quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Trailers do Remake de Tsukihime e do novo filme de Kara no Kyokai, Mirai Fukuin.

Oi oi gente amada! Não vou me prolongar, pois já não estou mais de férias, tenho aula e tenho que ir dormir logo, mas não puder deixar de postar os novos trailers que vieram no Box do TYPE-MOON Festival (Não no meu, claro! Já que eu infelizmente não tenho um box deses! rsrs!), comemoração de que eu já falei aqui mais de uma vez.

É o primeiro trailer do novo filme, Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin. Esse é o oitavo filme da saga, sem contar com o remix e com o epílogo. E para os interessados em plantão, uma boa observação a se fazer é que a menina que aparece ao final do trailer é Ryougi Mana, filha se Shiki e Kokutou.

A trilha sonora de todos os filmes de Kara no Kyoukai são perfeitas, amo, amo, amo!


Por último deixo o também primeiro trailer do Remake do visual novel de Tsukihime. Uma boa deixa para quem não tinha visto os novos character design dos personagens, e para quem já tinha visto por imagens, não custa nada ver um pouquinho mais, neah?! ;)


Então até a próxima postagem pessoal. Sei que ainda tem comentários pendentes de resposta, mas como tenho muitos trabalhos para fazer, provavelmente não terei tempo para o blog nem na quinta, nem na sexta-feira, mas no sábado já devo ter um descanso. Ok?! "Minna-sama, ja ne!" \o/

16 comentários:

  1. Filha da Shiki com o Kokutou? Como isso, se a Shiki é...né? Oh, Deusas...

    Continuo em cima do muro com esse movo design da Arcueid, por um lado, é melhor que o anterior por dar um destaque maior, as roupas originais eram muito "normais", mas essa cara de garotinha, e as roupas, será que mexeram na personalidade dela? Por favor, NÃO!

    Com os demais personagens, poucas mudanças, a Ciel ficou legal, eu acho...

    Bem, sabemos que está ocupada, Ninha-chan, então, não se preocupe, faça o que tem de fazer, e quanto puder, post no blog. Mas se demorar muito, vai acabar juntando um montão de comentários, hehehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninha-chan, olha quem voltou:

      http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=TVG-PSP-2361&page=top

      Só pena o desconto ser de apenas 3%, bate aquele medo de comprar agora, e depois ela ficar mais barata...

      Excluir
    2. Bora aprender japonês! Hahahaha!

      Dê uma olhada nos "Details", depois, fiquei feliz com aluns bônus deles...


      ELA SERÁ MINHA! WAHAHAHAHAHAHA!

      Excluir
    3. Sim, filha se Shiki com Kokutou. Apesar dos pesares, Shiki é mulher neah! rsrs!

      -----------------------------------

      Não sei, também estou assim com esse novo design da Arc. Posso afirmar que é mais bonito que a saia anterior que ela usava, mas o problema não é esse, como nós já tínhamos falado antes, o problema é a personalidade, não imaginaria a Arc provocante assim.

      ----------------------------------

      Ooh! A Bride voltou, dei uma olhada nas coisas inclusas, pensei que o bonus para o jogo seria apenas a figma, mas tem mais coisas que o esperado, pelo que entendi vem com um art book e um cd character song também, fora uma caixa "fechosa" para guardar tudo. <3

      Que bom que conseguiu ela Fellipe, sei que você estava doido atrás! Quero ver não aprender o danado do japonês agora! rsrs! Sei que ainda faltam meses, mas guando você tiver em mãos, quero ver uma foto de tudo hein! huahuahuahua! ;)

      Excluir
    4. Ah! Falando em TYPE-MOON, acho que vou comprar o box de nenderoids petit que vai lançar em fevereiro, ainda estou vendo, porque já tenho outras coisas em pre-ordem fora a Shiki, mas provavelmente comprarei.

      Elas não são lindinhas?! kawaii!!!

      http://www.amiami.com/top/detail/detail?scode=FIG-COL-4763

      Excluir
    5. Ah, são sim, mas acho que não terei dinheiro para elas, Fevereiro está muito próximo, mas talvez se sobrar no pagamento eu compro elas normal...

      Mas farei você sofrer das dúvidas, sabe porquê? Olha quem voltou jundo com a Bride, e minha namorada comprou para me dar de presente ó:

      http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-MOE-5179&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_cate3%3D1209%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1

      Eu sei que você quer! Admita!

      Mas essa não é para pré-venda, é comprar e pagar...

      (Sim, ela me mostrou o presente, pois ficou em dúvida se eu já não a tinha comprado, mas farei cara de surpresa quando ela me der...)

      Sobre a Shiki, como eu falei para a Roberta, ela é mulher, mas sendo ela do jeito que é e o que ela é, será que o corpo dela funciona de forma natural?

      Excluir
    6. Iiiiiiiiris! Mas ela está na parte de Pre-owned, ou seja, já foi de outra pessoa, por isso tem a classificação do estado do item e da caixa no anúncio. Mas nada contra, comprar usado as vezes é a única saída, e não quer dizer que estejam velhos nem nada. De qualquer forma, quero, quero a Iris, mas não sei, se fosse comprar ela, queria para fazer conjunto com a Saber e da moto, então sairia mais caro que as petits... :(

      huahuahua! Não sei dizer se funciona naturalmente, mas se ela teve um bebê, deve ser normal neah! Quem sabe?... rsrs!

      E como vai a Saber? Mais alguma notícia sobre a taxa e tal?

      Excluir
    7. Bem, tudo indica que funciona naturalmente com a Shiki, mas vai saber, é do Nasuverse que estamos falando, já viu as duas versões sobre o nascimento de Mordred, o filho da Saber?(Ou sobrinho, depende da versão...).

      Sim, essa que eu passei o link é pre-owned, mas a que a Catharina me comprou não, sei disso pois ela me passou os detalhes do pedido, é nova. Na realidade, foi uma jogada de pura sorte dela, quando ela entrou no site, pretendia ver se não havia alguma Saber ou as de Evangelion, mas aí viu a Irisviel como "released" e comprou, só depois pensou que eu poderia ter comprado junto com a Bride. Quando me ligou, eu acessei o site e procurei a Iris, mas estava como "sould out", porém, ela disse que até já havia recebido o e-mail confirmando o pedido. Pedi para ela atualizar a página da Iris, e mudou para "sould out". Ela pode ter pego a última desse re-release! Mas bem, quando chegar eu mostro para você, afinal, ela terá companhia aqui, hehehehe...

      Excluir
    8. A Iris terá companhia, pois a Saber chegou! Hahahahaha!(Taxada em setenta (70!) reais, mas está em casa agora...)

      Não tive tempo de aproveitar ainda, mas assim que possível, eu tiro umas fotos e posto no meu facebook, e passo aqui para exibir. E quando a Iris chegar, fotos delas juntas, claro!

      Aqui umas fotos tiradas as pressas com o celular (desculpe a péssima resolução, no visor do celular pareceu estarem boas, mas quando passei para o PC percebi como estavam...depois tiro umas melhores...):

      http://img715.imageshack.us/img715/654/120130124021655.jpg

      http://img716.imageshack.us/img716/7972/320130124012336.jpg

      http://img713.imageshack.us/img713/9213/520130124012905.jpg

      http://img823.imageshack.us/img823/980/1020130124020729.jpg

      (Não repare na caixa da moto ao fundo, ok?)

      http://img38.imageshack.us/edit_preview.php?l=img38/3580/20130124023034.jpg&action=rotate

      (Esta última não tem relação, mas eu achei injusto com ela, já sofre por aparecer pouco, tadinha!)

      Espere! Você disse que só compraria a Iris se tiver a Saber também? Hum...começando a ter os mesmos pensamentos que eu sobre elas, é? (Não se preocupe, os meus pensamentos sobre elas são de puro amor, a Saber é cavaleiresca demais para fazer coisas...estranhas. Se bem que a Iris é meio doidinha, né?).
      Hahahahaha, só espero que meu dinheiro esteja bem, Fevereiro é tenso, aniversário da Catharina e eu aqui, comprando figmas...(mas é meu aniversário no sábado, eu mereço!).

      Excluir
    9. Ah, Ninha-chan, acabei de descobrir um defeitinho na Saber! A mão que vem adicional para segurar a bainha Avalon (é, ela vem com quatro pares de mãos e mais uma só para a Avalon) não prende a bainha, fica caindo. Chateado com isso, mas não sei se devo reclamar, ela está linda e só esse problema...

      Excluir
    10. Na verdade ela vem com cinco pares de mãos, a moto tem seu próprio par, puxa, onze mãos adicionais e mais as duas que vem nela, é muita mão!

      Excluir
    11. Exatamente isso que você disse, o Nasuverse, vai saber. kkk! Eu sei da versão em que Mordred é filha de Saber com Morgan, sem comentários. huahuahua!

      Sobre a Iris, que sorte hein! Tenho certeza de que vai ficar linda junto da Saber.

      E falando nela, finalmente chegou neah! Tenhoc erteza de que era uma tortura esperar, e com R$70,00 de taxa, que roubo isso!

      Ví as fotos, agora estou com inveja da sua coleção, quero todas. Arc, sua linda! kkk! Não acho que meus pensamentos foram os mesmo que os seus quando eu disse sobre obter elas juntas, mas te conhecendo, sei a que se refere, mas é como você disse, acho que a relação delas nunca chegaria realmente a isso.

      E seu níver foi sábado, desculpe minha demora Fellipe, só pude ler agora, minha caixa de e-mail ainda tem uma boa quantidade de comentários para ler, mas meus parabéns, mesmo que atrasada: O-tanjoubi Omedetou!

      Sobre o defeito na mão da Saber, estranho isso, quando essas actions vem com defeito geralmente é no encaixe das articulações e não na peça em si. E logo a da Avalon, chato mesmo, bom, o remédio agora é apoiar em algum canto quando for fazer a pose, tenho certeza de que ela continuará linda! ;)

      kkk! É muita mão mesmo, esses actions sempre vem com alguns pares, depende do personagem, como a Saber tem muita coisa para segurar, vem com mais.

      Ah! Eu reservei aquele box de nendoroids petit da Type-Moon. Vão ser lançadas no final de fevereiro, e a minha Shiki foi enviada pela AmiAmi ontem. :D

      Excluir
    12. Acabei de reler meu comentário e somente agora percebi minha repetição de "tenho certeza". kkk! Tenho que dar um jeito em certas expressões que eu uso, estão virando vício.

      Excluir
    13. Sem problemas sobre meu aniversário, não foi o que eu esperava, mas pude aproveitar, e a Catharina veio (no Domingo, mas veio...) então, é mais que o suficiente...
      Obrigado pelos parabéns!

      A história da Mordred ficou mais tensa agora com o lançamento do Fate/Apocrypha, em que Mordred é invocada como serva de uma das facções (lembrando que nesta guerra, são 14 servos, divididos em duas facções, e a Joana D'Arc como serva do Graal na classe "Ruler", mediando os duelos entre ambas as facções).
      Eram duas versões do nascimento, aquela em que ela é filha da Saber com a Morgan, e uma em que ela era um homunculus feito do sangue da Saber. Bem, o Nasu resolveu juntar as duas, tem aquilo da Saber virar homem por um curto período e ceder sua semente para Morgan, que utilizou num ritual para gerar um homunculus em seu próprio ventre. Só consigo ver duas coisas boas nisso, primeiro, a Mordred é mulher, isso é bom, pois deixavam em aberto a possibilidade de ser homem (usavam "filho"), mas com a aparência dela, ficava uma certa dúvida, agora nada mais de questionamentos. Segundo, Morgan ajudou Arthuria, eu sempre quis saber qual versão o Nasu usaria, se ela como inimiga ou aliadada da Saber, agora, sei que ela foi aliada. Mas fico curioso para compreender as condições que levaram Mordred a trair a Saber, e talvez Morgan esteja envolvida. Terei de ler a novel para descobrir...

      A Iris foram as deusas colaborando para minha felicidade, hehehehe. Mas ainda terei de esperar, apesar de ela ter pedido pelo método mais rápido, devo receber só na próxima visita da Catharina, que faz questão de entregar pessoalmente. Ela sabe ser cruel quando quer!
      Esperar a Saber foi mesmo uma tortura, até minha família estava ansiosa. Minha mãe inclusive quis que eu mostrasse para meu padrasto, quando chegou, até minha irmã que acha besteira gastar dinheiro com isso ficou toda curiosa, hehehehe...
      Sobre a taxa, nada pude fazer, o jeito é torcer para as próximas encomendas que fizer não serem taxadas, como a Saber Bride, que só será lançada em Março, o que significa que talvez eu tenha dinheiro para comprar as nendoroids, já que serão liberadas apenas no final do mês que vem, mas ainda nada garantido, e eu tenho gastos mais urgentes, além que eu provavelmente não as pegaria em pre-order. Se sobrar, compro, caso não, choro um pouco, mas já tenho a Saber Zero, a Dark, a Arc (não-articulada, mas lindíssima), e logo a Iris estará aqui. E que bom que a Shiki foi enviada! Quero fotos quando ela chegar!
      O defeito da Saber eu aceito numa boa, é só por numa posição diferente, não fica tão legal quanto a imagem da caixa, mas quando ficam? E é bem isso que você disse mesmo, o comum é o defeito ser no encaixe, minha Dark Saber tem uma mão que não encaixa bem, mas como é uma daquelas para poses específicas (não é para segurar a espada, só para fazer uma pose mesmo), não atrapalha...
      Para completar a coleção, só faltam as três impossíveis, A Saber Extra, a Lily, e a Saber normal armored version. A Extra e a Lily, assim como a Bride, foram lançadas especialmente como adicional aos jogos em que elas aparecem, então, são realmente raras, talvez só usadas eu encontre. A armored version tem várias por aí, mas não a figma 03 do Masaki Asai, que é a compatível com as demais. A mais comum de se ver por aí da Saber de armadura é da Revoltech, e não gosto muito delas...
      Bem, acho que já me extendi demais, até!

      Excluir
    14. Ah, sim, temos mesmo alguns vícios de escrita, não? Mas dependendo do tamanho do texto, isso não atrapalha muito, é só cuidar para não exagerar...

      Excluir
    15. E serei eu o único que gosta daqueles "saquinhos" que vem com as figmas? Nunca usei, mas acho muito legais! Há duas coisas que adoro nas figmas além do fato de serem articuladas e muito boas, uma é o saquinho, a outra o cheiro de PVC novo. É quase como com livro novo (eu cheiro os livros novos, e sei que isso é estranho, mas faço!)...

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!