terça-feira, 27 de novembro de 2012

Shiki + Chihaya + Passarinho!

Finalmente encomendei minha Ryougi Shiki (Kara no Kyoukai), da marca Good Smile Company, que como alguns sabem, eu namorava faz um tempo. - Além disso, eu iria comprar um Excellent Model da Kiriya Nozomi (Mayoi Neko Overrun! / MegaHouse) e uma Chibi-arts da Cure Blossom (Heartcatch Precure / Bandai) na HLJ, mas entres esses e a nova versão Brilliant Stage de Kisaragi Chihaya (Minha personagem favorita de The iDOLM@STER), da marca MegaHouse, não pude resisti, desisti das duas últimas e comprei esta.

 Shiki ainda está em pre-ordem para o final de janeiro, então só devo ter ela em mãos no final de fevereiro. A Chihaya já entra em estoque dia 30 deste mês, se der sorte, recebo ela até o final de dezembro, ou só no início de janeiro mesmo. - Chihaya ficou por R$207,42 incluindo o transporte, mas ainda falta adicionar outras taxas. Shiki só vou pagar quando entrar em estoque e incluírem o frete, mas deve sair por quase R$200,00 também. Ambas são de escala 1/7.

Espero não ser taxada pela alfândega. - Quando recebê-las, mostro as fotos aqui!


Poder observar essas duas na minha prateleira vai ser o melhor! (*o*)

---------------------------------------------------------------------------

E a última foto de hoje é uma extra, mais uma, vocês sabem que eu adoro incluir fotos extras. É um passarinho que Azura pegou, essa gata vive pegando bichinhos e nós temos que correr pra tirar da boca dela antes que os mate. O coitadinho não estava conseguindo voar, então desde ontem estamos cuidando dele até que fique melhor. 


Ah! Observaram a barra lateral? O NinhaPaz chegou a 100 Seguidores! Yay! (¬_¬)'

27 comentários:

  1. 100 Seguidores! Conseguimos!

    Eu estou um pouco ausente porque estou tendo prova essa semana e a próxima toda. Eu estou trocando meus animes por estudos na madrugada! * inchando a bochecha como a Victorique! rsrsrsrs * E também estava indo ao dentista quase toda tarde, mas agora já ajeitou pois já peguei minha plaquinha e tenho que ficar com ela o dia inteiro, só tirar para comer! Mas nas férias com certeza vou voltar mais ativo! ( ^^ )

    Sobre o post, gostei das figures e eu ainda tenho vontade de comprar algumas suas mas como sempre, No Money My Friend! Mas um dia eu compro. Finalmente minha mãe me deu uma estante nova! Chega estar bonita com meus poucos mangás ainda.

    Acontecia muito isso quando meu falecido gato, Jackie Chan, também fazia muito isso, e nós também corríamos para salvar. Mas as vezes era inevitável! Que bom que vocês conseguiram salvar! Que ele possa voar de novo rápido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gatinha também morreu, mas tenho quase certeza que foi assassinada! Eu tinha mudado de cidade, e como não deu para levar ela no dia da mudança, deixei na casa da minha avó. Uma semana depois, minha vó foi na nova casa, e disse que tinha encontrado a gata morta, e não achava que tinha sido natural, parecia que tinham batido nela...
      Chorei bastante por isso, eu gostava da minha gatinha...

      Agora, Jackie Chan? Noto um fã aqui...

      Excluir
    2. Jackie Chan, huahuahua!

      Sei como é, realmente tem muita gente ruim, e isso mais perto do que agente acha, aqui no condomínio, tinha um senhor que colocava veneno para os gatos, mas ele morreu um tempo atrás (o senhor...)! O___O'

      Excluir
    3. Também tive prova,não estudei nada,e tipo achei facíl,só umas 3 ou 4 que não !¬¬ Mas marquei no cabarito em uma a opção que não escolhi ¬¬ Mas,ok !Acabou pra mim !Ainda tenho aula ¬¬ Mas,ok !

      Excluir
    4. Eu já estou livre, hehehe...

      Mas parece que sobra menos tempo para assistir anime agora, pois não posso mais usar a desculpá de estar fazendo trabalho para a universidade, chatice...

      Dayse, eu também passei por isso muitas vezes, é muito chato, principalmente por não ter como corrigir. Mas pode acontecer de você ter marcado a opção certa. Se bem que você achou a prova fácil, então é mais provável que não, uma pena...

      É Ninha, tem muita gente ruim no mundo. Mas também não precisava morrer, o senhorzinho aí! Bastava parar de fazer isso...

      Excluir
    5. Me pergunto por quê tem um acento em "desculpa" ali no meu comentário...

      Excluir
    6. Vc ficando livre e eu já vou me ocupar semana que vem, nosso calendário está todo bagunçado por causa daquela greve, então não tivemos férias oficiais, foi mais como um intervalos desregulado, uns professores davam aula outros não. Mas semana que vem o pesado começa de novo, fiz a matrícula no início da semana, começarei o 6 período, que eu já devia estar acabando se fosse no tempo normal, mas tudo bem greve é greve...

      Excluir
    7. Era para eu estar na mesma, pois a universidade em que estudo também estava de greve, mas não estou matriculado nas matérias que seguem agora, já as eliminei, pois as fiz durante minha primeira graduação (História). As matérias que seriam novas para mim, eu posso fazer no próximo semestre, então, preferi ter férias, minha mãe quer ir para a praia, e minha namorada vai tirar duas semanas do hospital. Infelizmente as duas coisas não acontecerão ao mesmo tempo, mas a Catharina acabaria não querendo ir, ela não gosta de se expor como na praia se faz necessário, entende?
      Começo o meu 6 período ano que vem...

      Excluir
    8. Praia! Praia! Praia! Eu vou em janeiro! ( Não liguem, porque como eu moro na região serrana, praia é algo que não tem aqui! )

      Eu não consigo fazer assim como a Dayse, por mais que as provas estejam fáceis, tenho que estudar e estudar até achar que tenho capacidade de gabaritar a prova, independente do que seja! Para ter uma noção, ontem fui dormir 1 da manhã fazendo exercício de matemática, sendo que só parei porque minha mãe me obrigou.

      Quando pego nos exercícios, faço tranquilo e sem sono, mas quando paro meu corpo sente que estou chegando bem no limite. Estou indo dormir tarde todo dia e acordando cedo, e não assisto a um episódio a um bom tempo!!! Para ter uma noção, fiz algo parecido com o que a Dayse fez. Eu sentei à mesa para lanchar, quando terminei, debrucei na mesa e parece que apaguei por um tempo ( 45 min. ), logo depois meu pai me chamou para me arrumar para ir no Tae Kwon Do.

      Falando em Tae Kwon Do, sou sim fã de artes marciais e do Jackie Chan também. Cresci assistindo os filmes dele, para mim, o cara é demais! Meu gato também morreu envenenado, pela minha vizinha, que também causou a morte do meu cachorro, tacando uma pedra nas pernas dele e como ele já era velhinho. Essa bruxa que mora do meu lado direito.

      Essa grave atrapalhou bastante né? Muita gente também vai perder as férias. ( Se deu bem em Fellipe! ^^ )

      Bom, pretendo responder aqueles comentários mais antigos quando arrumar mais um pouco de tempo porque amanhã tenho 4 provas e vou voltar aos estudos! Ainda bem que todas são da área de exatas, ai da para mandar bem e tranquilo! As minhas provas só acabam dia 8. ( Por que?!?!?!?? )

      Excluir
    9. Renan é esforçado demais, como já deve ter dito antes, no colégio nunca fui de passar horas, muito menos dias estudando para uma prova, na universidade meio que somos obrigados a nos esforçar mais, mas tudo bem...

      Tbm gosto do Jackie Chan, morro de rir com ele, e realmente luta muito bem! Acho que o único filme com ele que eu não gosto é a nova versão de Karate Kid, o filho de Will até luta bem, mas sinto muito, o filme em sí ficou ruim demais! kkk! O primeiro é muito melhor!

      E coitado do seu gato, já ví muita história assim!

      Excluir
    10. Sim, Karate Kid antigo é melhor, ninguém supera o senhor Miagi como sensei!

      Excluir
  2. 100! Uhuuuu! Agora vamos lá, pessoal que tem facebook, dar "like" no blog, para também ter 100! E depois, mais e mais!

    ResponderExcluir
  3. E eu vou pegar minha Saber dia 30! Mas a da moto ainda vai ficar para o ano que vem, se eu a encontrar a venda...

    Espero que suas figures cheguem o mais rápido possível, a Shiki está muito bonita, e a Chihaya também.

    Sabe que eu tive uma gatinha, que fazia uma coisa surpreendente para pegar pássaros: ela abaixava, e começava a fazer um som esganiçado, quase um assobio, e os pássaros ficavam procurando, ai ela pulava e se não corresse, já era! A primeira vez que vi, corri para minha mãe e disse, "A Fredy é bilíngue!", criança feliz que eu era...
    Só para explicar, "Fredy" porque nós pensávamos que era macho, até o dia em que eu a vi...procriando...com outro gato. Pensei que meu gato era gay, mas quando fui falar com um veterinário, ele disse que era uma fêmea...(Deem um desconto, eu tinha uns oito anos, e faziam só uma semana que tinha a gata!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, se for assim, eu nem preciso me preocupar em comprar a não-articulada com a Cuirassier! E com mais 65R$ ainda posso conseguir a figma da Irisviel junto! Acabou, vou comprar dai mesmo! Quanto tempo demora para chegar, mais ou menos? Sei que não é rápido, mas será que ficará como presente de aniversário, no final de Janeiro?

      Não importa, só espero não me atrasarem o pagamento novamente! Comprarei as três, a Irisviel também, eu terei uma figma da Iris, hahahahahahaha...

      Ahan...recompondo...obrigado, Ninha-sama! Pensei que não fosse ter como comprar com a Cuirassier, arigatou gazai masu, hontoni, arigatou!

      Ninha-chan wa yasashii desu!

      Excluir
    2. Ah, sim, sim, gatos são incríveis e espertos! Um tanto malvada essa Liu, não? Tadinha da Mila...

      Excluir
    3. Mas Mila gosta, elas começam a pular brincando (brincando de brigar), e Mila bate com a pata na cabeça dela, o que não machuca, já que ela é apenas um poodle. No final as duas ficam deitadas no chão com Mila lambendo a cabeça da gata, Liu fica toda molhada de baba. Tá vendo? Elas se amam, kkk!

      ---------------------------------

      Tanto a Saber quanto a Cuirassier estão em estoque (Veja que o status de vendas de ambos os itens são: released), então se comprar agora, não demora para enviarem, no final de janeiro é praticamente garantido que vc a terá em mãos.

      Mas a Iris infelizmente acho difícil encontrar nessas lojas principais, o status dela já está sold-out, fora de estoque, porque foi lançada em maio deste ano, já faz um tempo, então não duraria tanto. Na verdade a Saber estava sold-out um tempo atrás, mas entrou em re-estoque agora, porém não acho que por enquanto a Iris vá tbm, quem sabe mais pra frente!

      Se for analisar, muito mais barato, o único problema é o tempo de espera, e que pode ou não ser taxado, neste caso o cliente que importou (nós no caso), tem que pagar uma taxa para poder retirar o produto dos Correios daqui, mas isso raramente acontece, é mais com eletrônicos, mas o risco sempre existe.

      Falando no tempo de espera, o mais rápido que eu já recebi uma encomenda no modo SAL, foi em 15 dias após o envio, mas geralmente demora mesmo cerca de um mês. O prazo normal dado é de 15 à 45 dias. Sobre isso, aconselho a pedir sempre o frete com número de rastreamento (SAL Small Packet - Registered), é um pouco mais caro que o SAL sem registro, mas me deixa mais tranquila saber por onde o produto anda. Se você comprar e escolher o envio por EMS, que se parece mais com um tipo de Sedex internacional, chega bem mais rápido, porém o preço a se pagar para a America do Sul é mais que o dobro do envio por SAL, é como se todo o desconto que se tem por comprar direto do Japão fosse embora só no frete, então eu nunca escolho essa modalidade.

      Aconselho a vc dar uma olhada nessa página:
      http://www.amiami.com/top/page/t/faq2.html

      E cuidado com a quantidade de itens, se comprar coisas demais, pode ser que não caiba na caixa padrão que a AmiAmi usa, e tenho que ser em mais de uma. Outra coisa, você pode combinar itens em estoque na mesma caixa, mas não pode combinar itens em estoque com os de pre-ordem, pois eles não retardam o envio para esperar o outro item, então vc terá que pagar pelo envio dos itens dependendo da data, se um estiver em pre-ordem para janeiro e o outro para fevereiro, são dois fretes tbm! Sacou como é?

      Excluir
    4. Sem contar que a AmiAmi é um loja que está sempre com desconto. Tbm queria uma Saber com a Cuirassier, mas a Chihaya e a Shiki me quebraram, com o valor delas eu comprava pelo menos umas 7 Figmas, mas ainda bem que comprei a Chi-chan logo, na AmiAmi já esgotou, na Big in Japan, esgotou ontem de noite. Pra ver como esses complet figures são disputados viu! Fico espantada como alguns figures duram menos que horas em estoque, é uma verdadeira guerra! rsrs! Estou feliz por ter conseguido a minha a tempo!

      Na verdade, eu abri esse novo comentário para dizer outra coisa, mas eu esqueci totalmente o que era. kkk!

      Excluir
    5. Correção: 6 figmas*, acho que meu dedo escorregou pro lado quando estava digitando... sempre neah! kkk!

      Excluir
    6. Que pena a Iris, não tinha reparado...

      Um absurdo a diferença de preço entre SAL e EMS! Chega a ser quase o triplo! EMS a expectativa é de 2 a 5 dias, e SAL 2 a 5 semanas, mas prefiro SAL...
      Creio que a Saber com a Cuirassier não ultrapasse o limite, então tudo bem, só espero que ainda esteja em estoque quando eu pegar o dinheiro, não estou muito seguro, pois sempre atrasam, e se fizer o pedido sem a certeza de dinheiro, é feio, não?

      Que bom que suas cadelinha e gatinha se dão bem! Minha gatinha era dura, uma vez ela arranhou o focinho do cachorro de um amigo, que estava latindo, era um daqueles cães grandes (aqueles que normalmente tem cara de bobo), e ela nem se mexeu depois, ficou lá, pronta para arranhar ele novamente, muito ousada!

      Excluir
    7. Fiz a encomenda agora a noite, é só esperar a resposta e ir sentando e tomando chá enquanto acompanho o pacote pelo código...(2 a 5 semanas, acho melhor pegar uma poltrona confortável...)


      Saber+Cuirassier=Kaje sendo uma criança feliz...

      Excluir
    8. Vocês e suas longas conversas sobre figures né? ( rsrsrsrsrs ) Acabei me entrometendo porque li sobre os gatos. Meu falecido gato era meio ninja para pegar pássaros. Como aqui em casa tem muitas arvores, tem muitos pássaros, então ele ficava escondido agachado perto da arvore, quando o passarinho fazia aquele voo rasante perto do chão ele pulava exatamente em cima do pássaro, que caia no chão e já era! Na primeira vez que eu vi tomei um susto porque não foi um pulo baixo não.

      Quando ele era vivo, ficava agarrando no pescoço do meu vira-lata e saia sendo arrastado de um lado para o outro! Era bem engraçado! Foi ele que eu tentei dar banho e me deixou com essa duas marcas de unhas no braço direito.

      Eu gostava dele, pena que quando voltei da praia encontramos ele na porta de casa morto, sem sinal de machucados, sangue e ele não estava velho. Foi envenenado! ( ¬¬ )

      Excluir
    9. Vamos nós dois esperar por nossas encomendas Fellipe, essa espera sempre me deixa muito ansiosa, parece que o tempo passa mais devagar.

      E mesmo pedindo depois de mim, acho que a sua chega antes, as encomendas internacionais sempre vão para a central, acho que é no Rio (se não me engano) e depois são distribuídas para os outros estados, mas demora especialmente para chegar no norte e nordeste.

      -------------------------

      Renan, nunca duvide dos gatos, eu espero qualquer coisa de um deles. E como tecnicamente, as duas gatas são da minha irmã mais velha (sim, a minha é apenas a cadelinha), ela que tem que se virar na parte da limpeza, eu não me arrisco, já ví aqui em casa como é tentar dar banho em um gato, uma coisa violenta! kkk! Se o gato prega as patas no braço, é difícil soltar.

      Excluir
    10. Dar banho em gato, algo que ó pode acabar em dor, né? Também tentei, uma vez, e só uma vez...

      Será mesmo que minha Saber chega antes? Pelas datas será algo entre 20 deste mês, a 20 de Janeiro, poxa, ou será de natal, ou de aniversário, para mim!

      Excluir
    11. Desde ontem, meu rastreamento mostra que minha Chi-chan está em São Paulo, será que dessa vez vai ser mais rápido que o normal? Espero que sim...

      Excluir
    12. Minha Saber já está lá. Na verdade, pelo rastreamento, ela já passou pela fiscalização e está com o status "encaminhado", então, suponho, nos próximos dias ela deve chegar, se não houver nenhuma enrolação na postagem...

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!