diferente das figuras em escala de outras marcas, Toda não escupiu seguindo o character design original da série, ele deu um ar muito mais humano a ela, e eu amei isso!

Se falando do lado técnico, essa figura é de escala 1/8 e mede mais ou menos 20 cm. O valor da aquisição foi de R$243,96 incluindo o frete e a infeliz taxação da Receita Federal Brasileira em cima dos produtos importados.





Obs.01: Não, esse blog não virou um blog que fala só de figuras.
Obs.02: Já lí todos os comentários dos dois posts anteriores e reponderei os comentários pendentes de noite, quando chegar da universidade. 
Obs.03: Tô triste porque não pude ir no SuperCon que aconteceu nesse final de semana. :(
Até lá! Por que agora tenho que me apressar para sair! o/

23 comentários:

  1. Saudações

    Ocupações fazem parte do dia-a-dia, NinhaPaz. Não adianta "cutucarmos" muito esta afirmativa, bastando apenas "correr" contra o tempo e fazer tudo que se precisa, dentro de um limiar de tempo satisfatório.

    Em outras palavras, siga em frente. Aparecendo em seu blog, tão logo possas fazê-lo, estará muito bom para todos. E imagino o quanto este ano lhe está difícil e com pouco tempo disponível para os hobbies, em si...

    [nota: não me pergunte como consigo postar quase todo dia, mesmo estudando online e trabalhando intensamente na empresa]

    Esteves mal de saúde? Melhorar é sempre preciso. Ótimo que tenhas contornado isto...^^

    Então, fique tranquila quanto à tudo isso, nobre NinhaPaz.


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano em especial tem sido muito corrido para mim, entrei num projeto de extensão na universidade desde de janeiro, então tenho que ficar lá um turno a mais do que eu costumava. Ou seja, fico o dia todo lá! E como estou no penúltimo período, já estou me estressando com o trabalho de graduação. Não vou dizer que as vezes não tenho um tempo livre, mas nessas horas só faço descansar.

      Sim, estive um pouco doente, o estresse e o corre corre deixa nosso corpo fraco, segundo os médicos. Peguei uma gripe e logo que melhorei, na semana seguinte tive uma infecção intestinal, então foi um mês difícil, mas agora estou 100%. :D

      Excluir
    2. Saudações


      Sou deveras suspeito para falar algo, pois sempre o trabalho dá uma pegada mais forte em mim e acabo ficando um tanto quanto ruim de saúde, ou pessoalmente chateado. Problemas recentes (que ainda não terminaram) com a internet em minha casa também me sufocaram , onde cheguei a perder o meu curso online...

      Mas nestes momentos de testes em nossas vidas é que devemos seguir sempre adiante.

      Uma coisa posso lhe pedir: se cuide muito bem, NinhaPaz. Seu momento atual é de puro stress no trabalho acadêmico (ainda mais com a expansão que lhe obriga ficar um turno à mais nos estudos) fora as suas outras ocupações diárias certeiras.

      Qualquer coisa, apenas sinalize por aí, ok?^^


      Até mais!

      Excluir
  2. Saudações


    Sem citar as taxas de importação presentes em solo brasileiro, que é uma prerrogativa de minha parte para pensar duas vezes antes de comprar figures diretamente da fonte (as poucas que possuo foram adquiridas em Curitiba e em São Paulo, respectivamente), parece-me que esta Akemi Homura valeu cada centavo de Real por ti investido, NinhaPaz.

    Entra a concepção do molde, julgando pelas fotos e pelo seu texto. Há um capricho todo especial nas silhuetas e na pintura do item, o que para mim evidencia um profissionalismo latente da empresa responsável em fazer a mesma.

    Este não é unicamente um item para colecionador, mas sim um afigure para deixar bem protegida na estante e cuidada com apreço por sua dona, todos os dias.

    Boa aquisição, jovem NinhaPaz.


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as taxações são abusivas, mas tem muitas coisas que não se pode encontrar por aqui e quando se trata de figuras muito concorridas, ou vc compra no lançamento, ou se deixar para depois vai sair bem mais caro.

      Mesmo chateada com a taxação, ainda estou contente com ela, é muito linda. E sim, valeu cada centavo, principalmente se eu pensar em como eu comprei ela com desconto, então a taxação a fez sair mais ou menos com o preço que ela normalmente seria.

      Recentemente minha coleção tem crescido muito, mas nem sempre tenho tempo para fazer uma seção de fotos para postar aqui, então tem muita coisa que não mostrei, mas vou na medida do possível. rsrs!

      Excluir
    2. Saudações


      Imagino que fica aquele sentimento em você, algo como "que não seja taxada esta figure", mas a alfândega quando pega a mordida é realmente forte. E as figures que tenho são extremamente simplórias, ao ponto da minha mais cara ter me custado cinquenta Reais, então posso dizer que estou tranquilo...

      E imaginei que fosse responder algo assim, sobre a sua figure. Ela é linda, e ponto. Não se questiona isso.^^ Se para você cada centavo investido (com ou sem taxação) lhe valeu a penas, nobre Ninha Paz, então está ótimo e assim deve seguir.

      Afinal de contas, existe o sentimento interno de "sonho de consumo realizado" e, quando se faz comprar algo que querias bastante há muito tempo, tal sentimento passa à ser muito honroso.^^


      Até mais!

      Excluir
  3. Nicha-onee-chan voltou! Mas bem quando eu estou meio sem tempo! Também estou devendo uma resposta para o Renan tem tempo já, mas está difícil por agora, então, espero que tudo esteja bem.

    Essa figure da Homura é linda, a Gift faz ótimas figures, a única que quero da Saber Lily (além da Figma, óbvio), é exatamente a da Gift, que é lindíssima!

    Espero que esteja melhor, assim que eu puder, volto a comentar aqui e nos outros blogs como de costume, até lá, boa sorte, Ninha-chan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadaimaaaaaaaaaaa! Todo mundo tá num corre corre danado neah! O coitado do Renan deve estar se sentindo sozinho. rsrs!

      A Saber Lily da Gift é linda! Tbm queria a da GSC, Saber Lily Distant Avalon é a mais bonita na minha opinião, aquela pose é demais!

      Por se falar em Saber, tenho uma Saber Lily da Branpresto reservada para novembro, não é nada como Gift ou GSC mas dá pro gasto. Estou cheia de reservas, então tenho que poupar as vezes. http://pt.myfigurecollection.net/item/158103

      Ah! SE falando daquela Saber em promoção na Amazon, eu não consegui comprar, o site diz que não envia esse tipo de produto para o Brazil, achei muito estranho. E o chato é que só tem mais uma em estoque! :(

      Com o tempo espero voltar as atividades normais, mas só Deus sabe quando será isso neah! rsrs! Até! ;)

      Excluir
    2. Eu sou o único que não estou ocupado... Estou me sentindo até mal agora. (^^) Mas agora minha folga também acabou, apesar de ter passado essas mini-férias em casa, jogando ou assistindo animes (hehehehe), voltei para a escola hoje.

      Espero que vocês tenham uma boa folga nesses próximos dias, pois vocês estão precisando e eu meio que... TO SENTINDO FALTA DE VOCÊS POR AQUI!!!! Estou aguardando ansioso, voltem logo!! (^.~)

      Ah, uma pergunta antes de ir para a cama: O que é um projeto de expansão? ( Sou meio noob hehehe )

      Excluir
    3. Saudações


      Senhor Kajelani, explique esse "outros blogs", pois acho deveras interessante. O vejo comentar somente nos de costume e em mais nenhum outro, sendo o meu incluso no segundo grupo...

      Até mais!

      Excluir
    4. Ai ai, parece que vocês sumiram de novo... Why Kami-sama?? Pelo que parece estou forever alone again here! Acho que não preciso falar o quanto eu quero que vocês voltem né? Bom, o que me resta é sentar, esperar e assistir! (rsrsrsrs) Hahaha, Jaaaaa!!!!

      P.S.: Chegaram trossentos mangás que eu ganhei de aniversário!!

      Excluir
    5. Passou mais um bom tempo minna-san!!! Parece que todos ainda estão ausentes! Bom, se tiverem pelo menos um tempinho, mesmo que minimo, aparece aqui para me dar um "oi!", eu ficaria bem feliz! *Voz com tom de abandonado* ( rsrsrsrsrs )

      Excluir
    6. Onee-san, olhe sua caixa de e-mail! (Só para avisar se você não viu! ^^)

      Excluir
    7. Renan, o Lobo Solitário do blog!

      Desculpe o sumiço, coisas da vida, um monte de problemas a serem tratados e mais alguns por vir ainda, mas logo devo ficar bem...

      Então Renan, deixei uma resposta para você na conversa anterior, no post de 23 de Maio (cara, faz tempo!), se ainda interessar:

      http://ninha-paz.blogspot.com.br/2013/05/ta-da-i-ma-o-blog-de-volta-ativa-e.html

      devo ficar mais um tempo sem entrar por aqui, anda complicado, mas sempre que possível darei uma passada!

      Carlírio, para ser bem franco, inicialmente eu pretendia somente comentar no ELBR, que foi onde primeiro comentei. Depois tomei conhecimento do KaS, por conta da Roberta ainda ter publicado alguns textos lá, e decidi introduzi-lo nos meus "blogs obrigatórios". O NinhaPaz acabei por curiosidade entrando aqui e tive uma bela e longa conversa com a Ninha, o que me fez decidir também torna-lo um blog obrigatório. Aos demais blogs, há mais dois que eu gostaria de por no grupo dos obrigatórios, que são o Netoin!, de sua autoria, e o Intoxicação Animentar, do Tanaka-san, que agora conta com Adramalesh e Marco na equipe, porém, esses dois blogs em específico, possuem temáticas que normalmente fogem ao meu gosto, em especial o Intoxicação, que é (ou era) mais focado em séries que particularmente não me despertam interesse, ficando difícil de manter um habito como nos blogs em que sempre comento, posto que nestes, há uma temática mais de acordo com meu gosto pessoal. Não é nada realmente que me desagrade nos blogs, apenas acaba que não tenho muito a dizer nos posts na maioria das vezes, mas sempre que vejo algo que me desperte o ímpeto, apareço.
      Foi só uma pena eu ter entrado nessa fase ruim justo agora, pois, por exemplo, você esteve comentando semanalmente "To Aru Kagaku no Railgun S" em seu blog, e eu certamente teria acompanhado cada postagem e comentado todas, mas acabei não acessando nem mesmo o ELBR ou aqui nesses meses.
      Espero que não se chateie com minha resposta, como eu disse, não é realmente algo de errado, apenas que a abordagem do seu blog é diferente, na maioria das vezes, do que eu costumo acompanhar, mas sempre que propuser um tema que eu possua alguma opinião para expressar, aparecerei.

      Excluir
    8. "O Lobo Solitário do blog!" - Rindo até agora sério, curti a denominação! (risos) Hai hai! Irei olhar lá e espero que você também possa voltar junto com a Onee-san para cá. Ah, Fellipe, a Onee-san pediu para nós dois mandarmos um e-mail para ela. Então aqui está o recado!

      Bom,estou aguardando!

      Excluir
    9. Poxa, depois de dois meses vindo aqui sem ninguém responder, só poderia ser essa a denominação mesmo!

      Okie, entendi, mandarei um e-mail para ela, e depois virei responder no outro post também, Renan, tentarei não levar dois meses para fazer isso novamente, mas nada prometo, hahahahahahahahaha...

      Excluir
    10. Hehehehe! Está tranquilo, eu também nessa semana e na próxima vou estar muito ocupado. Sério, já to cansado de editar tanto vídeo para trabalho. E o que da na cabeça de um professor de educação física passar um trabalho nas normas da ABNT e descontando ponto por qualquer erro de formatação? Apesar de nessa afirmação eu não ter nenhum tipo de razão, ele podia ter aliviado, é o último bimestre.

      Espero que todo mundo volte pelo menos no final do ano, para podermos colocar o papo em dia! Pow, foi anunciado mais um filme de Sora no Otoshimono!!! Foi tipo que uma das melhores notícias do ano! Bom, depois conversamos mais. Sore ja! Lonely Wolf off!

      Excluir
  4. Eu estava indo dormir até que BANG!, um estalo na minha mente veio a tona: "Por que não dar uma olhada no blog da Onee-san?" então eu liguei o note e vi a postagem! Ohh Yeah!!! (Meus olhos brilhando)

    Ela é muito bonita! Realmente o que me chamou atenção foi que ele não usou o character design original. Essa pose dela com a pistola ficou muito OP! E sim, essas taxas são bem chatas e abusivas né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mais uma coisa!! Já que o assunto de qualquer forma é Madoka, a Aenianos terminou de legendar os dois primeiros filmes da série! Fica o aviso! ^^

      Excluir
  5. Tanjoubi Omedetou! Tanjoubi Omedetou! Tanjoubi Omedetou! Tanjoubi Omedetou Onee-san!!!! Se não me falha os cálculos são 22 anos né? (Cuidado para não ficar doidinha com os estudos hehehehe) Sei que esse ano você esteve um pouco mais ausente do que o normal mas está valendo. Seu Lobo Solitário (Como o Fellipe disse) sempre estará rondando por aqui! Desejo tudo de bom para você e que todo esse esforço com certeza vai ter resultados. E que possamos comemorar juntos essa data por anos e anos e anos e anos e multiplica isso por infinito que é igual impossível definir a minha vontade de que esse momento se repita!!!

    Só vou ficar devendo meu presente este ano... Out o'money! (#Sdds trabalho que me sustentava) Mas ano que vem prometo algo que valha por dois!! Bom, eu acho que não tenho muito mais o que falar, mas estamos juntos para o que der e vier!!! Ah! Uma imagem perfeita para essa ocasião!

    http://images4.fanpop.com/image/photos/17200000/Otanjubi-Omedetou-Yui-k-on-17282459-768-1024.jpg

    Espero que goste! Não esqueça de me mandar um pedaço grande de bolo pelo Sedex em! Sore ja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, espera, como assim já foi mais um aniversário da Ninha-onee-chan? Eu já era leitor aqui quando ela fez 21, então já faz mais de um ano que acompanho o NinhaPaz??? Nossa, nem vi passar o tempo!

      Parabéns para a Ninha-chan espero que tenham feito uma festa bem divertida!

      Renan, deixei uma resposta para você no outro post, mas se prepara que eu exagerei um pouco, duhuhuhu...
      Aproveitando, eu mandei aquele e-mail para a Ninha, mas como eu só tinha o e-mail de contato do blog, não escrevi muito. Devo mandar um mais completo em breve com algumas explicações. Mas já que estamos aqui, pega meu e-mail também Renan, para manter contato:

      lipe_mantuano@hotmail.com

      se tiver facebook, me adiciona, é só procurar por Fellipe Kajelani, não acho que hajam muitos, hahahaha...

      Excluir
    2. Desculpa a demora, demorei um pouquinho para responder. Já mandei o convite lá no Facebook, e vou anotar seu e-mail! (^^)

      Estou indo lá no outro post dar uma olhada! (hehehe)

      Excluir
    3. Ah, Fellipe! A Onee-san te respondeu?? Eu ainda não consegui contato com ela... (T-T) E também depois tenho uma novidade para falar com você e a Onee-san, só esperando ela voltar! (hehehe)

      Sayonara!

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!