terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ninha Paz Store: atualização + promoções!

Yo Minna! Como vão? Eu vou bem e sim, minha net voltou. Mas tenho de admitir que não foi agora, faz uns dias já, não postei por falta de tempo mesmo. Tentei fazer uma postagem no meu tempo livre no sábado passado, mas parece que o blogger estava com algum problema, não estava conseguindo logar no site, então terminou não rolando. Tenho muitas coisas para postar, mas elas vão ter que esperar mais um pouquinho. Acho que esse semestre da universidade estou mais ocupada que os 5 anteriores juntos.


Por quanto, deixo aqui mais uma atualização Ninha Paz Store. Temos itens novos e alguns dos antigos estão em promoção, ou seja, com um preço mais baixo que antes. Segue a lista com os links dos meus produtos para o Mercado Livre, quem quiser comprar sem ser pelo M.L., pode entrar em contato pelo seguinte e-mail: bruna.c.p.paz@gmail.com

Páginas Ninha Paz Store: Página no Mercado Livre / Página no blog.

Eu também estou com umas figuras e coisinhas novas na minha coleção, depois faço uma postagem com fotos para mostrar a vocês. Segue a lista dos itens disponíveis para venda:




12 comentários:

  1. Oh, Ninha-chan, tem bastante coisa aí que eu quero, mas logo agora que eu estou apertando financeiramente, e mês que vem (dia 28) a Saber Bride será liberada...
    Se tudo correr bem, em Abril eu estarei livre e aí começo a comprar com você (não terei de pagar taxa aduaneira, que descobri, aqui na região em que moro é efetiva mesmo, não tem escapatória...sim, a Bride deverá ser taxada, e pelo preço, será uns 80-100 reais a mais para pagar...).
    Mas interessante como a Tohsaka Rin articulada da Fraulein Revoltech é melhor que da Figma. As articulações dos ombros dela são mais discretas, embora a Fraulein tenha menos acessórios. Pena ter dois centímetros a mais que as figmas, ficará desproporcional na estante quando eu comprar...(embora a Saber seja baixinha, mas a Rin é praticamente da mesma altura...)
    Bem, até o próximo post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As figuras articuladas da linha Fraulein da Kaiyodo são mesmo um pouco maiores que as Figmas e tbm maiores que as Figuarts da Bandai. Mas se fosse para escolher, eu preferiria que as outras fossem maiores e não que as Fraulein diminuíssem...

      Excluir
  2. Yoooooo!!! Ai que vontade eu estava de comentar!! Pena que só vou poder voltar a postar mesmo a noite ou só amanhã mesmo, ai eu explico o motivo do meu sumiço! Coisas ruins, um pouco graves e coisas boas aconteceram muito junto e tal. Bom, a noite conversamos melhor e eu vou voltando nos muitos post que passaram!

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa! Sobrou um tempinho para comentar! Bom, então vamos as explicações. Quando eu voltei da praia minha mãe acabou caindo em um golpe e perdeu uma certa quantia e tal. Nesse tempo, eu acabei tendo muitas divergências com ela e de repente ela tirou o meu notebook por tempo indeterminado. Nesse meio tempo eu acabei entrando numa banda ( isso mesmo! kkk ) mas ainda sim achando que eu toco mal. Eu li o volume 8 de Freezing ( acho que é o 8 sim ^^ ) e o 9 de Sora e ambos estão muito bons, pena que por causa dessa grana que minha mãe perdeu, esse mês, nem manga nem nada da Ninha Store eu vou poder comprar. ( Eu também acho que meu pai talvez implicaria, imagino ele falando " Comprando bonecas, Renan ?! " mas eu nem ligaria muito! ^^ )

      Parece que não sou só eu que ando com problemas e falta de tempo. Como eu estou com muito, mas muito episódio atrasado, na próxima temporada, eu devo só pegar umas 2 ou 3 séries, para poder por tudo em dia. E agora que estou com minha net de 10 MB funcionando com todo vapor, fica bem mais fácil baixar meus episódios. ( E eu ainda consegui uma promoção que comprei meu HD externo de 1 tera por 250 da samsung ^^ )

      Eu vou voltando aos poucos nos posts, ( deve ter coisa pacas!) então durante essa semana eu devo comentar em tudo.

      Ow! Fellipe se ta passando muito na minha frente, agora a diferença ta em 80 comentários, tenho que correr! ( ^^ Rsrsrsrsrs )

      Excluir
    2. Vai lá, Katreque, aproveita que a Ninha não tem podido postar muito, para alcançar, hehehehe...

      Que pena isso com sua mãe, cara, mas acontece, infelizmente. Bem, ao menos ao que parece não foi nada irreversível né?

      Sobre Freezing, eu achei os acontecimentos do final da edição 07 e começo da 08 (aquilo com o irmão) muito ruim e sem sentido, aquele desfecho estragou tudo para mim evitando spoilers, não sei se a Ninha já leu até a 08...). Mas como a partir daí a Chiffon ganha destaque, eu ignoro...Mas não pude ainda comprar a 09...triste isso...

      Excluir
    3. Pena que eu também não estou com tanto tempo para comentar, mas vou acompanhando gradativamente.

      Sim, não foi tão grave. Ela recuperou uma parte e a outra está na busca. Grave mesmo é essas chuvas que sempre dão problema aqui na região serrana. É só olhar no noticiário no verão que você vê. Minha casa não tem perigo mas daqui da para escutar os sinais sonoros de perigo de longe.

      Nem eu, vou ter que deixar para comprar tudo mês que vem por causa do acontecido e tal, e também tive que comprar meus livros da escola então estou na mesma que você!

      Excluir
    4. Oi Renaaaaaaaaaaaaaaaaaan, há quanto tempo! rsrs! Que coisa chata esse negócio que aconteceu com sua mãe, esse pessoal devia ir trabalhar em vez de ficar roubando o dinheiro dos outros, mas que bom que vocês já estão resolvendo o caso.

      Tenho visto na tv esse negócio das chuvas, é muita água viu! Mas ainda bem que aonde vc mora não é local de risco.

      Fellipe e Renan, vocês notaram algo de especial no volume 08 de Freezing? Leram a seção Caixa de Pandora que fica ao final do volume? Uma mensagem que eu enviei foi escolhida e foi publicada. kkk! Faz tanto tempo que eu mandei, fiquei surpresa quando ví no mangá!

      Não lí o volume 09, ainda não chegou nas bancas daqui! Triste tbm! :(

      Excluir
    5. Também acho, mas tem gente que prefere o lado do mal. ( Não é o MyAnimeList não! kkkk ) Mas está indo o processo.

      Realmente é água pra caramba! O problema que aqui de casa é perto do ponto de segurança e tal, então da para escutar as sirenes anunciando para as pessoas que moram em área de risco saírem. Ai as vezes é horrível de dormir.

      Eu tinha esquecido de comentar da sua mensagem que apareceu lá! É muito ASTATON ter algo com seu nome que muitas pessoas veem!

      Todos estamos esperando o volume 9! ( ^^ )

      Ah, e as Pokebolas Onee-san, chegaram? Eu vou guardar uma grana só para poder comprar uma de cada!

      Excluir
    6. Renan, eu não conseguir mais encomenda Pokebolas, o revendedor me informou que elas pararam de ser fabricadas. Para não dizer que não, eu tenho apenas uma Great-Ball guardada aqui comigo (nem dessa consigo mais), Pokebolas nem sinal.

      Excluir
    7. Sério?? Então muita calma nessa hora!! Se der para você guardar ela para mim, vou ver aqui minha condição financeira no momento, ( " Mãe, me da dinheiro?!?? " kkkk ) eu qualquer coisa eu já compro! ( ^^ )

      Excluir
    8. Guardarei para vc Renan. Não se preocupe! ;)

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!