quinta-feira, 8 de novembro de 2012

[TAG] Um dia em um jogo on-line.

Esse é mais um daqueles desafios que vão sendo levados adiante entre um blog e outro. Eu nem precisaria falar, mas tá na cara que esse foi feito por uma pessoa que é fã de “Sword Art Online”. Não é?! - Quem me passou foi a Miku-nyan, do blog parceiro Watashinoei.

desafio (1)

As regras (como sempre) são:
- Colocar as regras (Francamente! Já não é isso que eu estou fazendo?);
- Escolher mais 4 blogs para fazer o desafio (Quem quiser faça! Não vou indicar ninguém.);
- Colocar a imagem do desafio (Essa no início do post!);
- Responder as perguntas e colocar o prólogo do jogo.

“Você comprou um jogo onde se conecta com ele por meio de um capacete, mas descobriu que só poderá deslogar quando passar de level, agora responda às perguntas.” (Era para isso ser um prólogo? Mah! Mah! …)

Eu não sou uma pessoa criativa a ponto de ficar imaginando essas possibilidades de maneira tão abstrata, mas é o seguinte …

1. Como é seu personagem? Isso depende muito da raça que eu for escolher no jogo. Quando mais nova, eu gostava muito de jogar com personagens de combate corpo a corpo, com aquelas espadas imensas e tal. Mas nos últimos jogos que entrei, minhas escolhas tem sido criar somente personagens com poderes mágicos, como magas e feiticeiras. Fisicamente diria que com um corpo mediano, esbelta, mas não é tão alta. Cabelos pretos e olhos azuis, asas também seriam legais, uma coisa bem Perfect World (não consigo parar de citar ele toda vez que falo em jogos).


2. Onde você foi parar no começo do jogo? Logicamente na cidade pertencente a minha raça, rodeada de novatos que acabaram de entrar também, mas sempre tem aqueles NPCs que ou vão lhe dar instruções e alguma arma  para você poder começar.


3. Qual seus poderes? Inicialmente, nada! Mas com o tempo e as aquisição de mais EXP, magias vão sendo destravadas vários tipos de magia para combate, paralisação, teletransporte… e que infelizmente usam muito MP. Mago ou é rico ou é aqueles que ficam pedindo ajuda toda hora! kkk!


4. Como é sua casa? Agora me lembrei de Kokiri, de Zelda. Acho que seria assim, uma casa meio rústica, com móveis de madeira e tal.


5. Já criou amigos no jogo? Claro! Jogar em grupos é uma forma muito boa de subir de level quando ainda está se iniciando.


6. Seu melhor amigo te chamou  para caçar e ganhar mais dollars, o que você diz? Dollars? Nunca ví nenhum jogo que usava a moeda americana. rsrs! Mas voltando a pergunta, sempre achei mais eficaz ganhar dinheiro completando as quests, porque você pode ganhar itens e dinheiro enquanto joga e depois ganha denovo quando completar e entrega-la.

 
7. Você encontrou um(a) menino(a) muito(a) forte e divertido(a), como você puxa assunto? Forte e divertido? Rariodade hein? Geralmente as pessoas que são mais fortes esnobam os que estão iniciando (como se eles nunca tivessem sido fracos neah!), então geralmente pucho converça com pessoas do mesmo level que eu. Mas pensando assim, não sei, não sou de puchar converça sem ter um objetivo por trás, não que eu sempre tenha segunda intenções, não sou má assim! Mas acho que é perca de tempo ficar só batendo papo, então, seu eu estivesse procurando algum lugar, NPC ou informação assim, eu perguntaria, se não, não!


8. Esse(a) menino(a) muito forte está correndo perigo, como você ajuda? Tipo, sendo atacado por um bicho? Como é que danado eu vou ajudar uma pessoa que é muito forte? Só se eu for muito forte também neah? Bom, eu tentaria soltar algum poder no monstro e fazer ele vir atrás de mim, dando a chance do outro fugir, enquanto eu corro, abro minhas asas e saio voando para longe do alcance dos ataques do monstro em questão.

 
9. Você foi ajuda-lo mas acabou desacordada(o) e quando acorda está nos braços do(a) menino(a) o(a) beijando, qual sua reação? Como é que eu acabei desacordada, se eu tinha acabado de dizer que tinha fugido? Francamente…Vamos dizer que eu usei poder demais e acabei desmaiando. Minha reação seria assustada, provavelmente que nem uma tsundere. kkk! Abriria os olhos, ficaria vermelha quando desse conta da situação, daria uma tapa da cara dele, e um grito: “O que você achar que está fazendo?” – Mas no fundo não estaria achando tão ruim assim! ;)


10. Falta apenas um chefe para você passar de level e deslogar do jogo, você pode mata-lo sozinha(o) ou pedir ajuda de algum amigo(a), o(a) garoto(a) que lhe beijou te pediu para te proteger e morrer no seu lugar, acontece que se ele(a) morrer, morrerá na vida real também, o que você faz? Se eu estou lá, eu também poderia morrer na vida real neah! Se ele estava comigo até alí, nada mais lógico do que ele me ajudar também. É mais fácil duas pessoas matarem um “boss”, do que uma só! Existem duas possibilidades cabíveis para mim: nós dois conseguiríamos matar ele e viveríamos, ou se no final, ele (o chefe) fosse forte demais, provevelmente nós dois morreríamos juntos e ninguém ia ter que ficar se sentindo culpado por não ter ido ajudar.

 


E aqui termina o desafio pessoal, sei que no final a coisa ficou meio melosa, mas espero que tenham curtido!

20 comentários:

  1. KKKKKKKK,achei legal,mas tipo...Véi,essa pessoa descreveu praticamente o primeiro arco de SAO inteiro !Suas respostas foram boas,mas tipo,as perguntas em sí,mudaram sua idéia de historia,né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAO ficou bem na cara!
      Mas respondi como eu faria e ficou assim! rsrs!

      Excluir
  2. Boas respostas Onee-san!! Com certeza essas respostas eram basicamente voltadas para PW ( ^^ )! Eu também de início em qualquer jogo eu sempre escolho personagens ( ou armas nos casos de FPSs ) de close combat. Eu vou para cima, mato muito mas consequentemente morro um pouco mais!

    Eu realmente tenho um pouco de dificuldades em conversar com os outros em jogos. Acabo indo sozinho, solando um dungeon ou indo PVP 1x1 mesmo. Mas quando vou com outras pessoas não deixo de cumprimentar com um GG ( Good Game ) ou um GL ( Good Look ) mas não costuma passar disso.

    Sobre ajudar alguém quando está em perigo, depende muito do caso. Se fosse um 1x1 e ele estivesse perdendo iria ajudar tranquilamente, mas se você um 3x1 ou mais já é quase um suicídio se você no minimo não for um Tanquer ou algo do gênero com bastante HP!

    Em relação as duas últimas perguntas: - " WTF ?!?!?! " Que sentido tem isso?? Realmente, um fã de SAO tinha que ter escrito algo desse gênero! ( rsrsrsrsrs ) Só acho que faltou alguma pergunta em relação ao nick de cada um, mas tá bom! Gostei do desafio!!

    Nova Conquista! Um dia em um jogo on-line, Adquirida! Parabéns! * Tan TAM !!! *

    P.S.: Chegaram hoje o 4 e 5 de Freezing e 2 e 4 de Sakura! Não acho de jeito nenhum a edição 3! ( ¬¬ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 e 5 de Freezing! (*o*) Comprasse em uma loja on-line ou em alguma por aí?

      Hoje de tarde, minha irmã mais velha me ligou, disse que estava passando numa banca, e perguntou se não queria que ela comprasse algum mangá para mim. Mas dos que eu compro, o único volume novo foi o 10 do segundo ano de Rosario x Vampire.

      A coincidência é que perguntei pelos de Freezing e Sakura, juro! Mas eles só tem até o 2 de cada um deles, e não sabem quando chegam os próximos! (TT__TT)' - Droga, o vol.02 de Freezing parou numa parte massa, eu poderia ler online, mas estou esperando mesmo para quando eu comprar! Que demoraaaaaaaaaaaaa!

      Talvez eu deva mais uma vez comprar pelo M. Livre, como fiz antes!

      Excluir
    2. Eu compro na Comix que é uma loja on-line. Lá sempre chega rápido os lançamentos porque se eu for esperar pelas bancas aqui de Tere, eu ia comprar a 1° edição só hoje!

      Eu sei como é que é parar assim! Eu parei no 3 de Freezing e queria porque queria ler a continuação mas como não tinha lançado ainda fiquei só na vontade! Agora vou poder ler!! O de Sakura como falei para mim falta o volume 3 então acho que vou procurar no mercado livre mesmo.

      Sobre Rosario x Vampire, eu acho que já li alguma coisa sobre o anime! Eu sei que você já postou algumas coisas sobre o assunto mas me lembro de ter visto em outro lugar ( não sei aonde ... ) alguma coisa sobre.

      Excluir
    3. O desafio é interessante, mas não estou afim de pensar em Sword Art Online, meio decepcionado...

      Também não comprei ainda os volumes três, quatro e cinco de Freezing e Sakura, apesar de a loja em que eu compro otakices já os ter (é a mesma em que minha Saber figma está esperando...). Não sei nas bancas, aqui no bairro em que moro, nem tem mangás nas bancas, só no centro, e Freezing certamente não aparece, hehehe.
      Também já aiu a edição 25 de Evangelion, seguindo os lançamentos da Conrad, então eu devo comprar logo, além de eu estar curioso com um da Clamp, "A Pessoa Amada", é uma one-shot, estou curioso, mas não muito certo de comprar, apesar de as one-shots estarem em ótima qualidade (as poucas que já saíram aqui no Brasil...).

      Quero ver quando sai a edição 26 de Eva...

      Excluir
    4. Falando em SAO, a Aenianos está lançando a série em Blue-ray, só avisando! ( ^^ )

      Sobre Freezing, vou ser sincero... Está sendo ÉPICO ler! Está muito eletrizante, ainda mais no volume 5 que é onde a ação rola solta!! Estou esperando ansiosamente o 6, pena que só em ano que vem eu acho!

      Falando nisso eu tenho que achar o volume 3 para comprar de Sakura que não estou achando.

      Sobre Eva, como já falei lá no post da frente, eu ainda não assisti. Mas como é a história assim por cima, sem muitos spoilers?

      Excluir
    5. Fellipe, o Carlírio do Blog NETOIN! fez uma resenha de "a pessoa amada" para o ClampDayR2, não sei se você viu, mas após ler ela, também fiquei muito interessada em comprar!

      http://netoi.blogspot.com.br/2012/11/pelo-clamp-day-r2-uma-obra-sobre-amor.html

      Renan, isso é para fazer inveja na gente! Quero Freezing agora!

      Sobre EVA, acho que eu não seria capaz de falar muito sem soltar spoilers, mas é algo como, no futuro, a terra vem sendo atacada por uns alienígenas que podem causar grandes catástrofes, para proteger Tóquio, uma equipe denominada NERV cria robôs gigantes, os chamados EVA, que são pilotadas por humanos, mas para pilotar essas máquinas tem que ter certas compatibilidades e tal, são a Asuka, Rei, etc.

      Excluir
    6. Renan, EVA é bem como a Ninha disse, mas preciso te dizer algo: essa série é uma desconstrução de gênero (do gênero Mecha-robôs gigantes), então muita coisa não é o que parece. Os próprios EVAs não são exatamente "robôs", mas isso já é spoiler demais...

      Se (e quando) for assistir, sugiro que procure Neon Genesis Evangelion Renewal, que é a série original remasterizada, com um trato na qualidade de áudio e vídeo, está muito bom, mas pode ser que não encontre. Depois, procure os filmes "Evangelion: Death and Rebirth", e "The End Of Evangelion". "Death and Rebirth" não é tão necessário pois é praticamente um resumo da série, só os últimos trinta, quarenta minutos são novidade, mas assista, e depois "The End Of", que é o final da série, só que mais detalhado.
      Esses filmes foram feitos por conta da insatisfação dos fãs com o final da série, pois os dois últimos episódios ficaram muito filosóficos e complicados de entender, deixou muita coisa sem explicação, e é esse o motivo de muitas pessoas criticarem a série hoje. Mas eu digo, aquele final do anime é muito bom, mesmo que meio perdido, e há uma razão para ele ter sido feito daquela forma: EVA é uma série original, ou seja, foi criada sem ter um produto anterior, como roteiro de anime. Na época em que foi produzido (1995), isso era mais comum (hoje os estúdios têm medo de arriscar, mas acontece de vez em quando), mas o estúdio não apostou no sucesso da série e investiu pouco, sendo que os últimos episódios foram pagos do bolso do próprio criador da série, Hideaki Anno, e sua equipe. Só para constar, Anno vendeu a própria casa para poder fazer o último episódio, então, esses dois últimos não são o que ele queria, mas o que ele pôde pagar. Lembrando que séries animadas, quando vão ao ar, já estão com sua temporada completa, ou seja, todos os 26 episódios já estavam prontos antes de a série estrear, e quando estreou, o sucesso foi enorme, tanto, que Anno conseguiu investimento para produzir os dois filmes, estes sim, o que ele queria fazer nos últimos episódios da série.
      Eu adoro esse anime, é um que eu nem me atrevo a pontuar ou classificar, simplesmente o melhor que eu já vi, só que infelizmente, já tem tanto spoiler dele por ai, e falam tão mal, que as pessoas já assistem de má vontade, e acabam não curtindo, além de a maioria não saber do que eu disse, sobre ser uma série original, e não relevam a data em que foi produzido. Sério, o que eles fizeram com os recursos da época é simplesmente magnífico, inclusive, "Death and Rebirth" foi uma das primeiras animações para cinema a usar CGI no Japão, na cena final. Isso mesmo, os EVAs são todos em 2D, desenhados a mão! Assista!
      E depois, veja esses novos, "Rebuild of Evangelion", são legais, já tem os dois primeiros legendados por ai, e o terceiro é aquele que a Ninha divulgou.
      Só para ter uma ideia de como os japoneses adoram essa série:

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=B7ZIGJRvnEU#!

      Várias pessoas paradas esperando para ver trinta segundos de recortes dos dois primeiros filmes e trinta segundos de recortes do terceiro, e empolgadas com isso...(as imagens são meio spoiler, mas acho que sem problemas, nada revelador, apenas cenas de luta/ação...).

      Excluir
    7. Ah, sobre os mangás, eles ão de autoria de Yoshiyuki Sadamoto, que é membro da equipe do Anno, porém, as edições sempre foram lançamento anual, e houve alguns problemas e mudanças de editora, por isso ainda não foram encerrados, e agora, o Sadamoto deve lançar a última edição somente junto do quarto filme "Rebuild", no final de 2013 ou 2014. O mangá é mais denso, mas é basicamente a mesma história, tem poucas mudanças até a edição 20, em que começam a ocorrer os eventos que culminam no filme "The End Of". Se quiser ler, deve ter scans, mas para comprar, apesar de a JBC estar relançando, a qualidade é medíocre, vale mais a pena procurar as edições da Conrad, que eram muito boas. A Conrad só lançou até o 20, mas a JBC, além de relançar em formato Tankohon, também está continuando de onde a Conrad parou, no mesmo formato meio-tanko, e com a mesma qualidade, já estão na 25, e a 26 deve sair no mês que vem. Não sei onde poderia encontrar as edições da Conrad em bom estado, talvez no Mercado Livre, mas não garanto...

      Excluir
    8. Bem, na dúvida, pegue o relançamento da JBC mesmo, mas dói no coração pagar por algo como aquilo...

      Excluir
    9. Eu sabia que Fellipe iria fazer um discurso sobre Evangelion, por isso no comentário anterior falei pouco! kkk! Gosto de Evangelion, mas não chega a ser um de meus favoritos, não sou assim fã como Fellipe, mas para quem curte séries que mechem com o psicológico, ficção científica e drama, é uma boa!

      Excluir
    10. Aah! Me lembrei de vc Fellipe, já viu isso? A Victoria Secret's fez uma roupa parecida com a da Rei, mas não se pronunciou mais sobre o assunto! Isso é plágio, digo logo! kkk!

      Excluir
    11. Hã, roupa parecido com o plug-suit da Rei? Hum...mas a Catharina tem cabelos pretos e compridos...

      Hã, bem, digo, não pode! Plágio na cara dura! Absurdo!


      Brincadeiras a parte, não tinha visto, não, mas até que ficou legal, só não deve ser muito confortável, eu acho...(Se bem que a Asuka não reclamava, e fresca como era, não deixaria passar, mas essa ai não é a original da NERV...)

      Excluir
    12. LOL! Minha luz caiu e voltou logo quando estava lendo o post! Agora que voltou, voltemos ao assunto!

      Depois dessas recomendações deu vontade de começar a baixar
      agora! ( rsrsrsrsrs ) E vou procurar sim pelos episódios originais remasterizados e os filmes!

      Sobre o mangá, vou ver o que eu faço, já que pelo jeito a JBC deu mole nesse título!

      Mas que plagio em!! Meu Deus! O pior que nem deu uma disfarçadinha, foi na cara dura! ( rsrsrsrs )

      Excluir
    13. Se fosse igual ia ser demais neah Fellipe! kkk!
      Aí não ia nem ser plágio master!

      Excluir
  3. Não estou conseguindo abrir a janela de resposta, então responderei aqui:

    sim, Ninha, seria muito bom se fosse igual, hahaha!

    Mas como a aparência da Catharina é mais para a da Misato (cabelos compridos, pretos), acho que o ideal seria...espera, as poucas cenas em que a Misato não está com aquelas roupas do trabalho, ela está nua...(o_O)

    Bem, Misato ficaria ótima num plug suit também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misato de plug, acho que seria azul, mesmo que a roupa dela normalmente seja vermelha e preta, não consigo imaginar de nenhuma das cores. Apesar de que existe um figure dela na versão motor riders com um colã preto, acho que não ficaria legal para o plug suit e o vermelho só me remete a Asuka, então, acho um azul seria legal!

      Excluir
    2. Já vi essa figure da Misato, muito ousada, hehehe...

      Realmente, se for para pensar a sério, acho que azul seria uma boa cor, e vermelho, só a Asuka, mesmo!

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!