domingo, 10 de fevereiro de 2013

Filmes, filmes e mais filmes: "HAL", "Hanasaku Iroha: Home Sweet Home" e "To Aru Majutsu no Index: Edymion no Kiseki".

Tem muitos filmes bons estreando ultimamente neah? O primeiro que deixarei o trailer é HAL, filme original de romance com pitada de ficção científica que estreará nos cinemas em 8 de junho e em me interessou muitíssimo. Além do mais, parece que o mangá de HAL vai estrear antes mesmo do filme, será serializado na Bessatsu Margaret na próxima primavera.

Pelo que entendi a história é sobre Kurumi, menina que perde o namorado chamado Haru em um acidente aéreo. Quando a menina cai em depressão, um android é enviado (por quem eu não sei!) para ajudar a menina a superar a perda e dar forças para ela continuar. O caso é que o robô propositalmente tem a mesma forma que o falecido namorado dela e ainda por cima se chama HAL, que se  pronuncia "Haru" em japonês. No início ela não aceita muito a ideia, mas com o tempo começa a se abrir mais com ele. O que vai acontecer quando começar a nascer uma ligação mais forte? - Falando assim, até me lembro de séries como "Eve no Jikan", ONA e filme que aborda a relação entre androids e humanos no futuro.


------------------------------------------------

Hanasaku Iroha: Home Sweet Home é um filme sequência da série de tv, e apesar da sinopse, o meu medo era que eles fizessem um resumo da série, mas para meu alívio pude notar no trailer que vai ser mais que isso. Yuina vai começar a trabalhar no Kissuisou e poderemos ver um pouco sobre o passado da mãe e do pai de Ohana, o que deve esclarecer algumas coisas e tal. - O filme vai ter uma pré-estréia em 09 de março, mas a estréia em todos os cinemas do Japão será somente dia 30 do mesmo mês. Então abaixo fica o trailer:


------------------------------------------------

E por último deixo o trailer completo do filme "To Aru Majutsu no Index: Edymion no Kiseki" que vai estrear este mês no Japão, em 23 de fevereiro. O filme vai se passar antes da conclusão do elevador espacial Edymion. Uma garota Level 0 (Lv. Zero) chamada Arisa está sendo perseguida pelos magos, e para pegar ela, eles vão atacar todas a cidade acadêmica. Em meio a toda confusão, Touma e Index descobrem que a menina é a chave da guerra entre a ciência e a magia.

Obs.: Lembrando que a 2ª temporada da série da "Biri-biri" (Misaka Mikoto) vai estrear na próxima temporada de primavera também, ou seja, em abril poderemos curtir "To Aru Kagaku no Railgun S".

6 comentários:

  1. Saudações


    HAL e Index me cativaram. É verdade que Iroha também, mas tal filme já e de conhecimento do fandom em si...

    As temáticas de HAL e de Index só me deram mais vontade em acompanhar tais filmes.


    Até mais, Ninha Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, o filme de Hanasaku Iroha já não é assim novidade para muita gente, como eu vinha falando dele em postagens anteriores, achei bom colocar o novo trailer.

      Mas de maneira geral, tenho que dizer que entre HAL e Index, apesar da segunda ser uma série bem conhecida, estou mais entusiasmada com HAL! :)

      Excluir
  2. Não assisti ainda Index, então não sei se assistir ao filme é uma boa ideia. HAL realmente parece ser interessante, esperemos para poder conferir, e Iroha, eu ainda estou com a série em atraso, mas assistirei assim que possível.

    Mas estou muito feliz com a segunda temporada de Railgun, isso sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Dica: não veja o filme de Index, pois é necessário ter acompanhado o anime para compreendê-lo melhor, nobre Fellipe.


      Até mais!

      Excluir
  3. Vc sabe algum lugar onde possa assistir o filme de Hanasaku iroha? adorei a série!!!
    Tb fiquei mt curiosa com Hal, se vc tb souber onde posso assistir =D!
    Adorei seu cantinho aqui! bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayssa, desculpe a demora em responder.

      Hanasaku Iroha não sei aonde achar com legendas em PT.

      Mas no seguinte sub tem o de HAL legendado!

      http://koisurufansub.wordpress.com/bluray/hal/

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!