domingo, 19 de agosto de 2012

[Trailer + News] Haganai 2 PV + Hidamari 4 + Prince-sama 2!

Yahooooooooooo…!!! Oi pessoal, ao som de “Taiyou Iwaku Moeyo Chaos” (essa música é viciante: ooh! nyaa! ooh! nyaa!…) venho lhes deixar mais uma postagem com algumas atualizações, então vamos lá!

Finalmente saiu o primeiro promo da 2ª temporada de Boku wa Tomodachi ga Sukunai. Ah! Também já foi confirmado que a série vai estrear na próxima temporada de inverno, ou seja, em janeiro de 2013. ;)


A 4ª temporada de Hidamari Sketch, intitulada Hidamari Sketch x Honeycomb foi confirmada para estrear em 04 de outubro deste ano e foi lançada a primeira imagem promocional da série (Claro que elas tinha que formar um S neah! rsrs!).

Hidamari Sketch × Honeycomb


E por último, a 2ª temporada de Uta no Prince-sama: Maji Love 1000% foi confirmada para abril de 2013.

Uta No☆Prince-Sama♪

Kyaaaaaa… Hijirikawa-san!!! (*o*)


[EDIT] Uma coisa que esqueci de contar, estou criando um mascote para o blog, na verdade um“a” mascote, já que é fêmea. Já decidi como ela vai ser, até já scaneei (isso se escreve assim?) o desenho, vou mudar umas coisinhas, vetorizar e depois decidir umas cores que ainda estão pendentes. Então, talvez demore um pouquinho pra ficar pronta, dependendo da minha preguiça, claro! Até já escolhi o nome, ficou meio estravagante, mas eu gostei. Esperem anciosos…

67 comentários:

  1. Yo!!!!!! Como está Bruna-chan ?

    Finalmente, saiu algo sobre a segunda temporada de Hanagai. ( A Sena está mais linda do que antes */////* ) Vou ter que esperar até o início do ano que vem... ( So Sad ! ) mas terá o episódio especial que vai sair em outubro. ( Yes!!!! )

    Por a câmera não caiu um pouco mais para baixo em ? ( HENTAI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! )

    Bom, eu não conheço muito ( na verdade nada ¬¬ ) dos outros animes então vou ficar só nesse mesmo.

    Um mascote em ... ( Quer dizer," A " 'mascote ) agora estou curiosos. Manda uma préviazinha!! ( rsrsrsrs )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus pensamentos pervertidos es~toa mesmo ligados 24hrs neah! O__O' Fanservice em excesso termina estragando as coisas. Sabia? rsrs!

      Sobre a mascote, espere e verá! huahuahua! ;)

      Excluir
    2. Concordo, fanservice tem que ser muito bem colocado, senão, fica muito ruim. Tem que ter senso, e usar no momento certo, para valer a pena.

      Excluir
    3. " Seus pensamentos pervertidos es~toa mesmo ligados 24hrs neah! " - Nessa hora eu imaginei você como a Sohara-san me dando um golpe assassino de Karate na minha cabeça. ( rsrsrsrsrs ) Fazer o que, eu não posso evitar.

      Tudo que é bom em excesso faz mal, mas convenhamos, eu gosto muito !!! ( kkkkk Esse é o famoso efeito Hamburguer !! )

      Excluir
  2. Gostei desse PV, muito bom! Veremos se o resultado será assim tão interessante...

    Sobre a mascote, eu pensei que já tivesse adotado a Hatsune Miku para isso, tem tanta coisa dela aqui no blog! Nada contra, não gosto muito de Vocaloid, prefiro pessoas reais cantando, mas gosto da personagem, principalmente com a Luka junto, hehehe (já ouviu a música "Magnet", na versão Usa & Yamai-como eu disse, cantoras REAIS? Muito linda!).
    Alias, sempre tive uma dúvida sobre a Miku: talvez não saiba a resposta, mas por quê, em nome das Deusas, ela tem um bastão do pokemon farfetch'd? Já muitas imagens dela com isso, qual a razão?
    Bem, perguntas a parte, vou deixar um link aqui, com a música que falei, Magnet, é muito bonita:

    http://www.youtube.com/watch?v=BLN1ujY2vWM

    Espero que goste, e procure a letra com tradução, realmente vale a pena!

    Até, NinhaPaz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu me entrometendo aqui nos seus assuntos de novo.

      Bom eu tinha escrito um texto quase que cientifico sobre o sistema de exibição dos shows das vocaloids, mas baka como eu sou, cliquei fora da caixa onde estava escrevendo e apertei backspace, tradução o chrome voltou para a pagina anterior e apagou tudo o que eu escrevi, ( God dammit ! ) então outro dia eu explico como funciona.

      Eu gosto das musicas da Hatsune, principalmente World is Mine.

      Ahh, uma coisa! Aquilo que o farfetch'd usa é alho-poró. ( Ou Toquio negui em japonês ) Eu realmente não sei o porque dela usar o alho-poró. ( de repente ela gosta ue ? rsrsrs )

      Excluir
    2. Há! Há! Somos dois Fellipe, embora o assunto apareça aqui no blog de vez em quando, eu não sou muito chegada a vocaloids, quer dizer, coloque uma pessoa para cantar a mesma música que será muito mais bonito. Não é? Concordo demais com esse ponto.

      Nooooooooooossa, não conhecia "Magnet", escutei a música, a versão de Usa & Yamai é incomparavelmente superior a de Hatsune & Luka. Olhei a tradução também: "Você me atrai como um imã", bem jus ao título da música neah! Gostei! Vou baixar! :P

      E sim, como o Katreque disse, o que a Hatsune Miku segura é um alho-poró, e não me pergunte porque, na verdade eu sempre quis saber o motivo também. Coisa meio sem noção neah!

      -----------

      E Renan, sobre apagar o texto todo sem querer: eu já fiz isso tbm! Bate uma tristeza neah?! rsrs!

      Excluir
    3. Hahahaha, interessante isso do alho-poró, talvez tenha um significado para a cultura deles, que de alguma forma se ligue ao pokemon e a Hatsune...

      Katreque, também gosto de World is Mine, foi a primeira música que ouvi dela, num vídeo do youtube com a projeção em um show, você já deve conhecer, suponho. Mas depois, ouvi algumas músicas que tinham aquele som mais plástico, sintético demais entende? Além disso, eu prefiro timbres mais potentes, a vozes agudas como as das idols. Sou muito mais a Lisa Komine (já assistiu Gosick e sua lindíssima segunda ED, "Unity"?) ou Tsukiko Amano (minha predileta é "Zero no Chouritsu (Just Call My Name)" ou ainda a vocalista da banda Ecosystem (OP de Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi, que já apareceu aqui no blog), uma voz como a da Hatsune, precisa ter um arranjo muito bom para eu gostar, como em "World is Mine". Eu ainda poderia citar outras tantas, japonesas e estrangeiras, mas essas são as que me vieram primeiro...
      E isso de apagar o texto, quem nunca fez? Eu inclusive passei por essa situação com o backspace recentemente, e era um daqueles meu comentários gigantes, como aquele que eu tive de dividir em dois aqui (lembra dele, NinhaPaz?). Tinha acabado de escrever o comentário, e estava apenas pondo as despedidas...tristeza que bateu...

      NinhaPaz, se gostou de Magnet versão Usa e Yamai, então procure por mais, tem várias de Vocaloid assim. E, francamente, depois de "Você é tudo que importa para mim" (dareyorimo taisetsuna anata), Magnet já entrou nas minhas prediletas! Sei que é meio exagerado (talvez até algo como..."brega") esse tipo de declaração, mas ficam lindas em músicas...

      Só por curiosidade, a música da Amano Tsukiko:

      http://www.youtube.com/watch?v=1OwORC7OArk&feature=player_embedded#!

      e da Komine Lisa:

      http://www.youtube.com/watch?v=__vAw-Od-0c

      Excluir
    4. Hehe, reparem como descobrir quando alguém que já está a muito tempo ligado em algo acaba por se considerar parte do mesmo, eu disse "japonesas e ESTRANGEIRAS"(como se as japonesas fossem minhas conterrâneas...), e olha que sou um deses euro-descendentes branquelos! Só pena ter puxado os olhos castanhos, ainda que claros, de minha avó materna...todos os outros membros da minha família têm/tinham olhos azuis ou verdes, minha mãe e meu pai inclusive...(minha avó deve ter puxado do pai dela...). Passo longe de ser nipônico!

      Excluir
    5. @Onee-san

      Realmente bate uma tristeza quando apaga um texto todo assim. Agora comecei a dar " crtl+c " a cada certo tempo, assim se eu fizer essa besteira de novo, já tenho alguma coisa salva. ( ^^ )

      @Fellipe

      Sim, Sim, eu conheço sobre essa projeção, eu ia falar sobre ela naquele comentário mas ocorreu o problema com o BackSpace e tal.

      Em relação as musicas, a primeira que eu olhei foi a da Komine Lisa e na hora senti um efeito ' dejavu ' na hora. Já tinha ouvido essa musica em algum lugar. Pensando lembrei, está na playlist da Onee-san, é só dar uma olhada na playlist ai em cima do blog. É a quinta musica. Mas realmente ela é bonita, com toques suaves, mas ao mesmo tempo profundas e ainda com esse solo de guitarra com o piano de fundo me encantou.

      A da Amano Tsukiko, de início o piano eu pensei que seria uma musica calma e tal, ai entrou a guitarra e agitou tudo. Quando eu olhei a cantora pensei que ela teria uma voz mais aguda, mas ela tem uma voz ( não sei explicar direito ) mas calma. ( não exatamente calma, mas não tão aguda como uma cantora de rock como a da Amy Lee, vocalista do Evanescence) Não me entenda mal, eu gostei da voz dela, mas apenas achei de início que seria outra. Em relação a musica, ela une muito bem as partes mais calmas com as mais agitadas, por isso o piano e guitarra foram muito bem usados. Esse refrão é realmente muito bom. ( Just Call My Name! ♪♪ )

      Bom, eu também dei uma olhada em Magnet, mas não faz tanto meu estilo de musica. ( Se é que eu tenho um! ) A musica é bonita, com esse ritmo mais animado no fundo e com o teclado se encaixaram muito bem, mas como eu falei antes, não é meu estilo. Essa musica realmente me fez lembrar do sábado passado. ( Uma historinha rápida, se não quiserem ler podem pular ^^ ) Eu fui com minha mãe em um show de musica Portuguesa, o Fado. É um estilo de musica bonito, com timbre totalmente diferente da guitarra portuguesa, mas mesmo assim não fez o meu estilo. Foi uma sensação parecida com a da musica da Amano.

      " japonesas e ESTRANGEIRAS " - ( rsrsrsrsrs ) É a convivência com algo nos faz tornar parte do mesmo. Pelo menos você é branquinho e eu que sou moreno !! ( rsrsrsrs ^^ )

      Até mais, Minna !!


      Excluir
    6. Estava lendo meu comentário depois que eu postei e encontrei varias repetições. ( Se fosse uma redação estava ferrado! kkkk ) Então não liguem ! ( ^.~ )

      P.S.: Tenho que começar a ler meus comentários antes de postar.

      Excluir
    7. Eu já tinha percebido que o Fellipe tinha um gosto musical parecido com o meu. rsrs! Embora eu também goste de algumas daquelas músicas felizes e fofas, acho que sou bem eclética. ;)

      Sim, conheço Komine Lisa, de GOSICK, tenho no meu celular Unity (como o Katreque salientou, é a 5ª música do player do blog, na verdade, reflete e muito o que costumo ouvir. Se ainda não ouviu o player Fellipe, que tal dar uma conferida? Talvez você goste de algumas.) e Resuscitated Hope que tbm é com ela. Ainda no assunto, já assistiu Shinrei Tantei Yakumo? Ela canta o encerramento, Missing You, a tradução é muito forte, meus olhos lacrimejam quando escuto esta. Vou deixar o link:http://www.youtube.com/watch?v=Fb9uZUKFLqE. Não achei o clipe de encerramento no YouTube, mas ele completa ainda mais essa sensação de que falo, são como "fotos" das pessoas que já se foram, cria um clima... Sinto calafrios quando ela fala "Não vou poder mais te ver, sussurro seu nome e fecho meus olhos. As promessas que não vou poder proteger, naquele dia eu ainda não sabia de nada." (Mou aenai, anata no namae o sasayaite wa hitomi tojita. Mamorenu yakusoku nado ano hi wa shiranu mama ni.)

      Não conhecia Amano Tsukiko, ví o clipe que você passou o link, Fellipe. Achei a mesma coisa que o Katreque, que seria bem calma, mas gostei ainda assim. Ah! Katreque, você não gostou de Magnet? Não que viva escutando músicas assim, mas eu gosto desse ritmo, e de duetos tbm! ;)

      E acho que boa parte das pessoas conhece World is Mine de Hatsune... "sekai de ichiban no ohime-sama" ... só me lembro dessa parte decorada. Uso muitas imagens dela aqui no blog porque ela é inegavelmente fofa! ;) Mas sobre o que Fellipe disse, sim, tem que ser um arranjo muito bem feito para música ficar boa, porque já ví umas que as palavras se quer se encaixavam umas nas outras, fica estranho.

      Do backspace, lembro sim Fellipe, o da postagem Requiem neah! Todos já fomos vítimas disso. E "estrangeiras", só notei isso agora que você falou, como se japonesas não fossem estrangeiras tbm neah! Deve ser porque estamos submersos nessa cultura quase que diariamente. Minha mãe tem o olho verde, mas puxei a meu pai, então é castanho tbm!

      Excluir

    8. Eu acho que sou bem eclético como a Onee-san. Tirando o Funk e sertanejo universitário,( eu realmente não gosto desses tipos de musica ! ) eu gosto de escutar desde musica clássica à pagode. Basta a musica me agradar. Acontece o mesmo com meu gosto por animes. Apesar de ter minhas preferencias, não vejo problema em assistir a um romance ou a qualquer outro tipo.

      Além de Unity, Resuscitated Hope é linda. A tradução, nossa, é boa de mais ! Logo no início da musica " Loneliness Fighting back again; Seems to be like it never ends; Give us hope through the love of peaceful shine on me " - essa parte realmente transmite muita coisa. Para mim, uma das melhores partes da musica. A voz dela é suave, sabe? E esse toque mais misterioso no fundo, alternando entre o piano e a bateria, junto com a guitarra fez com que a musica ficasse ótima! Nem preciso falar do solo não é ?

      Missing You... Nossa, não sei nem falar o que eu sinto escutando essa musica. Ela é profunda de mais para poder fazer qualquer tipo de analise sobre ela. O violino ao fundo juntamente com o piano ... ( realmente não sei o que falar, apenas sei que meu corpo gosta da musica. ) Eu não achei a tradução dela, mas acho que nem precisa, pelo o que ela me transmitiu, posso até deduzir. Se já estou assim apenas ouvindo a musica, imagino se eu visse junto a abertura. Já mandei as 2 para o meu celular! ( ^.~ )

      Falando em Magnet, não é que eu não tenha gostado, mas duetos assim ou do gênero, são realmente difíceis de me agradar a ponto de querer escutar mais e mais. Para mim, a musica tem que ser assim. Você ouviu pela primeira vez e quer escutar de novo e de novo.

      Realmente World is Mine, é super conhecida e realmente ela é muito Kawaii!!! Mas eu não conheço muito outras musicas das Vocaloids. Eu andei olhando esses dias mas sou muito noob nesse assunto para poder comentar tranquilamente.

      Ah! Nee-san, sobre Gosick, já ouvi muito falar sobre ele, mas nunca me deu na telha de assistir. Pelo que pude analisar pelo encerramento, parece um anime que se passa antigamente, sei la, anos 20 ou 30. Pode até ser um romance, mas tem um toque de mistério e drama. ( Acertei ??? ) Eu sei que eu podia procurar no Google, mas prefiro a opinião de alguém que eu conheço.

      P.S: Onee-san, você me chamou por Katreque ?? ( rsrsrs ) Primeira vez que eu vejo você me chamando pelo apelido. ( ^^ )

      P.S.2: Terminei de assistir K-On!! Agora falta só o filme!

      P.S.3: Onee-san, você já leu a revista ME da Abril ? E você Fellipe, já leu ? ( perguntinha do nada ! rsrsrs )

      Ate depois, Minna !

      Excluir
    9. Pagode!!! Não sou tão eclética a este ponto.

      Você pode ver a tradução da música "Missing You" no seguinte link:http://gendou.com/amusic/lyrics.php?id=10390&show=2

      E eu achei o vídeo do encerramento de Shinrei Tantei Yakumo, é o seguinte: http://lockerz.com/d/11371328

      Sobre Magnet, entendo o que você diz sobre gostar na primeira vez que escutar, bom, comigo eu gostei dela desde a primeira vez, então... ;)

      GOSICK é maravilhoso, mais um que recomendo tranquilamente, os gêneros se encaixam em mistério e drama, romance ainda entra também. Victórica é amável, se você gosta de animes sobre mistério, detetives e etc, deve gostar desse, na verdade, nunca ví ninguém falando mal do mesmo. Ainda na mesma linha, temos "Dantalian no Shoka" que tbm recomendo, se vc assistir GOSICK e gostar, assista esse tbm!

      Te chamei de Katreque pq o Fellipe tbm estava na conversa, e talvez ele não saiba que seu nome é Renan.

      Terminou K-ON!? É massa neah?! Adooooooro! <3

      ME da Abril? Esse nome não me trouxe nada a mente, tenho que admitir que tive que ir dar uma pesquisada no Google. Então, Mundo Estranho neah! Eu não me lembrava pela sigla, mas agora que vejo o nome todo, posso afirmar, sim, já lí. Mas faz muito tempo, anos atrás, na época em que minha mãe trabalhava numa escola, ela trazia dessas revistas para casa. Não é uma que fala sobre curiosidades? Se é essa que me recordo, lí sim! Mas porque a pergunta?

      Excluir
    10. Ops! Correção: Victorique* é o dela, se falar Victórica, por isso confundi. ;)

      Excluir
    11. Maa, maa !! Uma coisa, eu não sou pagodeiro!!! E não tenho nenhum pagode no meu celular. Eu falei que eu escuto até pagode pois meu pai gosta de sertanejo, pagode e clássica. Eu realmente puxei um pouco do gosto dele pois também gosto de musica clássica,( ex.: Eduardo Lages ) mas não gosto de jeito nenhum de sertanejo. Mas o pagode, de tanto escutar no radio do carro, tem sim algumas que eu goste de escutar, mas não são todas.

      Nossa, agora eu entendi o que você sentiu assistindo essa ED. Puxa, realmente se encaixou muito bem com esse jogada de fotos de entes que provavelmente já foram ou estão muito distantes. A tradução dela é como eu esperava, profunda e que mexe com seus sentimentos.

      Eu pus agora para baixar Another, Gosick, Ah! My Goddess, e Perfect blue. Agora é achar um tempo para assistir. ;)

      Eu sei que você me chamou de Katreque para o Fellipe saber que sou eu mas não sei, é meio estranho. Eu sei que é meu apelido mas não é comum quem me conhece, me chamar assim, apenas nos jogos mesmo!

      A pergunta dobre a ME foi meio repentina né? ( Eu deveria ter falado Mundo Estranho logo de cara, mas é costume de chamar de ME. ) É porque a desse mês fala " Como turbinar seu cérebro ". Então tem um artigo que, para treinarmos nosso sub-consciente, devemos literalmente começar a falar com ele. Isso me lembra aquela conversa sobre a timidez. ( Lembra ? ) Eu ainda não comecei mas é um bom exercício, pois assim você pode lembrar facilmente dos seus sonhos ou pensamentos que estão retidos no nosso sub-consciente. É um assunto longo, e não da para conversar por aqui, se você ficar interessada sobre o assunto, só falar que eu mando um e-mail mais completo! ( ^^ )

      P.S.: As postagens que envolvem nós 3 ficam com muitos comentários, legal né !

      Excluir
    12. Ah! Você tinha me perguntado sobre Perfect Blue e eu ainda não tinha respondido neah! Eu baixei a raw pelo ThePirateBay e a legenda baixei no LegendasTV.

      Na verdade, te chamo de Renan porque é mais curto, e mais fácil de escrever. Eu sei, preguiçosa, mas não é só isso, Renan me soa mais sonoro.

      Lembro sim da conversa sobre timidez! ;)

      Excluir
    13. O filme eu baixei pela Anbient mesmo, já que estava procurando Ah! Megami-sama por lá.

      Eu também gosto quando me chamam de Renan mesmo. Eu gosto do meu nome, soa fácil ( é fácil de falar, e não que sou uma pessoa fácil em ! rsrs ) e legal, nada de nomes complicados. Agradeço meu pai por ter escolhido esse nome ! ( ^^ )

      Excluir
    14. Chegando (beeeem) atrasado para responder, mas vamos lá:

      Sobre o player do blog, eu ouvi, e realmente gostei! Fiquei ainda mais afeito dele por ter algumas músicas que eu já conhecia e adoro, como "My Soul, Your Beats!"(de Angel Beats!), e outras. Realmente temos um gosto muito parecido, NinhaPaz!
      Nunca assisti Shinrei Tantei Yakumo, mas fiquei curioso sobre a série depois de ver o encerramento, que alias, é lindo, vi a tradução, lágrimas nos olhos...
      Amano Tsukiko eu conheci no tumblr de um de seus parceiros, o Elfen Lied Brasil (não sei se já comentei, mas foi lá que eu adquiri esse habito de escrever bastante nos comentários...), tinha um vídeo com essa música, e cenas do jogo Fatal Frame,bem legal, me apaixonei pela voz e pelo ritmo, e fiz como de costume, fui procurar tudo que pude sobre ela...
      Tocando em Magnet, eu já falei da música, mas é fato que ainda mais adorável e ver as imagens junto dela, muito lindas a Hatsune e a Luka juntas.(É, sou fá de yuri/shoujo ai...) E a Miku é mesmo muito fofa...
      Meu ecletismo é bem desenvolvido no tocante a música, com exceção de funk, axé e pagode, não posso dizer que desgoste totalmente dos demais estilos, pois sei que se eu procurar, encontro ao menos uma que eu goste, mesmo sertanejo tem umas que me agradam, principalmente o sertanejo de raiz, mais antigo, pois dos novos não se tira muita coisa. E por falar em "novos", acho estranha essa mania de criar estilos "universitários", forró, sertanejo, francamente, não vejo grandes diferenças...
      Se for para falar de predileção, gosto de erudita/clássica, jazz/blues, e rock (em todas as suas vertentes, das mais calmas, com baladas até as mais pesadas e barulhentas), o que praticamente não se pode chamar de predileção, né?
      Gosick é mesmo legal, achei os primeiros episódios meio "fracos", mas depois adorei, porém, não tive essa mesma sensação com Dantalian no Shoka, embora não lembre por quê não fui muito com o anime. Quem sabe, se assistir hoje, eu não acabe gostando? Farei isso, quando possível...
      Sobre a ME de Abril, francamente, não li não, e devo admitir, vi muito pouco sobre essa "Mundo Estranho", mas acho interessante essa ideia de exercitar o subconsciente, acredito sim que possamos aprimorar esse aspecto, coisa que deveríamos fazer, mas acho que isso é algo que parte de um ponto mais profundo, difícil de se mexer propositalmente.
      K-ON é muito bom, adoro, e tem aquele meu gosto por shoujo ai, que essa série propicia boas perspectivas para tal, principalmente com o encerramento do filme. Duro esse gênero ter tão poucos animes que nós, que somos fãs, temos de ficar pegando referências em outras séries, mas é bem divertido!
      Está assistindo Another? Hum...eu particularmente me decepcionei, mas pode ser que você goste, conversamos sobre quando terminar de ver o anime...

      Realmente, nós três juntos lotamos a área de comentários, hahahaha, mas isso é que é legal em blogs, as discussões com os leitores e tudo mais, né? E eu já havia notado que Renan é o nome do Katreque, pois já vi chamá-lo assim em outros posts, mas acabo usando o apelido por ser como ele "assina" aqui, assim como chamar você de "NinhaPaz", em vez de Bruna, questão de conveniência...

      Até, e desculpe a demora em responder...

      Excluir
    15. Ah, mais uma coisa, Missing You me lembrou duas músicas de um de meus prediletos (provavelmente, o cantor e compositor brasileiro que mais gosto), Raul Seixas. São as músicas "Canto para Minha Morte" e "A Hora do Trem Passar", que tem esse mesmo sentimento. Acho incrível como as duas se conectam, mesmo sendo de anos distintos;
      "Eu sei quer determinada rua que eu já passei, não tornará a ouvir o som dos meus passos [...] cada vez que me despeço de uma pessoa, pode ser que essa pessoa esteja me vendo pela última vez..."(Canto Para Minha Morte);
      "Onde eu passo agora não consigo te encontrar,
      ou você já esteve aqui, ou nunca vai estar"(A Hora do Trem Passar-repare que nessa música ele deixa clara a confusão de se perder alguém amado, eu sempre choro, e agora com Missing You não será diferente, já senti isso, e ainda sinto...hum...pensando bem, naquele meu comentário da enquete, que eu dividi em dois, acho que eu comentei sobre esses sentimentos...).

      Links, para conhecerem as referidas músicas, nenhuma delas é lá muito conhecida hoje em dia...
      Canto Para Minha Morte:

      http://www.youtube.com/watch?v=u8RSb2B8mlE

      A Hora do Trem Passar:

      http://www.youtube.com/watch?v=6jKBNO20z7g

      Sente o peso dessa estrofe final:

      "Diga meu amor, pois eu preciso escolher:
      Apagar as luzes, ficar perto de você;
      ou aproveitar a solidão do amanhecer,
      pra ver tudo aquilo que eu tenho de saber..."

      Excluir
    16. Você ser fã de yuri e shoujo ai eu não esperava, nada contra vc ser, que fique claro, só que não encaixava na imagem mental que eu tinha. Mas já dei um update aqui, é bom ficar sabendo mais!

      Embora raramente escute sertanejo, só mais quando meu pai está mesmo, mas ainda assim, prefiro ele ao pagode e o axé, o tal funk é o pior de todos. ¬¬'

      Sobre Gosick, eu achei o contrário, gostei mais do começo que do final. rsrs! E Dantalian no Shoka, eu gostei muito, não como um anime investigativo, mas como uma comédia mesmo, eu ria muito com Dalian, o jeito como ela falava com Huey e com os outros era muito engraçado. Amo ela! Assistiria de novo sem problemas, e ainda ia rir de novo! huahuahua!

      Sobre Another, eu acho que foi sim um anime pelo menos um pouco acima de média, comparando com os outros que andam saindo recentemente. Embora aquele episódio da dancinha tenha me decepcionado muito, ainda acho que é um anime que merece ser visto. Mas não entendo tanta fama que ele está tendo, no Facebook mesmo, uma avalanche sobre isso. Se tornou um dos novos queridinhos pelos otakus?

      -----------------------------

      Sobre Raul Seixas, claro que eu já conhecia ele, acho que mesmo quem não gosta deve conhecer neah! Mas não conhecia as referidas músicas que você falou.

      Coisas que falam sobre morte ou despedida, independente do que seja, em geral costumam mesmo ser muito fortes. Embora não tenha perdido ou me despedido de ninguém "tão perto assim". É uma coisa realmente muito triste, estar perto hoje e amanhã simplesmente não poder mais...

      Excluir
    17. Espera, como assim, "não encaixa na imagem mental que eu tinha"? Não entendi por quê...

      Isso parte bastante de experiência pessoal, na verdade. Eu sempre estive mais envolvido com mulheres, e as tenho, desde antes de descobrir sentimentos românticos, em grande conta. Não sei explicar o que eu sentia quando era criança, mas sempre achei a companhia feminina mais interessante, e hoje, com tudo que descobrimos ao amadurecer, não consigo me imaginar sem uma namorada, a quem eu possa dedicar meu carinho, sou assim, passional (mas nada de exageros!). Ainda criança, vi vários casais lésbicos, pois minha tia, que é poucos anos mais velha que eu, tinha amigas que eram (ela não é, mas teve muitas amigas assim), além de diversas outras situações, eu meio que estive em contato com esse grupo ao longo da minha vida com certa freqüência. Tem também o fato de eu ter namorado garotas bissexuais, o que me levou a conhecer muitas mulheres homossexuais e bissexuais, e ainda, um dos casais que mais me inspiram é justamente de mulheres, que, francamente, duvido que haja casal mais feliz que elas, e ainda, tiveram uma filha (por inseminação artificial, mas é de ambas, oras!), então essa temática faz parte da minha vida, de certa forma, entende?
      Particularmente, sou mais shoujo ai, com um toque leve e mais sensível sobre o assunto, que algo mais "explicito"(o chamado "orange", yuri hentai), prefiro a abordagem dos sentimentos, e o drama, que já presenciei com minhas amigas, assim, eu acabo tento essa tendência, e, afinal, yuri/shoujo ai não tem nada de depravado (a menos que se pense no homossexualismo como depravação), mas ai é questão de opinião.

      Só espero não tê-la decepcionado com isso, mas não posso mudar quem eu sou, nem as experiências que tive...

      Excluir
    18. Falei, falei, falei, mas não disse o que queria!

      Gosick eu só não achei o primeiro mistério muito bom, embora também não seja ruim. Mas realmente, o final poderia ser melhor, e Dantalian, acho que justamente por eu estar esperando uma série investigativa que não me agradou tanto. Também adoro a Dalian, qualquer hora assisto o anime novamente e, com um olhar novo, eu provavelmente gostarei. Another é a mesma coisa, se eu não estivesse procurando terror e mistério, teria gostado, mas matei a charada na metade do anime, e não senti medo nem fui assustado ao passar os episódios. É como digo, as expectativas fazem o prazer, e eu não tive as minhas correspondidas, mas admito que a série tem potencial. Ela estar fazendo todo esse barulho deve ser por causa das bizarrices, aquelas cenas de morte e tudo mais, o povo adora coisas assim (é só notar pelo fato de os filmes "Premonição" terem, se não me engano, quatro títulos já lançados, as pessoas se impressionam com esse tipo de coisa...).

      E Raul Seixas é um que precisa ser ouvido, mesmo que não goste dele como cantor, não se pode negar que suas letras diziam muito, e ainda dizem! A crítica social dele é muito atual.

      Perder alguém querido, algo que já me aconteceu mais de uma vez, algumas das pessoas mais importantes para mim já se foram, meu tio-avô, que cuidou de mim quando eu era pequeno demais para lembrar, e que ainda, pouco antes de morrer, pediu para que eu e minha família (mãe e irmã mais velha) fossemos morar com ele, para que cuidasse de nós, um homem admirável, assim como a namorada que tive antes da Catharina (minha atual namorada), que eu ainda choro ao me lembrar, mesmo passados sete anos (e dizem que adolescentes não sabem o que é amar. Então, que sentimento era aquele, que aos dezesseis me marcou tão profundamente?). É estranho, mas sinto como se faltasse muito de mim, e em verdade, parte da razão de eu ter ficado tantos anos sem desenhar, é justamente que a pessoa que mais me motivou foi s Natasha, que desenhava maravilhosamente, pena eu não ter ficado com nenhum desenho dela. Bem, chega desse assunto triste, sinto o desabafo, mas fico tanto tempo sem falar sobre, e quando falo, bem, os sentimentos são fortes ainda, como disse, sou passional...

      Excluir
    19. Lendo agora, reparei que meus últimos comentários andam meio íntimos, espero não estar sendo (muito) inconveniente, mas me sinto a vontade aqui no blog, NinhaPaz!

      Excluir
    20. Agora eu que fiquei atrasado né ! Eu estive lendo esses últimos comentários e mesmo que sejam um pouco mais íntimos, fique calmo, a Onee-chan é uma pessoa incrível e uma ótima ouvinte! Eu sei por experiencia própria. ( ^^ )

      E enquanto a mim... Bem, a Onee-chan sabe da minha história mas já que estamos falando de assuntos mais íntimos, não vejo problema em falar um pouquinho.

      Ontem minha estava falando para mim que encontrou minha primeira professora. ( do Jardim de Infância ) Eu realmente tenho poucas memórias daqueles tempos, ( até parece que tem tanto tempo assim ) e por mais que eu tente, não consigo lembrar dela. Eu fiquei espantado quando minha mãe disse que a professora me achava falante e engraçado. Agora eu estou me perguntando, em que momento da vida eu perdi isso ??

      Quando eu era pequeno, eu não tinha amigos, apenas minha irmã, que mesmo assim é 3 anos mais nova. Eu praticamente passava o dia brincando sozinho ou assistindo a TV Escola. Eu lembro que eu tinha um caderno onde eu anotava tudo que eu aprendia e todos os experimentos que eu tentava fazer. Como para mim, estudar nunca foi um fardo, eu sempre fui chamado de nerd por todas as turmas em que eu passei. Apesar de gostar desta denominação, sempre tem o outro lado da moeda. Diferentemente de você, eu nunca tive convívio com outras garotas. Por eu ser muito tímido, nunca tive coragem de chamar alguma delas para sair ou para namorar comigo. Por isso hoje, eu posso ser denominado até de Hidrogênio, ( Não é Onee-chan rsrsrsrsrs) por ser considerado muito anti-social. Não é que eu seja anti-social, eu apenas não consigo chegar e falar " Oi! Tudo bem, eu sou Renan! Vamos ser amigos ? " ou começar a puxar papo com uma pessoa estranha. É ai que minha irmã entra. Ela é totalmente o meu oposto. Ela é popular, faz amizades rápido, é desinibida, não estuda tanto quanto eu e assim vai...

      Esse pode ser um resumo bem rápido dos meus 15 anos de vida.

      Em relação a perder alguém querido, não tenho muito o que falar. Eu não conheço meus avos maternos pois morreram quando eu era pequeno e meus avos por parte de pai, eu conheci muito pouco. A que eu mais lembro é da minha avó. Ela morreu uma semana antes do meu aniversario de 7 anos. É um dos motivos de ter recordações dela. Eu realmente tenho um pouco de inveja ( da boa ) das pessoas que saem e passam o tempo com seus avos, coisa que eu nunca fiz. ( Deixa eu dar uma respirada antes de continuar... )

      Bom, vamos mudar um pouco esse astral para baixo e conversar sobre animes. Eu assisti o primeiro de episódio de Gosick é gostei muito, principalmente da Victorique. Ela é muito inteligente e tem um raciocínio e lógica muito rápidos, por isso as vezes é um pouco arrogante, mas acaba ficando feliz com as coisas simples da vida, já que nunca teve contato. Alem de ser bonita, é claro. Eu já baixei Another, agora é achar um tempinho para poder assistir.

      Excluir
    21. Agora falando de musica. Para ser sincero, eu nunca fui de escutar ou gostar de musica. Até um tempo atras, eu não possuía nenhuma musica no meu celular. Eu sempre preferi o silencio. Bom, não me chamem de excêntrico ou algo do gênero, mas vocês já pararam em um lugar silencioso e ficaram escutando o barulho do ponteiro dos segundos de um relógio se movendo. Eu passava um bom tempo fazendo isso, sozinho apenas escutando esse barulhinho tão bom! ( Esse pode ser um motivo pelo qual meu senso de tempo e compasso não são ruins ) Outra coisa que eu gosto de fazer é tomar banho no escuro. ( Vocês devem estar pensando que eu sou maluco né. ) Mais isso faz seu cérebro trabalhar. Você treina seu equilíbrio, você começa a conhecer melhor seu corpo, você treina sua memoria e sua capacidade de percepção. Bom, eu recomendo a vocês, pelo menos eu faço. ( rsrsrsrs ^^ ) Mas nesse últimos dias eu realmente tenho começado a apreciar musicas novas. Eu sempre gostei de musica clássica e agora eu escuto vários outros tipos. Eu acho que uma coisa que nós 3 temos em comum é que ninguém gosta de funk! ( Que bom ! )

      Antes de encerrar por hora, eu queria falar que conhecer esse blog e vocês dois, foi umas das melhores coisas que tem acontecido. Aqui, realmente eu sei que eu posso conversar e contar com todos vocês.

      Um abraço para todos, até depois !!! ( ^^ )

      P.S.: Esse comentário ficou tão grande, que tive que dividir em 2 ! ( ^.~ )

      Excluir
    22. Não me decepcionou não Fellipe. Desde quando isso é uma coisa que mude o caráter de uma pessoa neah?! rsrs! Nunca me interessei muito para assistir séries assim, mas sei do que você fala quanto a abordagem dos sentimentos. Algo como MariMite não é? Foi um dos únicos, acho que o único, tecnicamente shoujo ai que eu ví.

      ---------------------

      Sobre sua namorada anterior, acho que você já tinha citado ela em algum comentário anterior, acho não, tenho certeza. E quem disse que adolescentes não sabem amar? Coisa mais sem lógica neah! O amor pode nascer até mesmo antes disso, quando mais nessa idade tão complicada e cheia de novidades. Mas é uma pena mesmo!

      E não, você não está sendo inconveniente. Pode ficar a vontade! ;)

      -------------------------

      Renan, hidrogênio! kkk! ainda me lembro disso. É verdade, sou boa ouvinte. Huahuahuahua! ;)

      As vezes ando com minha mãe e encontramos alguém que ela não vê a muito tempo, ela diz: é fulaninho de num sei onde Bruna! Não se lembra?. Eu fico tipo: crí, crí, crí... kkk!

      Bom, meus 4 avós ainda são vivos. Também pelo fato de que meus pais são mais novos que os seus neah Renan!

      E tomar banho no escuro? Bom, de dia eu não acendo a luz, já que tem uma janelinha no alto do banheiro, mas de noite eu acendo, claro! É perigoso escorregar na cerâmica molhada. Não? Renan é meio excêntrico hein! - Mas é engraçado vc falar isso, a luz do banheiro daqui de casa queimou, então tivemos que levar uma luminária do quarto para lá até que compremos uma lampada nova. kkk!

      E sobre música, eu não escutava tanto, mas desde que entrei na universidade, 2 anos e poucos meses atrás, tenho tido com um hábito, afinal é no mínimo uma hora de percurso daqui para lá! As vezes eu leio mangás no ônibus, mas em geral estou muito sonolenta para isso, então música é a melhor opção. - Então nesses tempos, mesmo que não esteja indo ou voltando da faculdade, escuto música, não o faço quando estou ocupada com outras coisas, pois gosto de prestar atenção na letra e nos instrumento, mas geralmente faço isso pelo menos um tempinho antes de dormir, descobri que me ajuda e me acalmar, já que demoro para pegar no sono.

      Excluir
    23. Ah, Renan, eu também era muito tímido quando era criança, e inclusive, minha irmã mais velha era minha melhor amiga, o que me levou a ser amigo das amigas delas. Até meus 13-14 anos eu ficava na minha, sem me misturar muito, só com uma ou outra amiga, inclusive, minha primeira namorada foi, e ainda é, uma de minhas melhores amigas, e através desse contato, fui fazendo amizade com outras garotas. Isso de conviver muito com meninas também teve seu lado negativo, ouvi muito que eu era gay e tudo o mais, mas isso deixou de me incomodar quando, ao tocarem no assunto, dizendo que eu brincava de casinha com as minhas amigas, eu respondi "pelo menos, quando eu brinco de casinha, faço 'papai-e-mãe' de verdade, e você, já fez?", a satisfação de ver que a resposta era "não" valeu a pena, embora ainda tenham me importunado com esse assunto por mais um tempo, eu não ligava mais...
      De fato, teve esse lado positivo, no tocante a relacionamento amoroso eu fui precoce, graças a esse convívio, fiz "as descobertas" com minhas amigas, então, no fim, acabei por ganhar mais assim.
      Só perdi minha timidez depois de começar a jogar RPG de mesa (sabe, aquele com dados e livros?). Soa meio estranho dizer isso, considerando a má reputação desses jogos aqui no Brasil, não apenas como sendo algo "de nerd", mas todas as reportagens sensacionalistas, acusando os jogos de RPG por motivarem crimes e essas coisas, mas quando comecei a jogar, fui desinibindo com as atuações, pois, para jogar, é preciso se expressar bem, isso colaborou, e eu fiquei mais solto com as pessoas, embora, ainda assim, na maior parte do tempo, com mulheres.

      Mas, bem, mudando de assunto, Gosick é legal, assista assim que possível, e Another, como eu disse, dá para gostar, mas as expectativas que eu tive não foram correspondidas, então fiquei decepcionado. Se gosta dos filmes "Premonição", terá um pouco disso, embora não haje nenhum personagem prevendo o futuro...
      Também gosto do silêncio, há momentos em que tudo que quero é parar em algum canto quieto e ficar ouvindo os sons a minha volta, inclusive o dos ponteiros, também acho que é por isso que tenho um senso de tempo algo mais apurado, mas banho no escuro, eu só fiz por necessidade (lâmpada queimada, e essas coisas), mas passo bastante tempo no escuro, se reparar bem, meus comentários são mais freqüentes de madrugada, é o meu horário mais calmo, justamente pelo silêncio, e fico com as luzes apagadas, na maior parte do tempo. Tenho uma boa percepção espacial, consigo me localizar no escuro em um local que eu tenha dado uma boa olhada, realmente, isso é bom.
      Uma coisa que eu tenho habito de fazer é, durante o banho, sentar debaixo de chuveiro com a água caindo na nuca. Fecho os olhos, e fico lá, pensando e relaxando, é ótimo, mas só faço isso em casa, pois, além de poder ficar mais tempo no banho, eu confio na higiene do local, sabe?(já que sou eu quem lava ele...). Se tivesse banheira, eu ficaria nela, deitado com água até o queixo, como faço quando estou numa piscina (embora, em piscinas, eu prefira nadar e mergulhar, adoro água...).

      E tem razão, esse blog foi um grande achado! A primeira vez que entrei, foi por ter visto, na barra de atualizações do Elfen Lied Brasil, um post aqui sobre aprender japonês. Quis ver como era, senão me engano, estava falando sobre dias da semana. Tentei comentar, mas não consegui logar com minha conta wordpress, tive de fazer uma conta Google (até tirei as aspas do meu apelido para não ficar com problemas...), acabei por só comentar vários posts depois, mas adorei o blog!

      Excluir
    24. (hehehe, já ganhei o limite daqui, então dividi sem precisar ser avisado)

      NinhaPaz, MariMite é um bom exemplo, sim! E músicas sempre estiveram em minha vida, eu até comecei a estudar, e aprendi a tocar violão e guitarra, porém, sofri um acidente de bicicleta que me fez perder os movimentos da mão esquerda por um tempo, então fiquei sem tocar, mas agora já estou recuperado, o problema é a falta de tempo. Adoro artes, de vários gêneros, e a música provavelmente é meu tipo predileto, sempre que ouço algo, procuro me informar sobre, e se for estrangeiro, procuro a tradução, gosto de sentir a música o máximo possível, e entender o que o cantor diz faz parte disso, né? Quero voltar a tocar, e ainda pretendo aprender saxofone (jazz e blues são ótimos!) e flauta transversal e violino. Estes dois últimos, minha namorada toca, adoro ouvi-la. Alias, a família dela tem hobbies artísticos, a mãe pinta em tela (um dia chego lá, mas primeiro tenho que reaprender a desenhar, né?) e o pai toca piano. Já vi ela tocando com o pai, e fica lindo. Admito que senti um pouco de inveja no começo, era para eu ter esse tipo de coisa na minha infância, pois meu bisavô materno, ainda na Itália, tinha uma banda (se não me engano, um sexteto, eles tocavam por diversão, mas vez ou outra lucravam com isso), e minha mãe adquiriu gosto pela música ouvindo ele tocar (já no Brasil, ele veio fugindo da Segunda Grande Guerra, com meu avô ainda criança...), e até aprendeu um pouco, embora agora ela não toque mais. Se não me engano, ele tocava instrumentos de cordas em geral. Boa parte da razão de eu gostar de música vem da minha mãe, ela sempre ouve música para fazer as tarefas de casa, cresci com música o tempo todo, e, inclusive, minha mãe foi num show do Raul Seixas quando estava no começo da gravidez que me gerou (Raul morreu poucos meses depois de eu nascer), legal não?
      Também não gosto de ouvir música quando estou fazendo algo que me exija muito, gosto de prestar atenção aos instrumentos e a letra também, mas se estou fazendo algo mais mecânico, que não exija muita atenção, sempre ponho algo para tocar. Esse é um dos motivos de eu ter demorado para ouvir o player do blog, pois não consigo ler e escrever meus comentários com música junto, então sempre deixei de lado, mas agora, ouço enquanto penso no que escrevo.

      Sobre shoujo ai, eu recomendo, tem muita coisa interessante, principalmente em mangá, que animes mesmo, saem poucos. Se for para falar de sentimentos, tem várias séries não-yuri com conteúdo para se aproveitar nesse sentido, como Mahou Sensei Negima, que tem um casal muito legal, e que, ao longo da série, amadurece seu relacionamento. Um que talvez você goste é "Kashimashi, Girl meets Girl", o protagonista nem era mulher, mas torna-se uma após um acidente, no mínimo, inusitado, hehehe. Essa série se apresenta como algo mais comédia, porém os sentimentos entre as meninas é bem apresentado, adoro, tem até uma encenação nos especiais que é linda! São 12 episódios e um OVA, que conseguem dizer muito! Mas bem, se não é seu estilo, fazer o quê? Só comentando...

      Excluir
    25. Jogos RPG são legais demais, conheço esses de livros e dados, quando criança costumávamos criar uns de vez em quando, agente viajava nas histórias! kkk! Embora eu sempre tenha preferido jogar os de tabuleiro (sem contar os de computador), Banco Imobiliário, WAR, Imagem & Ação (adorava esse porque tinha que desenhar), essas coisas, ainda gosto na verdade, os jogos eu tenho, difícil é encontrar alguém com disposição para jogar.

      Você tem mesmo um influência musical neah Fellipe! Coisa de gerações. No meu caso, isso não é muito verdade, meu pai nasceu em um engenho e se criou correndo pelos matos com meus tios, a única coisa que ele toca, ou pelo menos tocava, é violão, mas são raras as vezes que o ví fazendo, e isso já tem um tempo. - Minha mãe também não faz nada nesse sentido musical a que se deva grande destaque. - Acho que na minha família apenas dois primos, ou melhor, talvez três, tocam alguma coisa, um toca guitarra, outra começou teclado e uma se aventura no violão tbm!

      Mas silêncio é sempre bom, tarde da noite, quando todos da casa já se recolheram, a sensação de poder ouvir até mesmo o "tiiiiiiiin..." que certos eletro-domésticos emitem, é ótima. A calmaria! - E tenho por preferência ver os animes neste horário, sem ninguém gritando ou andando pelo meio da casa, posso ouvir bem os personagens e os sons de fundo. Tudo conspira para uma boa reprodução. - Pena que só faço isso quando não tenho aula no dia anterior.

      Sobre o anime que você citou, Kashimashi, eu não ví, nem nunca tinha ouvido falar. No entanto, pelo que você descreveu, deve ser no mínimo engraçado neah! Vou dar uma olhada depois. - Não é que eu não assista, não é como uma lei, nem nada! rsrs! É simplesmente que não acho tão atraente, mas se achar algum interessante, vejo! Foi o caso de MariMite, que me atraiu e eu realmente gostei. Já ví a série completa, incluindo o OVA e os especiais. Sachiko é uma das minhas personagens favoritas! Mas depois disso, não achei nenhum outro do gênero que me desse vontade de assistir...


      Nunca escrevi tanto ao ponto de ter que dividir um comentário em dois. Quem sabe um dia neah! rsrs! ;)

      Excluir
    26. Nossa, esse post ta sussa de bom!! Acho que já tocamos em vários assuntos legais. Onee-san, porque você não põe um chat aqui no blog. Seria bem legal conversar com vocês ao vivo!!

      Bom, eu acho que todo garoto que anda muito com meninas, no colégio acaba recebendo esse tipo coisa como ser chamado de gay. Mas isso é pilha da maioria dos garotos que não conseguem nem ter uma menina para conversar. ( Eu também não tinha nenhuma menina para conversar, mas nunca chamei ninguém de gay por causa disso. ) " faço 'papai-e-mamãe' de verdade, e você, já fez?" - Se eu escutasse uma dessas, nunca mais voltava para escola! ( ^^ )

      Jogos de RPG e tabuleiro eu realmente joguei muito pouco. Primeiro que os de RPG tem que ter mais ou menos umas 6 pessoas, minha irmã não gosta desse estilo de jogo, meus pais nunca jogam e na escola, eu basicamente não tinha tempo nem lugar para isso, fora que a maioria como você disse achava coisa de 'nerd'. Já os de tabuleiro, eu só jogo quando vou a praia no final de cada ano. ( Mas por que ? ) Bom, minha mãe é professora, então ela tem direito de alugar por um tempo um apartamento em um condomínio próprio para isso. Então querendo ou não, lá eu encontrava algum pessoal para brincar. Ai que minha irmã sempre entrou. Como eu nunca tinha coragem de ir falar com ninguém, ela ia, fazia amigos e me chamava assim eu conseguia conhecer todos. Então como sempre tem bastante pessoas, nós costumamos jogar cartas ( copo d'agua, sueca ) e tabuleiro ( detetive, banco imobiliário e tal ) Não querendo me mostrar nem nada mas nas poucas vezes que eu jogo copo d'agua, detetive ou banco imobiliário, é difícil me ganhar. ( Vou viajar um dia desses para ir na casa da Onee-san e jogar um Banco imobiliário. Posso ir ?? rsrsrsrs ^^ ) Por isso acho que os jogos de computador são os que mais joguei e jogo. Eu lembro da minha primeira vez. Eu juntei 100 reais, levei meu PC no centro da cidade e o cara instalou. Fui para casa, esperei o domingo ( ainda tinha internet discada ) e pus para baixar Pokemon Platinum para DS e um emulador também. Depois de 8 horas intermináveis, comecei a minha jornada. Por ser o único jogo que eu tinha na época, eu jogava direto sem enjoar. Por isso é o jogo que eu mais joguei na vida. Somando todas as horas de jogo de todos os saves eu tenho mais ou menos 450 horas. Eu basicamente conheço tudo daquele jogo. Ai quando eu instalei a internet a cabo, chegaram os jogos de shooter e que passei a me aprimorar a cada jogo. ( Eu não sou o melhor jogador do servidor, mas não sou ruim ! ^^ )

      Eu acho que o silencio aqui em casa é um pouco até comum. Como somos apenas 4 e eu fico no segundo andar estudando e eles normalmente ficam no 1°, então é bem calmo. A não ser quando eu e minha irmã estamos juntos. ( hehehehehe ) Isso é coisa de irmãos mas não da para um deixar de ' atentar ' o outro. ( rsrsrsrs ) Ah! Em relação de ficar sentado em baixo do chuveiro, se eu demorar no banho, minha faz duas coisas: No 1° dia vez ela avisa, no 2° ela desliga a chave de luz do banheiro. ( Não dá para brincar com ela não! rsrsrs ) E Onee-san, é sim um pouco perigoso, mas eu me cuido ao tomar banho no escuro! ( ^^ )

      Você falando que foi precoce lembra muito meu pai a histórias dele. Já que ele começou a namorar cedo. ( Mas se casou tarde! ) E eu sei que esse é um dos motivos de eu não ter conhecido meus avos como eu queria.

      Bom, eu realmente não gosto de premonição, na verdade eu não gosto dos filmes de terror em geral. Eu prefiro um filme de ação, com muitos tiros e explosões ou uma comédia à assistir um de terror. Mas vamos ver o que Another vai me trazer! E Gosick é muito bom, com esse ar de Sherlock Homes, que é para mim um dos melhores livros já escritos, me faz sentir bem ao assistir. Principalmente com a Victorique, a cada episódio que eu assisto, eu passo a gostar dela mais ainda! ( Estou no epi. 03 )

      Excluir
    27. Como a Onee-san sabe, eu achei o blog, procurando sobre a 3° temporada de Sora no Otoshimono. Eu entrei, li e sai. No outro dia, eu não sei porque mas me deu vontade de voltar ao blog. Acabei mandando um e-mail para minha Onee-san e a partir dai nos tornamos amigos !!

      Minha família é igual a da Onee-san! Ninguém tem influencia musical. De quem eu conheço que toca bem é minha prima ( violão ), minha irmã está aprendendo violão também e eu guitarra agora. Eu tenho um primo também que é DJ profissional, mas acho que ele não toca nenhum instrumento.

      Falando em musica, minha guitarra chegou Ontem !!!!! Ela é linda, azul com preta. Liguei o amplificador e toquei um pouco ontem. Acho que a unica coisa que não me deixou muito feliz foi meu pai não ter gostado de eu ter comprado uma guitarra. Bom, agora é escolher um nome para ela não é ? ( Aceito sugestões! ^^ )

      Bom, parece que ficou um outro comentário grande. Fica calma Onee-san, Um dia você chega lá! ( rsrsrsrs ^.~ ) Então encerro por aqui ao som de Toki Tsukasadoru Juuni no Meiyaku. Ja né Minna !!!

      P.S.: Comecei a assistir também a To Love-Ru! ( Já estava sentindo falta do Ecchi ! *////* )

      Excluir
    28. Jogos de tabuleiro eu sempre fui uma negação, mas cartas eu mando bem. Jogos online eu também não sou muito fã, já joguei alguns, e até gostei, mas é difícil pegar para jogar. Tenho pensado em começar algum, mas sem muito entusiasmo por enquanto. Nos eletrônicos, eu jogo sim, já joguei alguns Pokemons, tem também Digimon, que eu joguei o de DS, Digimon World Dusk, mas minha preferência é pelos RPGs de mesa mesmo. Dos de videogame, acho que meus prediletos são os da linha Final Fantasy e assemelhados, e também Diablo, que tem muito dos RPGs que eu jogo, além de ser medieval, jogos assim me atraem, muito, adoro fantasia medieval.
      Silêncio na minha casa, só depois da meia-noite! Minha irmã veio morar aqui depois de separar, e com ela, os três filhos, dois meninos (9 e 6 anos) e uma menina (3 anos), então antes de eles dormirem, não dá para assistir nada, e geralmente para acessar os blogs, apesar de esses últimos dias eu tenho conseguido entrar em outros horários. Só uso a internet mesmo depois que minha irmã dorme, e ai está tudo silencioso, uma maravilha.
      Também acho que esse post está arrasando, mas talvez seja melhor migrar, daqui a pouco, não saberemos mais a quem estamos respondendo, hahahaha...
      E sobre o anime, é sim muito bom, viu, eu me surpreendi muito com a forma como amadureceu a história e recomendo, mas sem crises, eu entendo seu ponto. Se quiser, um dia, é só perguntar que eu posso te falar de muitos outros títulos que são assim, principalmente mangás.

      Até logo!

      Excluir
    29. Verdade, já chegamos a um número considerável de comentários! ( É um novo record!! ) Bem, imagino como deve ser sua casa de dia. ( ^^ )

      RPGs medievais não são muito meu estilo, apesar de jogar apenas quando me convidam. Em relação a Digimon, eu nunca fui apegado. Entre pokemon e digimon, Pokemon vence disparado para mim!

      Sobre seu último parágrafo do seu comentário, foi para a mim ou para a Onee-san ? Bom se foi para mim, terminando Gosick, eu com certeza vou te procurar para mais indicações! Se não foi, peço desculpas pela intromissão! ( ^^ )

      El Psy Congroo!

      Excluir
    30. Sobre o último parágrafo, foi para a Ninha com relação ao anime Kashimashi, mas as recomendações, eu faço a mesma proposta para você, pode pedir, que se eu tiver algo a recomendar, direi!


      (Se ler isso,significa que não seguimos minha recomendação, e ainda estamos postando aqui, mas e dai? Se o assunto está bom, por que parar? Na dúvida, deixe uma resposta no meu comentário mais recente, indicando sobre qual post se trata, mas eu voltarei aqui de qualquer forma, então, tanto faz...)

      Excluir
    31. Poi se... ainda continuamos postando aqui! Como a Onee-san ainda não deve ter visto sobre o chat como falei acima, vamos continuando aqui mesmo, pois, como você falou: " Se o assunto está bom, por que parar ? ".

      Realmente, eu olho todos os post em que eu comentei para ver se tem alguma resposta, mas sempre acabo voltando a esse, que o assunto está sempre rolando. ( ^^ )

      P.S.: Se formos para e olhar, já fugimos totalmente do assunto principal do post.

      P.S.2: Já falamos de tantos assuntos variados aqui!

      El psy Congroo!

      Excluir
    32. Esse post é infinito... kkk!

      Não colocarei um chat no blog, acho que fica uma coisa meio deslocada, fora o peso, você já deve ter percebido que o meu blog demora um pouquinho mais que outros para abrir, é de tanta coisa que tem. Agora imagina um chat, ia demorar demais para carregar.

      Sobre a guitarra Renan, você vai dar um nome? rsrs! Anda assistindo muito K-ON! hein! Que tal colocar "Aozora"??? Significa "céu azul" em japonês, é a junção de "Aoi" (azul) e "Sora" (céu). Ou até mesmo "Yozora" já que você gosta de Haganai, Yozora é "céu noturno" (yoru + sora = Yozora). Falei esse porque tem ligação com azul, e céu que tecnicamente é azul tbm. Mas você que sabe...

      Hai! Hai! Sobre o último parágrafo do Fellipe, ele já respondeu neah! ;)

      Excluir
    33. Esqueci, ia mostrar uma coisa para vocês, voltando aquele assunto de pessoas reais cantando música de vocaloid.

      Vocês lembram da abertura de Black Rock Shooter TV, aquela que tem a participação de Hatsune Miku? Escutem ela só com uma pessoa real cantando, é muito legal, ví hoje em outro blog, e me lembrei de vcs. http://www.youtube.com/watch?v=SmYco84Tvbg

      :D

      Excluir
    34. Realmente é muito legal, pena Black Rock Shooter ter falhado, mas o mangá Innocent Soul consegue ser bom, se comparado ao anime/OVA...

      Excluir
    35. Bom, do mangá não sei, pois não li. Mas muitas pessoas dizem mesmo que a adaptação foi fraca! Embora eu não tenha achado tão ruim, adoro aquele lado psicótico da Yomi, acho que podiam ter trabalhado melhor nisso. Mas o que passou, passou neah!

      Excluir
    36. Bom, eu não assisti Black Rock Shooter, mas pelo que o Fellipe-senpai disse, parece que ficou ruim... Pela abertura não pareceu muito, pois ficou muito bom! Mas as vezes o trailer esconde o verdadeiro filme, aqui é o mesmo caso! Uma coisa, a abertura é realmente desse tamanho ?? Ou ela é cortada no anime? ( 4 min. é um pouco grandinho né ? )

      Você que me viciou em K-On! Onee-san! ( rsrsrs Que bom que você fez isso ^^ ) Apesar do céu não ser azul, ele só tem essa cor aqui da terra por causa da camada de ozônio, eu gosto de acreditar que o céu é azul! Mas voltando, eu realmente gostei do nome. ( Mais uma aula de japonês da minha grande Onee-sama! ) E entre Aozora e Yozora, eu prefiro Yozora, já que vem de uma das personagens que eu gosto e para mim o céu a noite é lindo! Então o que me resta é agradecer pela grande ajuda, Thanks Onee-san !!!

      Ah! Ontem eu fui na academia onde eu faço Tae Kwon Do. ( Eu só estou parado por causa dos estudos ) Está tudo bem diferente do que ha 9 meses atras, mas o número de alunos ( e alunas hehehehe ) cresceu bastante. Ai eu sinto falta de voltar a dar aula, ficar de frente para todo mundo... ( Se é que me entende, Boing !! rsrsrsrsrs ) Bom, lá eu conheci um aluno novo que é formado em musica e toca contra baixo. Então troquei umas ideias com ele e um dia vamos marcar para ele me ensinar algumas coisas. ( ^^ ) Poxa, me bateu uma vontade de voltar ... É triste quando se quer fazer algo mas seu tempo não deixa!

      P.S.: Hoje eu supostamente vou ter mais tempo, pois já instalei a maioria das coisas aqui no PC e tenho que voltar a fazer vídeos para o Canal! O problema é que eu perdi muita coisa e vou ter que refazer tudinho ! Então fique ligada na sua caixa de entrada a noite! ( ^^ )

      P.S.2: Lembra um dos assuntos daquele primeiro e-mail que eu te enviei? Estou com um projeto na minha mente, então depois conversamos !

      Até mais, Minna !





      Excluir
    37. Esqueci de falar do chat! Eu sei que seu template é bem pesadinho, mas dependendo do chat que você coloca, ele não muda tanto o peso. Se você quiser saber o quanto vai pesar, faz um teste de ping antes e depois de colocado no HTML, assim você vai ver se vai pesar ou não. Eu não estou querendo forçar nada, por favor, é só uma opinião que eu acho que daria certo aqui para o blog! ( ^^ )

      Excluir
    38. Ah, Renan, eu não diria que BRS é ruim, mas eu sou uma pessoa de expectativas, e se não cumpre as minhas, eu acabo chateado. Minhas expectativas eram boas, pois o OVA deixou muito a ser trabalhado, mas no fim, acabou que não foi a grande obra que eu esperava, e isso me decepcionou. Se eu não tivesse formado tantas expectativas, talvez gostasse da série, como aconteceu com Sword Art Online, que eu peguei pois queria algo para substituir Muv Luv nos animes que estou acompanhando. Quando baixei os primeiros episódios, pensei que seria algo pouco interessante, e me surpreendi com a série. Bem, há de se admitir, os episódios de 2 a 7 foram side stories (histórias dentro da história) que foram adaptadas para a série e que ficaram meio jogadas. Não chegam a ser ruins, mas por terem entrado num momento errado, soa sem sentido. Uma pessoa que leu a Light Novel disse que essas histórias eram contadas pelo próprio personagem, coo recordações, no anime, é como se estivesse acontecendo no momento, e talvez por isso, essa impressão de "falta algo", eles escolheram uma abordagem errada. Mas a série é muito boa, se possível, assista...

      Excluir
    39. Detesto quando uma letra não entra!

      Quarta linha de baixo para cima, o "coo" é um "como".

      Estranho é que eu reviso antes de mandar, e não percebi até ler...

      Excluir
    40. Acontece com todos, acho que passa despercebido do olhar. Quando posto um texto no blog e depois leio de novo, "sempre" tem alguma coisa para consertar.

      Excluir
    41. Entendo o que você quis dizer. Bom, eu vou ser sincero. Eu não assisti até agora muitos animes, então eu acabo me encantando muito fácil. O que eu realmente prezo em um anime é enredo, a história por traz dele. Se eu assisto o 1° episódio, me deu vontade de assistir o 2° imediatamente é porque eu gostei e para mim vai ser avaliado como uma ótima obra! Mas já se eu assistir 1° e não me der essa vontade de ver o próximo, já é algo que faz o anime perder comigo.

      Eu estou fazendo o download de Sword Art, mas ainda não comecei a assistir porque estou assistindo já a 2 séries. ( Gosick e To love-Ru ) E como eu só assisto de madrugada, acho que ficaria um tanto pesado para mim. Entendo o que você disse sobre o side stories. Realmente as vezes as adaptações não ficam tão boas como as light Novels, fazendo perder um pouco a qualidade!

      Acho que acontece com todo mundo. É do cérebro humano não acha erro logo depois que você escreve, pois você acha que escreveu certo e não acha erro. Só depois você percebe que aconteceu.

      P.S.: lol, estamos no comentário 48, Sussa!!

      Excluir
    42. Eu até já salvei o link, para vir direto para esse comentário, hehehe...

      Bem, eu também só assisto de madrugada, mas ai é por que minha vida só acontece de madrugada, antes disso, é ajudar com os sobrinhos e a casa, universidade, e procurar emprego para comprar figures, então, te entendo. Só que mesmo assim, eu estou assistindo a 5 séries, pois estou acompanhando a temporada, e só sai um episódio por semana, fica no máximo três episódios para assistir na madrugada. Pelo que notei, você está assistindo séries que já estão completas, e aposto que vê mais de um episódio por noite. Acabou K-ON recentemente, né?

      Excluir
    43. E eu escrevi este aqui só para completar 50! Há!

      Excluir
    44. Sim, eu estou acompanhando séries já completas em sua maioria. Eu também estou assistindo Dakara Boku wa, H ga Dekinai, que está em lançamento, mas faltam só 4 episódios para acabar. Eu assisti o 1° episódio de Ah! Megami-Sama! Eu gostei mas eu vou terminar com alguma dessas séries para começar. Outro que está na minha lista e que minha prima me recomendou foi Love Hina. Eu já terminei de baixar, agora está na espera junto com Megami-Sama! E tem Another e Sword Art que estou baixando mas ainda não assisti a nada.

      Em relação a quantos episódios eu assisto a noite, isso varia. Se eu estiver sem sono, eu posso assistir até umas 3:30 da manhã ( devem dar uns 6 ou 7 episódios ), mas se o sono bater rápido assisto uns 3 em média.

      E sim, acabei de ver K-On! Só não assisti o filme ainda por falta de tempo. Ma o anime é realmente muito cativante! Foi a Onee-san que me indicou, já que ela é fã n°001 do Ho-Kago Tea Time. Alem de tudo, foi graças a Onee-san e a elas que meu gosto pela musica voltou, tanto que eu nem lembrava que eu tocava teclado!

      P.S.: Eu também já salvei um um atalho para essa página!

      P.S.2: Você roubou meu comentário n°50! ( rsrsrsrs ) Então vamos ver de quem sera o número 100!!!! ( Sera que chegamos lá ?? ^^ rsrsrsrs )

      P.S.3: Acho que vou excluir um comentário só para ser o n°50! ( kkkkk Just Kidding ! )

      Até!

      Excluir
    45. Pessoal, lembra do assunto do chat, ( Eu sei que sou bem chato né ! ^^ ) eu estava dando uma olhada aqui e acabei achando um sistema de chat que não precisa ficar em um blog, mas sim cria uma página autônoma, para quem quiser entrar e conversar!

      Então como eu não tinha nada a perder eu criei um chat para nós 3 podermos conversar mais tranquilamente! Eu criei sem pretensão alguma, mas aqui esta o link: http://discutindo.chatango.com/

      Bom, eu basicamente estou estudando o dia inteiro, mas não custa deixar a página do chat aberta no navegador do notebook! Me digam o que acharam da ideia, se foi ruim ou não.

      Até mais, pessoal!

      Excluir
    46. Love Hina é um anime tido praticamente como clássico aqui neah! Também pelo fato de ser um dos primeiros títulos lançados pela JBC, foi um grande sucesso. Bom, sua prima fez bem em recomendar, um anime que deve mesmo ser visto.

      Excluir
    47. Love Hina, uma coleção de mangás que eu não consegui concluir! Tenho as edições 1 a 16. e a 24 (ao todo, são 28 edições no Brasil, então, faltaram 11 para mim...). Assista sim, é divertido, mas não sei se fará seu gênero...

      Sobre o chat, só tem o problema de horário para nós, mas se der para passar por lá de vez em quando, eu vou sim!

      Excluir
    48. Acharam que eu tinha esquecido daqui, não é ?? Bom parece que as poucos estamos imigrando para os posts mais recentes da Onee-san !!

      Com a recomendação da minha prima, da Onee-san e do Fellipe-senpai, acho que não tinha como eu não baixar!! Agora eu só estou esperando a Anbient consertar os links para baixar a 2° temporada. ( Se é que 3 episódios podem se chamar assim ! )

      Por ser uma coleção de mangás antiga, como a Onee-san disse, deve ser mais difícil de encontrar essas edições que faltam mas no site deve ter não ??

      Sim, sim estou esperando sua presença para me dar um Oi de vez em quando. A Onee-san já foi lá uma vez!!

      Excluir
    49. Sim, migrando para posts recentes, e não, esses 3 episódios (Love Hina Again?) são um sequência da 1ª temporada, mas não é uma propriamente uma 2ª. É só um conjunto de OVAs, original video animation, o que quer dizer que foram lançados diretamente em mídia, sem antes passar na tv.

      Excluir
    50. Maa, maa, eu sei que Love Hina Again são OVAs mas pelo nome parece que é uma segunda temporada! ( Pelo menos para mim parece! )

      Ah! Se viu o concurso que eles estão fazendo lá no Aenianos! É um concurso de banners, da uma passadinha lá! Eu vou ver se eu tiver tempo, eu até posso tentar, mas não é o meu forte!

      P.S.: E a nossa mascote ?? Como é que está ficando? Ainda estou curioso ! ( ^.~ )

      Excluir
    51. Ví sim o negócio dos banners do Aenianos, pensei em fazer, mas não tenho certeza se vou mesmo.

      Sobre a mascote, coitada, está parada no mesmo canto, na verde eu já tenho o desenho completo e já escolhi as cores também, comecei a vetorizar a parte do rosto, mas estou com preguiça de terminar o resto, dá muito trabalho, mas um dia ela sai.

      Excluir
    52. Foi nisso de "um dia sai" que eu fiquei os últimos cinco meses enrolando o texto para minha amiga, sabe?(Que estúpido!).

      Estou curioso sobre essa mascote, mas tudo bem, melhor demorar e fazer com vontade, que se forçar e fazer mal feito. Quando sentir que é "A Hora", fará e sairá ótimo. Já vi uns desenhos seus aqui pelo blog, e sei que desenha muito bem, mas sem vontade, nem as meninas da Clamp, nem o Oh Great (Ogure Ito, do mangá Air Gear-o enredo ficou ruim nos últimos capítulos que eu li, mas a arte desse cara é demais) fariam algo bom, então, vai com calma, no seu ritmo...

      Excluir
    53. Obrigada pelo conselho Mestre Yoda. kkk!

      Mas sério, é isso mesmo que você falou, quando não estamos com vontade, nada sai direito. Inspiração não é uma coisa para se brincar, sei disso porque sofria com algumas cadeiras de artes quando o tema da aula era livre, se tiver uma idéia na cabeça sai que é uma beleza, agora sentar e começar a fazer como se fosse uma obrigação não ajuda muito. rsrs!

      Farei sim, com calma como você disse! ;)

      Excluir
    54. Onde você quiser, com calma chegará, jovem padawan!(Era assim mesmo que escrevia "padawan"?)

      Excluir
    55. Realmente nada com pressa fica bom! Nossa mente tem ideias até brilhantes quando estamos pensando ou fazendo nada, mas se somos obrigados a fazer tal coisa que não queremos ou não estamos com vontade de fazer, nosso cérebro passa a deixar de lado esse trabalho!

      Como o Mestre Yoda disse acima, ( não pude evitar! kkkk ) vá com calma, se der vontade, pegue e faça um pouquinho mais. Não está mais afim? Para e vai fazer outra coisa e assim vai! Uma hora com certeza você vai terminar! ( ^^ )

      Ah, Mestre!! Padawan está escrito certo sim !! ( ^.~ )

      Excluir
    56. Gozaimasu arigatou, Katreque! (Cara, deve ser muito estranho o mestre Yoda dublado em japonês, não?)


      http://www.mifondodepantallagratis.net/starwars/wallpapers/master-yoda.jpg

      Excluir
    57. Yoda em japonês! O__O'
      Deve ser estranho mesmo! kkk!

      Falando nisso, na verdade, não tem nada a ver com Star Wars, mas: vocês já viram as músicas da Disney em japonês?

      Deem uma procurada, são muito legais. ;)

      Excluir
    58. o mestre Yoda eu não achei, vou procurar mais, mas as da Disney, eu vi sim, são mesmo legais. A primeira que eu achei foi essa aqui:

      http://www.youtube.com/watch?v=jq4Uyf-s4F0&feature=related

      Hakuna Matata! Nossa, ficou meio estranho, mas até que combinou...

      Excluir
    59. kkk! Esse ficou estranho, mas tem outros que ficam mais legais.

      Em algum lugar aqui no meio dos meus arquivos tenho alguns cds da Disney Japan (tudo bem, tenho elas em inglês tbm!), não estou achando agora, mas as músicas que mais gosto são as de Toy Story. São realmente lindas!

      http://www.youtube.com/watch?v=MnBmfcpisnM.

      Excluir
  3. Segunda temporada de UtaPri \(^ ^)/.Pode vir! Aliás,gostei do animê. O único ponto negativo foi a dancinha do final (muito gaaay e engraçada. Assim não dá pra recomendar o animê! LoL).

    Esse Boku wa Tomodachi é bom? Assisti o primeiro episódio e deixei de lado... Mas,tem ecchi,né? Então,deixa pra lá(;_・)
    Blog Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Suzi! Sim, a 2ª temp. de Uta-Pri, eu não estava esperando por uma, mas já que eles vão lançar, vamos ver neah! rsrs! Não faz muito meu estilo, mas tenho que admitir que gostava de ver eles dançando Maji Love 1000%. kkk! Doki doki de koware sou 1000% love... ;)

      E Boku wa Tomodachi ga Sukunai é muito bom. Se o episódio que você viu é o 0 (zero), não ligue muito, aquelo é um OVA muito louco, a série em si, é superior a aquilo. E não não é ecchi, as vezes surgem um fanservice aqui e ali (qual a série que não tem?), mas não é coisa tão frequente. É uma boa série de comédia, talvez você devesse dar uma "segunda chance" como fez com Aquarion.

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!