quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ISML 2012 - Resultados finais: a Tiara Celestial só poderia ter sido ganha por um "anjo"!

winner-elimination-2012

Estou atolada em trabalhos da universidade, por isso, desculpem-me pelos comentários que ainda não respondi. Mas antes de ir para meu curto descanso (Aaaah! Não quero ir pra aula amanhã, ou melhor, hoje! Só de pensar em acordar de manhã cedinho e passar o dia quase todo lá, bate uma tristeza!), vim passar rapidinho para deixar o resultado do ISML 2012!

Sim, como muitos já suspeitavam, a personagem eleita a mais MOE do ano de 2012 foi a Tachibana Kanade (Tenshi – Angel Beats!), com mais que o dobro de pontos da segunda colocada. - Misaka Mikoto, a ganhadora do ano passado, caiu para a 6ª colocação. 

A pontuação da final foi a seguinte, aonde os nomes marcados em branco foram as vencedoras de cada uma das arenas, sendo que entre essas, só Kanade e Eucliwood eram finalistas ainda concorrendo pela tiara principal.

ISML 2012 Championship - 28 October 2012
Contestant < Votes Votes > Contestant
1ª - Tachibana Kanade 9064 4485 Eucliwood Hellscythe - 2ª
3ª - Gokō Ruri (Kuroneko) 6871 6598 Aisaka Taiga - 4ª
5ª - Akiyama Mio 6820 6492 Misaka Mikoto - 6ª
8ª - Nagato Yuki 6412 6820 Nakano Azusa - 7ª
9ª - Yui 6693 6635

Shana – 10ª

 

A música do clipe se chama “Platinum”, cantada por ninguém menos que uma de minhas cantoras e seiyuus favoritas, Sakamoto Maaya. Também é a 3ª música tema de abertura da série “Card Captor Sakura”!

00

5 comentários:

  1. Parabéns a Kanade!!! Vitoria merecida e podemos dizer até que um pouco previsível, mas que não tirou todo o glamour da votação e do campeonato em si!

    Gostei muito do título da postagem, combinou muito bem! Pena que a Sena, a Kobato e a própria Saber não passaram das oitavas de final ( chaves bem difíceis ) e a Mio das quartas mas foi para mim uma competição bem justa! Esse vídeo ficou bem legal, juntamente com a música que é bem bonita!

    Boa sorte com seus trabalhos e estudos na faculdade! Eu também não ando assistindo muito animes mas é porque está muito quente aqui no Rio! ( Mas o que isso tem haver? ) É que o notebook esquenta mais ainda o quarto e fica quase que insuportável de ficar perto, então minhas madrugadas estão sem animes por enquanto!

    Ah!! Lembra do assunto do vídeo de GC que eu estava fazendo. Já terminei, aqui esta o link: https://www.youtube.com/watch?v=sTbQJES05C4&feature=plcp

    P.S.: Ainda vou postar minha lista das TOP OPs da temporada, é porque ainda não terminei de faze-la! ( ^^ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O título, ficou bem engraçada essa ligação com celestial, quer dizer, nos anos anteriores, o nome da tiara era o mesmo, mas esse ano coincidentemente, a ganhadora tbm é conhecida como Tenshi (Anjo), então achei uma boa colocar!

      E quase todo mundo já sabia que a Kanade ia ganhar neah! Desculpem-me os fãs, e eu até gosto da Yuu (Eucliwood), mas nunca achei que ela fosse páreo o suficiente para ganhar da quantidade de fãs que Kanade arrasta.

      Assisti o vídeo, agora com uma recomendação com imagens do blog, que legal Renan, obrigada! Como agradecimento, vou colocar o link do seu canal na parte de parceiros, tá alí do lado, na barra lateral! ;)

      Irei fazer um post com os melhores EDs também, talvez amanhã.

      Excluir
    2. Realmente a Kanade tem uma legião de fãs! ( Eu vou junto ! rsrsrsrsrs )

      Nossa, que bom que gostou!!! ( Usei a Mari no início junto do Jin por sua causa ! ) Não precisava dessa gentileza toda Onee-san, mas fico feliz de você ter apreciado. Quando eu li o comentário, eu ganhei meu dia e fez valer cada minuto de trabalho que eu levei fazendo o vídeo! ( ^^ )

      Lembra daquele primeiro e-mail que te enviei que um dos assuntos era uma parceria. Acho que acabou vindo mais naturalmente que nós esperávamos!

      Aguardando as melhores EDs. Ainda estou analisando e fazendo minha lista das melhores OPs e EDs da temporada!

      Excluir
  2. Ah, não deu Kuroneko, mas ainda deu Hanazawa Kana; 'tá ótimo...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ninha-chan! Tenho um pequeno desafio no meu blog, vai lá ver onegai! Kissus
    http://watashinoei.blogspot.pt/2012/11/desafio-um-dia-em-um-jogo-online.html

    Ahh, e omedeto à Kanade-chan! Foi uma vitória bem merecida!

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!