segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Que tal tirar um foto com as personagens da série Puella Magi Madoka Magica?

Uma empresa chamado M-ON! Entertainment está lançando uma câmera digital que permite que os usuários insiram em sua fotos as personagens da série Puella Magi Madoka Magica. A câmera é um versão personalizada do modelo Exilim, da Casio. - Uma observação a se fazer é que esta é a segunda câmera que esta franquia (Puella) lança, a primeira foi no meio de 2011.

A câmera vem com um conjunto de mais de 100 tipos diferentes de gráficos que podem ser inserido nas fotos, de forma a criar um dinâmica entre o usuário e as personagens, além de conter também gráficos da bruxa Charlotte e da Noite de Walpugis. - Não sei bem como vai funcionar essa máquina, mas pessoalmente, achei bem parecido com aquele sistema de clip-art que os celulares contém!

Como se pode notar nas fotos abaixo, a câmera é muito bonita, tem uma imagem da Madoka na versão Ultimate que é feita a lazer. Vem com uma bolsa para transporte também personalizada e um clip do Kyuubey para prender as fotos. O valor da câmera é de 34.900 Ienes já incluindo o custo do envio, o que na taxa de conversão atual corresponde a R$792,97. Quem quiser, pode reservar uma pelo loja on-line do M-ON!, o site Catch Bon!

Quanto a configuração da câmera, ela tem 16,1 mega-pixels. Acho que o valor está um pouco alto para uma câmera portátil, o que não é tanta surpresa assim, pois aqui também se estará pagando pela série.  - Sem esquecer que as 300 primeiras pessoas a comprar a câmera ganharão um poster de tamanho 1B do anime!






16 comentários:

  1. A câmera é bonita, mas não sei se eu me interessaria por fotos com as personagens 2D. Com cosplayers sim, uma versão 3D das personagens para dar mais naturalidade a foto, seria bonito...

    E essa Godoka é linda, pena aparecer por apenas, sei lá, dois segundos, na série...

    (Nota, com esse dinheiro eu poderia comprar duas Bride Sabers e ainda sobraria para uma nandoroid da Saber normal! Mas claro que seria melhor não pegar duas Brides...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que o efeito em 2D ficou meio artificial, como algo no photoshop mas sem tanto tratamento. Mas acho os desenvolvedores mesmo se preocupando com isso, fica difícil expor nas fotos aquela naturalidade, ainda mais com esse sistema que a Onee-san falou de um clip art.

      Com certeza posso estar errado, mas acho se fossem usados cosplays, talvez ( Talvez ) perdesse um pouco do real sentido da compra. Mas se os cosplays fossem realmente bem trabalhados, passando mesmo a imagem das personagens daria certo.

      Excluir
    2. HáHá! Fellipe está literalmente apaixonado pela Bride! Sim, com esse dinheiro seria melhor não pegar duas, até porque nem faz muito sentido, poderia comprar outra Saber para a sua coleção, tem tantos modelos de tantas marcas diferentes... (*o*)

      Renan, a idéia dos cosplayers é interessante, mas não acho que eles fariam isso, daria trabalho demais, fora que começaria a associar uma imagem de uma pessoa real ao personagem. Acho que quando Fellipe fala 3d, é 3d com imagens parecidas com daquele show da Hatsune Miku, neah? Nesse caso, acho mesmo que ficaria melhor que a 2d.

      Excluir
    3. Sim, eu me referia a imagens como a Hatsune Miku no show, ficaria melhor, mas acho que também bem mais caro, né?

      E sobre eu estar apaixonado pela Bride, bem, olha meu novo papel de parede, foi editado pelo Heverton (HeverGM):

      http://img19.imageshack.us/img19/3038/typemoonartbook19.jpg

      (Não é a Bride, mas está de Bride, já serve!)

      Do celular também é ela agora...

      Excluir
  2. Saudações

    Sinceramente, acredito que seja um produto para fãs [hard core] da série em questão. O alto valor dele para as funções que terá deixam isto em grande evidência...

    E para ser mais sincero ainda, haverão muitos compradores. É o tipo de item que vende no Japão por si, sem muita propaganda... Nem precisa de tanto, na verdade...^^

    Bom, é apenas a minha percepção da coisa toda...


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com você, que mesmo que seja voltado para um público mais Hardcore e o preço ser um pouco mais elevado, vai haver um grande número de vendas. Os Otakus japoneses em específico gostam desse tipo de coisa, mesmo que não sejam tão fãs assim de Madoka.

      Excluir
    2. Sim Carlírio, com certeza terá muitos compradores, agente fala do valor, mas é algo que se acaba rapidamente mesmo, visto o sucesso que a série teve e ainda tem, muitos e muitos produtos delas vem sendo lançados, só de figures é um enxurrada, e outros já tem data marcada para serem lançados. Sucesso é sucesso neah! Não se pode negar o poder que essas garotas mágicas conquistaram no coração dos fãs.

      Renan, para os otakus japoneses é mais fácil obter, Já que eles moram lá e tal! Se agente for comprar, é numa lapada só, tem que pagar tudo em uma prestação só do PayPal, então já viu o prejuízo no bolso neah?! Se é que o site em questão aceita o PayPal, na verdade não sei dizer.

      Excluir
  3. Além de ser um item de colecionador, me parece uma boa câmera. ( 16.1 Megapixels ) Acho que se der para tirar as fotos normalmente, e for opcional colocar os gráficos, quem for fã da série e precisar de uma câmera, acho que o preço não está tão exagerado como aquele arroz da Hyouka. ( Uma câmera desse porte está em torno dos 550 reais. Realmente você tem que desembolsar um pouco mais, mas não é aquele exagero. )

    Fazendo o mesmo esquema do Fellipe, com essa grana toda em mãos, eu compraria o HD Externo que eu estou querendo, pagava os mangás desse mês e ainda cobrava uma grana para um cashzinho, porque o mês de janeiro costuma ter bastante novidades e promoções. )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Tens razão, Katreque.

      Tudo leva à crer que somente quem realmente é fã em larga escala da série, e que possua dinheiro para tanto, comprará tal item. É bem verdade que os dados técnicos impressionam bastante, mas daí para a aquisição é uma história um tanto diferente...

      Com tais valores eu também faria umas cosas mais importantes para mim, certamente...^^


      Até mais!

      Excluir
    2. Falando em itens, eu estava pesquisando um pouco e vi algumas postagens sobre a venda da réplica da dominator de Psycho-Pass. Nossa, eu fiquei realmente doido nela. Pena que é uma edição especial que foi vendida em uma feira no Japão em dezembro. Fora que o preço era bem salgado, 230 dólares. E com mais 100 dólares você receberia o case para encaixar a réplica na perna. Como eu fiquei com vontade de ter uma!! ( Bom, quem sabe não lance na internet com um preço melhor. Sonhar não faz mal! ^^ )

      Excluir
    3. Réplica da Dominator! Eu quero! Nossa, seria legal, mas em um caso como esse, dificilmente sairá outra dessas tão cedo, mas podem fazer uma versão menos "especial" para venda, que deve ficar com preço mais acessível...

      Excluir
    4. Alias, Renan, está acompanhando Psycho Pass? O que está achando?

      Excluir
    5. Sim Renan, 16.1MP é uma câmera muito boa, mas a configuração de uma câmera não para só nos pixels, mas na lente, capacidade de zoom óptico, flash e tal. As câmeras portáteis não variam tanto de uma para outra nessas configurações mais específicas, por isso eu disse que estava um pouco acima da média, mas é como você disse, nem tanto assim dependendo da marca, e se a pessoas for fã, e estiver precisando de uma máquina, melhor ainda. kkk! Pelo menos o dinheiro não vai somente pelo fanatismo e sim pela utilidade. ;)

      E uma réplica do dominator? Que massa Renan! Você ainda tem o link? Queria ver as fotos também! :D

      Fellipe, seria legal mesmo se fizessem uma réplica em escala para vendagem padrão. Eu chuto que seria coisa perto de uns 12,000 Ienes. Será? Eu acho que essa história de arma é uma coisa delicada, mesmo quando se tratam de réplicas, quem sabe o que uma pessoa sem noção poderia fazer neah?! Então acho meio improvável... Bom, futuramente veremos se sai alguma coisa a respeito.

      Excluir
    6. Sim, armas são complicadas de fazer uma réplica para venda em escala, e mesmo que façam, imagino que seria complicado de encomendar para o Brasil, né? Mas seria muito legal, poder fazer aquela pose do Kogami e ouvir a voz do Sibyla Sisten dizendo "Mire com cuidado e efetue o julgamento"...

      Mas quem sabe? Já fizeram essa, então, talvez, né?

      Excluir
  4. Coisa tipica do público japônes, e se lançaram mais uma maquina, é sinal que a primeira deve ter vendido bem. Como os outros comentários fazia coisa melhor com o dinheiro, ainda mais por não ser fã da série. Mas para os japas que colecionam de tudo essa deve entrar na lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, muda de pessoa para pessoa, acho que cada um tem suas prioridades. Eu também faria outras coisas, ainda mais pelo fato de que já tenho não uma, mas duas câmeras. Mas se é fã, e acha que o dinheiro não vai fazer falta, não vejo problemas. rsrs! :)

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!