quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

2º PV de Tamako Market + Visual Art.


A Kyoto Animation colocou no ar mais um PV de sua nova série original, mas infelizmente é mais uma versão "short", que igualmente ao primeiro pv, não faz muitas revelação do roteiro em si. Mas ficamos conhecendo o visual de mais duas personagens além da Tamako, as já citadas na sinopse, Midori e Kanna respectivamente.


Midori Tokiwa (a loira) vai ser dublada por Yuuki Kaneko (não me perguntem quem é, não achei registro sobre essa seiyuu.). Amiga de infância, colega de classe e membra do Clube de Badminton. Seus avós trabalham numa loja de doces no distrito comercial.

Obs.: Midori me passa um ar de responsabilidade, me parece ser a mais madura das três, o que não quer dizer que ela é assim uma pessoa tão séria, me lembra alguém como Kagami de Lucky Star, posso estar errada, mas realmente acho isso).

Kanna Makino será dublada por Nagatsuma Juri (Matsunaga Tsubame - MajiKoi). Mais uma colega de classe e também membra do Clube de Badminton, como Midori e Tamako. É filha de um carpinteiro que trabalha no distrito comercial (para variar!).

Obs.:  Kanna me passa um ar de fofura, a medrosa e desatenta, a personagem que está sempre dependendo dos outros. (*o*) Temos alguns clichês por aqui? Sempre neah! rsrs! Mas ainda é muito cedo para tirar conclusões, a série estréia em 9 de janeiro na Tokyo MX, até lá ainda temos tempo. ;)

6 comentários:

  1. *O* Irei ver essa anime !Eu necessito ver ele !Apesar do passáro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do pássaro, kkk! Acho que ele vai ser importante, mas tudo bem... ;)

      Excluir
  2. Essa Kanna tem mesmo cara de "viajando num mundinho próprio". Sabe, daquelas que sempre perdem o foco e esbarram em algo? Mas ainda não dá para tirar conclusões sobre o anime. Veremos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, sei, é essa imagem mesmo que ela me passa, aquela menina que tropeça em nada no meio do corredor e derruba as coisas. kkk!

      Excluir
  3. Saudações

    A Kanna poderia servir facilmente como um tipo de sinônimo para personagens com um "jeito de ser" aparentemente igual ao dela...^^

    Mas continuo muito confiante com Tamako Market.^^


    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Bom, já lançou o primeiro episódio de Tamako e não poderei ver até voltar para casa, mas também estou ansioso para ver. Concordo com você sobre os personagens, um pouco clichê mas gosto disso.

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!