Yo Minna, mais um post de atualizações para vocês.
Primeiramente, mais um trailer referente aos 2 primeiros filmes da triologia Puella Magi. A música de fundo é Luminous, tema dos filmes cantado pelo grupo ClariS que também executou o tema de abertura da série de tv. (Site Oficial).
1º trailer de To Love-Ru Trouble Darkness (3ª temporada). – Estréia: Outubro / 2012
1º Trailer de Psycho-Pass – Estréia: Outubro / 2012.
Noooooooooossa! Que trailer revelador (para não dizer o contrário)! kkk!
Agora vamos as notícias, na verdade são apenas datas. Sabemos que muitos animes vão estrear em outubro, mas não se sabe ao certo os dias de alguns, hoje foram confirmados a data de mais 3 séries, são elas:
Bakuman 3 (NHK) / Sukitte ii na yo! (Tokyo MX) – 06 de outubro de 2012.
Girls und Panzer (Tokyo MX) – 08 de outubro de 2012.
Ah! Ia esquecendo, para quem se interessar, o site oficial de AKB0048 revelou que a 2ª temporada será trasmitida no início do próximo ano (2013).
Mais uma coisa (Pessoa esquecida hein! Editando o post pela 3ª vez!) …
Foi revelado que quem cantará o tema de encerramento da 2ª temporada de Sword Art Online (não é uma nova temporada, na verdade, a série irá durá duas temporadas, ou seja, 6 meses ao invés dos tradicionais 3. A série terá 25 episódios) será Luna Haruna (Reconhecem o nome? Ela executou “Sora wa Takaku, Kaze wa Utau” na 2ª temp. de Fate/Zero) e a música se chamará “Overfly”.
Oi!!!
ResponderExcluirVim dar uma passada rápida aqui, porque é aniversario da minha mãe.
Aguardando outubro para poder ver a Mami, a Madoka, a Homura e todas as outras garotas de Puella Magi Madoka Magica.
Agora com o trailer, eu estou mais animado a começar a baixar a 1° e 2° temporadas de Love-Ru e também a 3° temporada que está por vir. ( Acho que a Onee-san já sabe o porque da minha vontade de ver, não é ? rsrsrsrsrs )
Eu me espantei de tanta revelação que ocorreu no vídeo de Psycho-Pass. Agora posso até imaginar como sera o final dessa história.( rsrsrsrs )
Eu estou aguardando Girls und Panzer, parece que será um anime diferente, eu quero ver se vai me agradar!!
Uma pergunta: Sword Art é bom ? Parece que todos que comentam sobre, sempre elogiam.
P.S.: Você estava bem esquecida em ( rsrsrsrs ^^ )
" o amOr, quando se reveLa,
não se sabe revelar.
sabe bem olHar p'ra Ela,
maS não lhE sabe falar.
qUem quEr dizer o que sente
não sabe o que há de dizer.
fala: parece que Mente
cAla: parece esquecer
ah, mas se ela adivInhasse,
se pudesse ouvir o oLhar,
e se um olhar lhe bastasse
pr'a saber que a estão a amar! "
P.S.2: You Got It ? ( Pense Bem! )
Kimi no okaasan e, omedetou-gozaimasu!
Excluir"Aguardando outubro para poder ver a Mami, a Madoka, a Homura e todas as outras garotas de Puella Magi Madoka Magica." ??????????????????? Pode aguardar mais que isso viu Renan! kkk! Os filmes vão estrear no cinema japonês em outubro, nós só vamos poder ver quando sair o rip dos dvds. E os dvds só vão ser lançados do meio de 2013 pra lá! - É assim que funciona com os filmes, nem se alegre tanto! ;)
sim, Sword Art Online é ótimo, respondi isso pra você pelo e-mail.
"O amor quando, se revela" ????
Eu deveria entender do que se trata isso?
Já pensei bem, mas não me lembra nada... :/
Arigatou Gozaimasu Onee-san !!!
ResponderExcluirEu sei que como é filme vai demorar um bom tempo, mas não custa sonhar não é? ( rsrsrsrs ) Isso me lembra quando eu esperei o primeiro filme de Inazuma Eleven. Como eu não sabia que a demora é tanta, fiquei aguardando direto por 3 meses seguidos, depois que me toquei que ia demorar.
Eu já comecei a baixar Sword Art Online hoje, tudo em 1080p. O problema é: Estou sem espaço no HD do notebook já. Tenho que comprar um bom HD externo para guardar isso tudo!
----------------------------------------------------------------
HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
Minha querida Onee-san e mais nova assistente, Christina! Você fez parte do experimento n°001 versão 1.0.1. Darei a você mais uma chance de descobrir do que se trata! Uma pequena pista para minha assistente: Preste a atenção na ortografia ! Agora é com você Christina!!
El Psy Congroo
----------------------------------------------------------------
Bye !
Há! Há! Kurisutina! ;)
ExcluirJá saquei do que se trata a mensagem, na verdade tava na cara que era para juntar as letras maiúsculas, mas eu estava com preguiça! ¬¬'
Essa estava na cara não é ! Na próxima eu trarei uma um pouco mais difícil, para minha querida assistente ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!
Excluir^^
Pena que demorará para vermos Madoka novamente, mas quem sabe? Vamos torcendo né...
ResponderExcluirNão assisti ainda To Love Ru, é interessante? Darei uma olhada, mas já vi por ai que essa temporada 3, Darkness, será bem forte (no ecchi) então acho que o Renan vai curtir bastante, né?
El Psy Congroo! (Sério, o Okarin é mesmo muito legal, e a Kurisutina tsundere também, mas não tem como, a Mayuri tuturu é linda, aquele moe gostoso de se ver, e tem outra personagem que eu gosto, mas melhor não falar, não sei se ela já apareceu na parte em que você está...)
To Love-ru = ecchi, harem, comédia. Meninas bonitas, extra-terrestres e um personagem principal masculino rodeados por todas elas. rsrs! Já sacou tudo neah!
ExcluirSobre Steins;Gate, Kurisu é minha preferida sempre (*o*)!
Mas o tuturu~ de Mayuri já virou um clássico para mim.
E Renan já terminou de ver. :P
Bom, pelo menos para mim, To Love-Ru é muito bom, já que faz meu estilo de anime. Como a Onee-san falou acima você deve ter sacado já!
ExcluirEu já terminei de assistir e entrou direto na minha lista de favoritos!! Eu realmente gosto de todos os personagens de Steins;Gate! O Okabe, ( I'm a Crazy Mad Scientist, Hououin Kyouma! ) a Kurisu ( Christina ), a Mayuri ( Tuturu !! ), o Daru (Super Hacker ! ), a Moeka ( FB,FB,FB ... ), a Suzuha, o Ruka ( " o " ou " a ", depende da linha de mundo! )e a Faris. ( Nyan, nyan ! )
El Psy Congroo!!
Também adoro todos eles, é um de meus prediletos sim! A personagem a que me referia era a Suzuha, que realmente foi muito boa, mas a Moeka (FB,FB.FB...) também me agradou, principalmente pela aparência (aquele estilo de se vestir lembra a minha namorada, mas a Catharina não é psicótica...)(bom, ela está estudando para ser cirurgiã, e diz que faz "corte e costura em tecidos de alta precisão", então não sei até que ponto não é psicótica. Momentos á em que eu me preocupo com a sanidade dela, não pode fazer bem estudar tanto. Eu sou nerd e não estudo assim!).
ExcluirSobre To Love Ru, só assistindo para ver, como eu disse antes, ecchi tem que ser bem colocado para mim, então dependendo da abordagem, posso gostar ou não. O que me lembra, ainda não comprei a segunda edição de Freezing, tenho e ver isso...
Hum...Ali em cima, na sétima linha de cima para baixo, eu quis dizer "momentos há", nem reparei que o "h" não entrou...
ExcluirEu também quando vi a Moeka pela primeira vez, eu realmente criei um apego por ela, pela maneira geral dela, sabe?
Excluir" corte e costura em tecidos de alta precisão " - ( °.°" ) E estudar assim com certeza não faz bem para a saúde. Eu sei disso pois estou estudando assim a uns 7 meses, em média de umas 8 horas por dia ( quando eu não tenho aula a noite ) e meu corpo já está chegando em um certo limite.
Você também me lembrou que eu tenho que comprar o mangá de Freezing, ( Já estou querendo encomendar a um tempo! ) já que é um dos meus favoritos! Falando de To Love-Ru, eu gosto ( e muito ) de fã service, então acho que não preciso comentar mais nada ... ( rsrsrs )
Eu ia chutar Suzuha, mas fiquei com medo de errar. kkk!
ExcluirGosto muito dela, fiquei tão feliz quando pudemos ver a mãe dela naquele especial. Daru se deu bem mesmo neah!
E de Moeka tbm! Melhor dizendo, apesar de minha personagem favorita ser Kurisu, a mais bonita realmente é Moeka, gosto do estilo e dos óculos, quando mostrou ela na primeira vez, eu pensei, não importa a personalidade, já amei! kkk! Se bem que personagens de óculos tendem a seguir certa linha, então as chances de me decepcionar eram baixas.
"corte e costura em tecido de alta precisão"... O__O'
kkk! Morri de rir agora, e pensando bem, é verdade mesmo. huahuahua!
Realmente, Moeka de óculos foi muito lindo de se ver, e a mãe da Suzuha também, mas o Daru, quando encontra ela, também está melhor de aparência, olha isso:
Excluirhttp://ibm5100.net/steinswiki/wp-content/uploads/2011/09/A24106_Z11.jpg
fala, é bem diferente do que se esperava, né?
Poi se, O Daru se da bem! Mas como a imagem que o Fellipe-senpai mandou a imagem, ele muda bastante. ( para melhor! )
ExcluirA Moeka como todos nós falamos, é uma das personagens mais lindas! Eu queria ter uma habilidade daquela de digitar no celular com tamanha velocidade. ( ^^ )
P.S.: Espero que consiga a sua parceria com o KAS! ( ^^ )
Ooooow! O__O'
ExcluirEu ainda não tinha visto o Daru assim! Que evolução!
E sim Renan, já firmei a parceria. ;)
Nice Work !!
ExcluirA vida de revolucionário lutando contra a SERN fez bem ao Daru. O Okarin, por outro lado, não mudou nada, apesar de o rosto dele não ter aparecido naquele vídeo que ele enviou a si mesmo...
ExcluirVerdade, eu acho que ele estava mesmo precisando de um Upgrade! ( Comercial da Ford eu acho ! rsrsrs ) E o Okarin, para mim, já esta bom do jeito que estava, então não precisava mudar não. ( ^^ )
ExcluirJá assistiu ao especial, o episódio 25? A cena no aeroporto me faz rir sempre!
ExcluirSim, o Okarin não precisa mudar. "I am mad scinentist, Hooin Kiouma! Wahahahahaha!"
E Moeka digitando, só mesmo um total excluído das palavras para igualar! Ela é muito rápida!
A primeira parte foi para o Renan...
ExcluirJá assisti sim e eu também caio na rizada com aquele inglês dele! ( rsrsrsrs )
ResponderExcluirNão me chame de paranoico, maluco ou excêntrico, mas ontem eu vi uma garota muito parecida com a Moeka! ( Eu não estou ficando maluco em! ) Nossa, o formato do rosto, os olhos, o estilo do óculos, o cabelo ( só não era da mesma cor ), a postura, tudo! Eu olhava para ela e meu cérebro fazia a ligação com a imagem da Moeka. ( Sera que era um Cosplay? rsrsrsrs )
Outra coisa que aconteceu comigo ontem. Você já viu alguém olhando diretamente nos seus olhos com aquele olhar penetrante que chega te arrepiar?!?! Aconteceu comigo ontem... ' ELA ' passou por mim, e por traz dos óculos, olhou fixamente nos meus olhos e eu nos dela. Eu nunca havia sentido algo do gênero. Na hora eu fiquei arrepiado e meu corpo se sentia estranho! Nossa, foi algo bem atípico!!!
P.S.: Eu queria saber digitar assim!
Bom, eu nunca ví ninguém parecido realmente com um personagem de anime, mas as vezes acontece de ver alguém parecido com algum conhecido ou uma pessoa famosa.
ExcluirE sobre olhar diretamente no seus olhos, sim! huahuahua!
Vish! Já vi um bom número de pessoas que poderiam ser consideradas parecidas com personagens de anime, mas com a Moeka, só minha namorada mesmo, e ainda assim, a Catharina tem cabelos pretos e olhos azuis (azuis turquesa, são escuros, não aquele azul claro meio cinzento, que é mais comum. É meio arrepiante olhar nos olhos dela quando ela está séria, dá uma sensação de vazio...mas quando está feliz ou só olhando mesmo, normal, é muito bonito, parece profundo e aconchegante. Me pergunto como os pacientes a encaram. Ela age, pelo que sei, de forma bem afetiva com eles, então, devem ficar bem impressionados no começo...). Inclusive, recentemente, a Catharina começou a usar óculos de descanso, para evitar problemas futuros, mas ela usa óculos ovais de armação transparente.
ExcluirRenan, sobre a encarada, ela pode ter pensado que você a estava olhando primeiro, ou ter se interessado por você, acontece. Ou ainda ser alguém que você conhece, e que não se lembra, e ela ter preferido não falar ao notar que foi esquecida. Isso aconteceu comigo uma vez. Eu estava no ônibus, e percebi uma garota me olhando. Primeiro, eu pensei que poderia ser só impressão, mas ela começou a me encarar, e eu me peguntei "será que ela quer que eu vá até lá?" Depois de debater comigo mesmo se valeria o risco de passar vergonha, decidi ir (na época, não estava namorando, então seria uma boa encontrar alguém...). Quando cheguei perto e cumprimentei, ela abriu um sorriso enorme e disse "que bom, eu pensei que tivesse se esquecido de mim!", ai fiquei eu, conversando com ela, tentando lembrar quem era e de onde a conhecia, sem deixar transparecer. Só quando ela falou da turma da escola fui reconhecer, era uma garota que estudou comigo na sexta série. Como ela lembrava de mim eu não sei, nem eramos muito próximos, só os cumprimentos normais, e algumas conversas sem muito desenvolvimento, mas eu sai do ônibus suando de nervoso, quase que piso na bola...
E ai pessoal !!!
ExcluirBom, foi também a minha primeira vez que vi alguém que se parece fisicamente com um personagem de anime.
Sobre a encarada, ela não deve ter pensado que eu estava olhando para ela primeiro já que quando aconteceu, ela tinha acabado de chegar e passou por mim, me olhando daquele jeito. Ter se interessado por mim... ( * respiração funda * ) Apesar de sempre ter reparado nela por ser bonita, ela é CASADA! E eu tenho certeza que nem eu nem meus pais conhecem ela ou o marido dela.
Eu acho que foi bem diferente o olhar da sua antiga amiga e da mulher que me olhou!! A sua colega estava te encarando de propósito e queria falar com você, mas ' ELA ' depois de olhar fixamente nos meus olhos, continuou seu caminho e não voltou a olhar diretamente para mim de novo... Sera que era para eu ter ido e falado algo com ela ou foi algo momentâneo, que ela me confundiu com alguém ??
Eu realmente não acho que com aquele olhar ela tenha me confundido com alguém, eu sinceramente não sei o que ela quis dizer... Ai, ai, ai, ai, ai!!! Isso é estranho ! Vamos ver daqui para frente o que irá acontecer.
Eu não encontro muitas pessoas que já estudaram comigo dentro do ônibus, mas quando encontro, eu não tenho coragem de chegar assim do nada e falar " Oi ! ". Por favor, não achem que sou mal educado, simplesmente não consigo falar! Eu fico pensando, " Vai lá, vai lá ! " mas acabo não fazendo nada. E como eu desço quase no ponto final do ônibus, ninguém me vê. ( Eu e minha Timidez... ¬¬ )
Nussa, eu estou sem grana nenhuma!! Hoje eu comprei 5 mangás e um jogo que estava na promoção. E minha mãe ainda pagou o frete para mim! ( rsrsrs ) Agora é economizar no dinheiro do almoço !! ( ^^ )
Eu realmente estou começando a achar que Renan é uma pessoa super paranóica! ;) KKK!
ExcluirParanoico, eu ?? Imagina !!!! ( rsrsrsrs ) Para falar a verdade eu fiquei bem paranoico com essa situação por ser algo que nunca tinha presenciado ou sentido na vida!! Mas normalmente eu sou apenas ' cuidadoso de mais ', já que penso na maioria das vezes, a consequência que minha ação irá trazer.
ExcluirEu sei que a Onee-san não está mais jogando GC, mas com a atualização dessa semana, chegaram as skills supremas de 6 personagens. ( Elesis, Arme, Lire, Lin, Mari e Rey ) Então essa madrugada será fazendo quest para liberar essas skills o mais rápido possível! ( 1050 monstros... Vai demorar um cadinho... )
Ser casada, hoje em dia, não muda muita coisa no que eu disse, sabe...
ResponderExcluirEntendo o que quer dizer, e eu também sou cuidadoso, mas nada paranoico (já superei essa fase). Sobre encontrar gente conhecida, eu encontro bastante, e já passei por essa situação de ficar no "vou lá, ou não?" e acabar não indo, mas agora, se encontro, vou e ponto! Minha timidez passou, e a sua, eventualmente, passará também, relaxe...
E meu recorde foi ter encontrado, no curso de francês, um colega da pré-escola! Eu não o reconheci (óbvio, é o que aconteceria a uma pessoa normal a encontrar alguém depois de 11 anos, sendo que a última vez que o viu foi com 5 de idade...). Estava na sala, conversando com umas migas, e elas comentaram que a letra dele era bonita, e chamaram para mostrar (assunto muito relacionado a aulas de francês, né?). Quando ele chegou, me olhou e disse "você é o Fellipe né? Fellipe Mantuano?"(Lembrou até meu sobrenome!) Fiquei sem graça, respondi que sim, e ele disse "sou o Marquinho, lembra? A gente brincava junto no pré, com o Laffayete..."(Do Laffayete eu lembrava um pouco...). O pior veio mais tarde, quando, na escola, uma colega minha de classe disse que era prima dele, e que ele havia contado sobre o reencontro.(Ela reconheceu meu sobrenome, pois na turma havia 3 Felipe, então me chamavam por ele). Mundinho pequeno...
Da pré-escola ?? Putz! Eu não lembro nem da minha professora do pré. Apesar dela lembrar de mim. Eu já contei essa história para a Onee-san e vou contar para você agora. ( Nossa, do jeito em que falei, até parece uma história meio que sinistra! rsrsrsrs )
ExcluirMinha chegou em casa e me contou que ela tinha encontrado minha professora do pré. Ela perguntou se eu lembrava dessa minha antiga professora e eu disse que não. ( É a unica professora que eu não me lembro até hoje! ) Ai ela estava contando para minha mãe o quanto eu era falante e engraçado!!! ( <- Eu ? ) Eu perguntei para minha mãe se ela estava falando de mim mesmo ou não tinha se confundido, mas minha mãe disse que ela estava realmente falando de mim. Ai está a pergunta que me incomodou. * Som de suspense ao fundo * Quando na minha vida, eu fiquei tímido? E onde foram essas minhas qualidades?? Isso ainda é um mistério !! * Risada maléfica * ( rsrsrsrs )
Tomara que minha timidez suma logo !!!
O mundo é pequeno mesmo! kkk!
ExcluirNa universidade, durante um intervalo, estava no Facebook, e um amigo apontou para a foto de um dos meus primos e disse: "você conhece esse menino?" - Eu disse: "é meu primo!". - Meu amigo deu um grito para mais duas pessoas lá da sala: "Ei sabia que fulaninho e primo de Bruna?" - Os outros: "Sério?" e começaram a falar dele e tal! Minha cara: O__O' Que mundo pequeno!
É, mundo pequeno, mas isso é bom, encontrar pessoas que de alguma forma fizeram parte de nossas vidas. Não sei vocês, mas eu sempre tive esse ponto em mente: tudo e todos que conhecemos nos muda de alguma forma. Não para melhor ou pior, mas nós mudamos ao conhecer uma nova pessoa ou coisa. Aprendemos um novo ponto de vista ao conversar com alguém, e mesmo que não adotemos tal ponto, passamos a considerá-lo ao pensar em algo. É como anime, sabe? Temos nossas preferências, mas ao conhecer alguém que não gosta de algo que gostamos, essa perspectiva passa a ser relevante, pois a teremos em mente quando estivermos avaliando novamente. Com as pessoas, ao conhecer alguém, isso nos permite aprender outro ponto de vista, que será introduzido na nossa avaliação das coisas, além de características de personalidade que podem nos ser incomodas ou agradáveis, e que nós inclusive podemos agregar a nossa própria personalidade. Mesmo um contato breve muda algo, ao menos, a opinião que foi expressa durante esse encontro fará diferença.
ExcluirVish, fiquei filosófico agora, não? Bem, só expressando um ponto...
Sei, sei! Filosofou mesmo, mas é verdade.
ExcluirPorque querendo ou não vivemos e estamos acostumados as pessoas do nosso meio, como uma bolha. Mas quando expandimos nossos horizontes, vemos e ouvimos coisas que nunca tínhamos ao menos imaginado. Acho que o meu maior baque nesse sentido foi entrar na universidade, conheci pessoas diferentes e aprendi tantas coisas que eu nunca tinha visto... aprendi que cada coisa que você faz (tudo, cada conversa, cada movimento) reflete, e muda não somente você, mas também as outras pessoas, porque influenciamos e somos influenciados pelo que nos rodeia, é por isso que cada povo tem uma cultura diferente.
É isso mesmo, a universidade é mesmo um baque, pois costuma ser um lugar com pessoas bem diversas. Para quem é acostumado a viver no barro ou cidade em que nasceu, cercado por pessoas conhecidas e uma rotina estável, entrar para a universidade é mesmo algo assustador! Eu adorei minha primeira graduação por isso, estava estudando História, mas comecei as aulas de Filosofia, haviam muitos seminaristas, e o clima era bem misto, pois de um lao eles, religiosos, do ouro, um pessoal mais cético, outros com pensamentos bem diferentes (mas ateu mesmo, só um. Costumam pensar que filósofos são todos ateus, mas a verdade é que apenas a maioria enxerga a Bíblia de forma mais crítica. O problema não é acreditar ou não em Deus, mas sim, no que diz a Bíblia.). Ainda durante essa primeira graduação, frequentei aulas de teatro, onde fui conhecer um grupo de alunos maravilhosos. Participei de uma apresentação, e, como eu havia escapado ao trote dos veteranos, eles resolveram que eu deveria interpretar uma personagem feminina. Vestido de época (como aquilo é quente!) e maquiagem pesada, tudo de acordo com o figurino para uma cena independente, improvisada pelo grupo. Foi muito divertido, e meu par romântico era uma caloura bem bonitinha, pena que morria no fim...
ExcluirBem, essa primeira experiência foi muito interessante, tive várias situações que certamente não me envolveria normalmente, e que valeram cada segundo. Algo que me decepcionou agora que estou graduando novamente, em outra universidade, é justamente a falta de atitude da turma. Puxa, até os seminaristas eram mais divertidos! E olha que essa em que estou agora é federal, a outra era particular (consegui bolsa de 100%, hehehe). Não era de se esperar que na federal, em que temos índios, estrangeiros, e pessoas de diversas regiões e nichos isso também existisse? Fico tão incomodado com aquele pessoal que age como se tudo fosse a coisa mais importante do mundo, como se rir na sala fosse matar alguém. Nem dá animo entrar na sala, e olha que os professores tentam descontrair...
Bom, acho que também devo relevar que tem bastante gente mais madura que o usual, por volta dos 30, que se sentem meio deslocados, mas ainda assim...
Puxa, como meu teclado está ruim!
ExcluirNa sétima linha, onde está "lao", é "lado", e onde está "ouro", é "outro"
Engraçado você falar isso, na verdade, já vivi algo parecido. No primeiro semestre deste ano, minha turma pagou uma cadeira chamada "Fundamentos Psicológicos da Educação" com a turma de Teatro, e teve um trabalho sobre método de ensino em que tínhamos que dar uma aula sobre algum assunto do nosso curso e eles sobre o deles, na aula deles foram sorteados alguns papéis para os grupos e tínhamos que fazer mímica para que os outros adivinhassem, me escolheram para ser uma repórter, me deram um microfone (que estava desligado) e eu tinha que ficar gesticulando com a boca como se entrevistasse o outro participante, mas só que sem falar nada, claro! Foi o maior mico pro pessoal do nosso curso, e super normal para eles neah! Eu fiquei muito envergonhada, no final vocês devem imaginar como eu fiquei vermelha, minha performance não deu muito certo! kkk!
ExcluirTambém tive de fazer uma de mímica, mas ai foi por nota mesmo, e foi bem divertido. Eu também não me sai bem, mas fazer o quê? Tínhamos uma cena de uma peça escrita pela professora, e a representamos, mas depois, ela disse para fazer de formas diferentes, com os personagens idosos, depois como criancinhas, depois com os sexos trocados, e por fim, mimicas...Muito estranho, mas divertido!
ExcluirAgente acha vergonhoso na hora, mas é legal lembrar e rir do quanto foi divertido fazer essas coisas...
ExcluirMuito legal lembra, hahahaha....
ResponderExcluir