quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Anima Recife 2013


Yo Minna, passando rapidamente para avisar sobre mais um evento!

O Anima Recife 2013 vai acontecer nesse final de semana, nos dias 26 e 27 de janeiro (sábado e domingo). O local novamente é o Centro de Convenções da UFPE e o horário do evento será de 10:00 às 21:00hrs.

Os valores dos ingressos para estudantes são: R$12,00 antecipado e R$15,00 no local (por dia). E R$20,00 a casadinha para os dois dias. - O valor inteiro por dia é R$24,00 antecipado e R$30,00 no local. A casadinha custará R$40,00.

Para mais informações: Site Oficial e Página no Facebook.



Bom, agora falando sobre mim. Como sempre, eu pretendo ir, mas receio que dessa vez não possa ir prestigiar os dois dias como faço normalmente, pois como já devem estar sabendo, estou totalmente atolada de coisas da universidade para fazer, sendo este também o motivo por minha recente lentidão nas postagens no blog. Não sei em qual dos dois dias vou, ainda verei isso, mas provavelmente no sábado, assim posso comprar os mangás que me faltam antes que eles esgotem. - E não, dessa vez infelizmente não estarei com um estande do Ninha's Store.

Então ficam avisados:
Quem é de Recife e gosta desse tipo coisa, deve ir!
Sempre é muito legal! ;)

8 comentários:

  1. Saudações


    Parece ser mesmo um evento deveras interessante, amiga Ninha Paz.

    Procure se divertir e descansar bem no dia em que lá for. E estando dentro das possibilidades, traga informações sobre o evento aqui no blog, jovem amiga.


    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Recife é meio longe, mas espero que divirta-se, Ninha! E compre mangás, é sempre bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alias, reparei umas diferenças ao postar o comentário, mudou algo aqui ou eu que fiquei meio doido?

      Excluir
  3. Se o evento for bom como foi essa propaganda tenho certeza que pelo menos neste dia que você irá a diversão será garantida.

    ResponderExcluir
  4. Estou passando aqui só para dizer que não desapareci! Apenas digamos que muitas coisas aconteceram nesses últimos dias ( Mais boas que ruins eu acho ) e eu estou me organizando ainda. Talvez amanhã eu tenha um pouco de tempo de madrugada mas nada confirmado. Então até quando eu arrumar um tempo de novo. ( Tem sempre algo para atrapalhar né ? ¬¬ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma passada rápida aqui. Parece que só vou ter tempo no sábado. Aí volta tudo ao normal se nada me atrapalhar, então até lá. Ja ne !!!

      Excluir
    2. Relaxa, Renan! Quando você voltar, terá muita coisa para ler, hahahaha...

      Excluir
  5. Eu moro em SP. Sempre vejo anúncios de eventos que são feitos em outros estados... fico tão curiosa. Será que são legais? Um dia eu vou tentar ir num desses. *-*

    Enfim, eu precisava vir aqui chamar você. Seu blog é muito legal. > w <
    Eu acabo de criar um grupo no Facebook para garotas otomes que blogam. E gostaria que você participasse!
    A ideia é criar uma network de blogueiras que gostem de animes, mangás, cosplay e afins para discutir assuntos e trocar contatos!
    A blogosfera otome é um pouquinho desunida, vamos nos socializar e aumentar o potencial dos nossos blogs!

    Enfim, caso se interesse, o link para o post explicativo o grupo está aqui:
    http://migre.me/d1pdF
    E o grupo está nesse endereço: http://migre.me/d1pBo

    Participe, vai ter bolo! so q n *apanha*
    Agradeço a atenção!

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN ~
    http://otometeatime.com.br

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!