domingo, 10 de fevereiro de 2013

"Tamayura 2" estreará em julho deste ano!


Tamayura é um slice-of-life que tem Sawatari Fu como personagem principal, uma garota um tanto atrapalhada que é apaixonada por fotografia. Ao entrar no colegial ela se muda para Takehara, cidade aonde seu falecido pai cresceu. A série basicamente mostra o cotidiano dela e de suas amigas, tem comédia mas também aborda temas como sentimentos sem deixar nada forçado, nos mostra como as coisas simples fazem diferença.

O diretor é Satou Junichi, o mesmo de séries como Aria, Kaleido Star, Umi monogatari, etc. - Sinceramente é uma série que eu gosto muito, e para quem não viu ainda, eu recomendo. Já exite um conjunto com 04 OVAs que foi do final de 2010, a 1ª temporada Hitotose que é do final de 2011 tem 12 episódios. 

Mas não estou aqui para fazer um resumo sobre a série, e sim para falar do novo, não é? Antes que eu me esqueça: o web-site oficial de Tamayura está exibindo uma imagem que confirma que a nova temporada da franquia irá estrear em julho deste ano (07/2013). Para promover a mesma, será realizado um evento de promoção no dia 14 de abril.

9 comentários:

  1. Poxa, parece interessante, mas á estou atolado de séries, talvez depois de aliviar um pouco eu dê uma olhada! Obrigado pela recomendação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou um "J" ali, "mas já estou atolado de séries..."

      Excluir
    2. Tamayura é ótimo, daqueles que você vê relaxando!
      Quando der, não perca a chance de ver. :)

      Excluir
    3. Mais um pro fã clube dos AAPTAMA ( Atolados de Animes que Precisam de Tempo para Assistir Mais Animes. - Kkkkkk! )

      Excluir
  2. Saudações


    Esta sim é uma notícia que me abre os olhos de tamanha felicidade.
    Tamayura é um slice-of-life dos mais belos e simplórios de se acompanhar, e uma segunda temporada dele é algo que vejo com muita positividade.


    Até mais, Ninha Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza verei essa segunda temporada de bom grado, não há grandes coisas para se esperar devido ao contexto do próprio anime, como você disse, é muto simples, mas de alguma forma, acompanhar elas sempre me trás felicidade.

      Excluir
  3. Tamayura foi um anime que às vezes me exigia muita paciência, tamanho o ritmo leeeeento dos episódios; mas fora isso a trilha sonora era por demais deliciosa e relaxante, e essa sensação só aumentava com o ambiente do anime, uma pacata cidadezinha à beira mar. Das garotinhas só gostei mesmo da Fu, achei uma graça de personagem.

    Não é um anime que aguardava ansioso uma segunda temporada, mas assistir algo assim ao chegar do trabalho não faz mal algum, muito pelo contrário...

    ResponderExcluir
  4. Mais um para adicionar na minha lista no MAL! Daqui a pouco vou acabar me perdendo de tantas séries que eu to atrasado! Se não fosse o MAL na minha vida! ( Rsrsrsrs - o mal na minha vida. )

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!