Vamos ao motivo de tanto drama? Para falar a verdade, primeiro eu perdi a hora e faltei as primeiras aulas do dia, fui para as aulas da tarde, larguei às 16:00, saí correndo direto para a parada de ônibus da universidade, o meu ônibus só passou às 17:10 (ou seja, cerca de uma hora esperando em pé com uma mochila nas costa e uma pasta tamanho A3 nas mãos), estava um trânsito horrível hoje, às 18:30 eu ainda estava no meio do caminho, o ônibus estava super lotado, trabalhadores e estudantes amontoados um em cima do outro, pense num calor!
Decidi parar na banca do shopping para comprar o volume 06 de Kimi ni Todoke antes que acabasse (comprei um e só ficou mais um na banca, sorte de quem pegar o último e pena para quem não comprar, porque por aqui pelo bairro provavelmente não chega mais esse volume), só fiz comprar o mangá e fui para a parada, esperei um pouco até que peguei uma condução, cheguei em casa às 19:40 (só para constar, estou arredondando os números das horas). Ou seja, da universidade para casa demorei cerca de 3:40hrs (fazendo um pequeno desvio para o shopping, o que não demorou nem meio hora), preciso falar mais? Fazer essa praticamente viajem todos os dias está me deixando muito cansada. Hoje demorou ao extremo, mas mesmo nos dias normais, eu demoro pelo menos umas 2hrs para fazer esse percurso sem o desvio nem o trânsito infernal, é longe e demorado de qualquer jeito! TT__TT'
Bom, seguem as fotos do volume 06 de Kimi ni Todoke, não ficaram tão boas porque está de noite, mas dá para enchegar direitinho :
A sinopse deste volume é: Chizuru estava ansiosa com a aproximação do Ano novo, na esperança de reencontrar o rapaz de que gosta, que mora em outra cidade. Só que ele antecipou a vinda e trouxe uma surpresa ... Em seguida, a turma da classe resolve organizar uma Festa de Natal e Sawako é convidada!
Obs. Pessoal: Não preciso nem falar neah! Que a pessoa que Chizu esperava é Sanada Tooru (bonitão da capa / irmão mais velho de Ryu) e que a surpresa é que ele está prestes a se casar.
-------------
Esse gato que entrou aí é meu!
Ainda hoje aconteceu uma coisa engraçada, meu pai estava jogando vídeo game na sala e eu estava indo preparar o meu jantar, quando duas meninas (acho que deviam ter 5 e 7 anos) aparecem na varanda do apartamento (moramos no térreo).
Gritou a mais nova: - Ei! Ei! Entrou um gato aí?
Meu pai que não vê nada na frente enquanto está jogando vídeo game perguntou: Entrou?
Eu disse: Entrou sim painho, é Liu!
Menina: Esse gato que entrou aí é meu!
Minha cara: ?????? ...
Meu pai: Mostra a ela Bruna!
Eu saio correndo atrás da gata e pego ela, levo para a varando e mostro para elas: Esse gato?
Menina: Sim, esse gato é meu!
Eu: Não, esse gato é da minha casa, o nome dela é Lilith, olha aqui a coleira (enquanto apontava).
Menina: Aaaaaaaaah! Mas é igualzinho ao meu gato, mas só que o nome dele é Fred!
Eu: É! Mas não é essa aqui!
Menina mais velha: Vamos procurar, ele deve ter ido para outro canto!
Menina mais nova: Mas é igualzinho a aquele alí!
Ambas saem correndo e gritando: Freeeeed! Fred!
Já pensou? kkk! Eu rí muito viu! Mas o quêeeeee ... tá querendo se apossar da minha gata é? huahuahua! E que eu saiba, não tem mais nenhum gato parecido com Liu aqui no condomínio, mas tudo bem! Acontece! ^^
Agora vou indo, ainda tenho que terminar um trabalho para entregar amanhã de manhã! Bruna Fight! ÔoooohHhHhhH... !!!
Deve ser um sufoco ir para a Universidade assim...Ela é muitoooo longe da sua casa?
ResponderExcluirEu queria tanto Kimi ni Todoke mas eu não peguei no primeiro e agora só acho na internet e eu não tenho dinheiro para comprar(mas eu estou tentando juntar um dinheirinho para comprar as edições de Kimi ni Todoke)
Eu lembro desse episódio no anime,fiquei com muita dó da Chizuro(ela e o Ryuu são o meu casal favorito *o* Acho que eles fazem um casal muito fofo )
Nunca escutei alguém chamando o pai de painho(minha mãe é de João Pessoa e minha família mora lá,só que ela chama o pai dela de papai mesmo)
Deve ter sido engraçado...Seu gato vive fugindo? Porque geralmente os gatos saem muito de casa
Na verdade, a universidade aonde eu estudo, tecnicamente falando, fica na cidade vizinha, de carro e sem trânsito leva entre 30 e 40 minutos para chegar. Mas de ônibus demora porque ele atrasa e ainda faz muito arrudeio para passar em todas as paradas, então leva muito mais tempo! ^^
ExcluirVale muito a pena comprar o mangá de "Kimi ni Todoke" Anna-chan, eu recomendo, quando vc tiver a oportunidade e o dinheiro, compre e não vai se arrepender!
Painho, mainha ... nunca ouviu? Pois aqui onde eu moro se usa frequentemente, embora algumas pessoas tbm chamem de papai ou mamãe, ou até mesmo só pai ou mãe! Mas é uma coisa bem comum, tenho certeza de que o Lelou-kun (vc já deve ter notado ele aqui no blog) tbm conhece, já usou ou usa essa expressão para chamar os pais!
É porque eu moro no térreo, então as duas gatas daqui de casa ficam soltas e livres para entrar e sair! Não tem problema, ninguém meche com elas e o melhor é que elas não fazem as necessidades fisiológicas e casa! ;)