domingo, 10 de fevereiro de 2013

"The iDOLM@STER" terá filme e Figmas!


E na ultima postagem de hoje deixo a notícia sobre o filme de "THE iDOLM@STER", franquia que quem frequenta o meu blog deve estar cansado de ouvir falar, mas o fato é que eu não me canso de ver e dizer coisas sobre elas, então aquentem minha ladainha. Ok?! rsrs!


No dia 10 de fevereiro (lembrando que o Japão é 12 horas adiantado em relação ao Brasil) aconteceu o evento "THE IDOLM@STER MUSIC FESTIV@L OF WINTER" e a produção exibiu um vídeo que anuncia a produção de um longa metragem de animação para a franquia, que vai contar uma história totalmente nova sobre nossas idols da 765Pro. - O site oficial também já está de cara totalmente nova com os anúncios.

A staff do filme será a mesma da do anime e a animação ficará novamente a cargo do estúdio A-1 Pictures, mais informações sobre o assunto serão reveladas na Megami Magazine que sairá a venda em 28 de fevereiro.


E para os colecionadores que quiserem saber, no Wonder Festival, a Max Factory anunciou que irá lançar Figmas das idols da 765Pro. Finalmente eles vão lançar, porque eu estava estranhando totalmente o fato deles terem anunciado a Shibuya Rin e a Futaba Anzu (Cinderella Girls) e nunca terem falado nada sobre as outras personagens de THE iDOLM@STER. Mas agora está tudo claro! Fico me perguntando: com qual das roupas elas estarão? A mesma das lançadas pela Mega House? Estou curiosa para ver!


5 comentários:

  1. Imagino se a Ninha-Paz fosse pré-adolecente...O que dizer...Gritos histéricos pela casa toda,enquanto corria pela casa gritando "Ai,meus deus !Ai,meu Deus !"...Mas,não consigo imaginar a Ninha-Paz assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk! Gritos histéricos! Eu ri! :D

      Mas pensando bem Dayse, até que isso não é muito impossível. Não é que eu saia gritando pela casa, eu grito sentada mesmo. Brincadeira! ¬¬' - Agora é sério, de vez em quando tenho uns chiliques com certas notícias, geralmente eu falo: "Caraaaaamba! Eu não acreditooooo!" kkk! Mas nada muito histérico. ;)

      Excluir
    2. Eu só corro pela casa '-'...Se tiver tipo,na casa da minha tia,no uarto mínusculo dela,corro em circulos mesmo !E isso é toda hora -q Cara,se minha lista não fosse...Ah,dane-se,vou ver iDOLM@SSTER agora,depois eu me viro,na próxima temporada vou ter tempo de sobra (Acredite ou não,a escola é quando eu tenho mais tempo,e na próxima temporada só planejo ver 2 animes...Até agora !)

      Ninha,se gostar de terror? Isso me veio a mente,por que baixei um jogo (Ib),mesmo não sendo aquele graficos liguei o jogo,e fiquei dessesperada para sair...Pior,não tinha acontecido nada ainda,eu só estava andando pelo museu !

      Bom,é só !Bye,Ninha-Paz !

      Excluir
  2. Veio com tudo hein? Quanto post num dia! Nm bem comentei um já tinha outros três...

    Interessante a noticia, e imagino, já está planejando os gastos para sobrar para ao menos uma figma, né? Provavelmente, elas virão com as roupas mais populares delas, as que ficaram mais marcadas...

    ResponderExcluir
  3. Me bateu uma dúvida! Então é como se fossem grupos separados, cada uma de um momento diferente ( sei la tipo Power Rangers que cada temporada muda os personagens ) ou elas todas se conhecem e vão entrando personagens novos? ( Onee-san, se deve estar achando " Que Renan noob! Como ousa não saber isso de IDOLM@STER!! rsrsrs )

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!