terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Today on the shelf: tirinhas da Nyaruko-san!

Yo Minna-sama! Tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar uma tirinhas que achei legais, por enquanto são apenas 6 tirinhas de uma série chamada "Today on the shelf" (Hoje, na prateleira...)! Mas aviso logo, não, não fui eu quem fiz elas, as achei no site MyFigureCollection enquanto dava uma olhada nas fotos na Nendoroid da Nyaruko (Haiyore! Nyaruko-san).

A autoria em questão é do usuário Amb, como estavam em inglês, eu apenas adicionei umas legendas para que todos os visitantes do blog pudessem entender direitinho! Ok?!

Obs.: Segurem o botão "Ctrl" do seu teclado e ao mesmo tempo, cliquem em cima da foto com o botão esquerdo do mouse para abrir as imagens em tamanho grande em uma nova guia. - E crianças, ignorem a tirinha #04!





2 comentários:

  1. Bem, a tirinha 04 é o tipo de risco que se corre ao mexer nas pastas de arquivos de alguém...

    Muito legais as tirinhas, eu já pensei em fazer com as minhas figures, mas ainda não tenho o suficiente para isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu até gostaria de um Sachiel igual o da segunda tirinha, só para constar...

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!