terça-feira, 30 de outubro de 2012

Naoto, agora em cores!

Vocês ainda se lembram de um desenho da Naoto que eu fiz e postei aqui no blog? Bom, faz tempo, lá pra março, na época em que a série ainda estava no ar. - Então hoje, apesar de que devia estar fazendo outras coisas, me deu uma vontade de tentar pintar ela. Eu uso muito o Photoshop para edição de imagens, mas não costumo pintar, o último que me aventurei nas cores foi o Netotin! como presente para o Carlírio (Vou te dizer, esse negócio de pintar com programa é mais difícil e dá bem mais trabalho que com lápis ou tinta!). Mas como diz o ditado popular: É tentando que se consegue! Então a seguir fica o resultado:




6 comentários:

  1. Good Work Onee-san, Well Done!!!!

    Ficou ótimo seu desenho e é bem difícil pintar no photoshop. Como eu sou ruim pintando à mão e não sou muito bom pintando no Ps,( prefiro as montagens só mesmo ^^ ) também acabo deixando meus desenhos em branco mesmo.

    Gostei muito dos efeitos de sombra que você pôs, coisa que eu não sou muito bom. Não sei se a escolha das cores foram suas ou você deixou igual ao original, mas gostei do amarelo com preto junto do fundo de bolinhas com tons de azul.

    Parabéns de novo! ( ^^ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o fundo com as bolinhas foi eu que decidi. E o uniforme de Persona 4 já é dessa cor, preto e amarelo, talvez eu tenha errado um pouco na cor do pontilhado da linha, que deveria ter sido um branquinho em vez do cinza, mas tudo bem! rsrs!

      Excluir
    2. Um detalizinho não tem problema! ( rsrsrsrs ) Sabe que me deu vontade de desenhar também!! Acho que amanha, como é feriado, se me sobrar um tempo ( Eu tinha que ter gravado o vídeo sobre a att do GC hoje, mas como sempre, estou resfriado de novo e minha voz está super rouca!!! Então vou deixar para amanha mesmo. ) eu faço um só para matar a saudade.

      Excluir
  2. Muito bom, foi um ótimo trabalho, Ninha! Gostei do resultado, quem sabe um dia eu não perca essa minha aversão por desenhar no computador e comece a usar os programas também? Bem, primeiro tenho que retomar os hábitos de desenhar com alguma frequência, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos meus desenhos são na mão mesmo, e nem costumo pintar nem nada, como o Renan disse acima. A amioria dos meus desenho estão ou de lápis ou coberto com canetinha preta. - É sempre bom desenhar, embora eu tenha que admitir que isso não é um hábito, eu raramente paro paro especialmente para desenhar, como foi com esse. No geral, se tiver qualquer papel e uma canta por perto, eu saio riscando sem pensar mesmo, kkk! A maioria vai pro lixo, mas é assim mesmo, parece existe algum impulso quando se pega um lápis e tem uma coisa com espaço riscável por perto. rsrs!

      Excluir
    2. Sim, um impulso de rabiscar, hahaha!

      Eu estou focado em escrever agora, mas já tenho procurado repor o material de desenho, e pretendo voltar a rabiscar logo!

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!