domingo, 11 de março de 2012

Saimoe 2012 – 2ª Etapa da “Fase Preliminar”!

Hai Hai Minna-sama! Hoje começou a 2ª etapa da fase preliminar do Saimoe 2012.

logo400

Dessa vez 72 personagens concorrendo nesta fase. As candidatas estão divididas em 8 grupos de 9, numa disputa 3x3, temos um total de 24 arenas. Ao final da votação, de acordo com o número de votos, irão avançar para a fase regular 16 candidatas, sendo 8 de cada uma das duas chaves (Nova e Stella). Como sempre, para mais informações, dê uma passadinha no blog do amigo Carlírio e veja esse post.

Eu já votei! E você? Se não votou, entre na Arena de Votação e faça agora suas escolhas!

Muitas personagens queridas estão na disputa, mas eu pessoalmente fiquei com maior dúvida entre duas das arenas, a 14 da Nova 3 (Dalian, Yozora e Minko) e a 19 da Nova 4 (Chihaya, Himeji e Ika-Musume).

Mas como tenho que escolher apenas uma de cada arena, meus 24 votos foram para as seguintes personagens (as que estão marcadas em laranja, claro!):

nova 01stella 01nova 02stella 02nova 03stella 03nova 04stella 04

4 comentários:

  1. Saudações


    Votaste na Nymph? Sério?
    Te perdoo por ter votado na Yune, ok?^^

    Tomara que a Yune, a Kotomi e a Ika-Musume passem às Regulares. A esperança é a última que morre...^^
    Ou não!?


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, votei na Nymph, embora tenha ficado "muito" tentada a votar na Fuuko, que é minha personagem preferida de Clannad depois de Kyou! Mas quando eu olho para Nymph, não consigo resistir ... votei, votei, mas se Fuuko estivesse contra outra, eu teria votado nela!

      Na verdade, queria ter votado em muitas outras que não votei, a disputa desta vez foi bem cruel! (ou sou eu que gosto de muita gente?) ^^

      A esperança é a última que morre, ou não! Boa observação! Eu sou adepta desse "ou não!" em muitas frases! huahuahua!

      Excluir
  2. Eu vou votar...tenho quase as mesmas escolhas que você ^^
    Eu sempre acompanho o International Saimoe League, eu fiquei muito feliz quando a Mio ganhou em 2010, ano passado eu nem acompanhei muito...
    Vamos ver quem vai ganhar esse ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HáHá! Todos os fãs de K-ON! ficaram felizes com a vitória de Mio no ano retrasado!!!

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!