quinta-feira, 8 de março de 2012

Ren'ai Circulation [Bakemonogatari]

Oi Gente, a música de hoje é "Renai Circulation", um das aberturas do anime "Bakemonogatari", minha favorita da série. Especificamente, tema do arco da personagem "Sengoku Nadeko" e cantada por sua respectiva seiyuu, "Kana Hanazawa"


[Ren'ai Circulation - by: Kana Hanazawa]

demo sonna n ja dame
mou sonna n ja hora
kokoro wa shinka suru yo
motto motto

kotoba ni sureba kiechau kankei nara
kotoba o keseba ii yatte
omotteta osoreteta
dakedo are nanka chigau kamo

senri no michi mo ippo kara
ishi no you ni katai sonna ishi de
chiri mo tsumoreba yamato nadeshiko
shi nuki de iya shinuki de

fuwa fuwari fuwa fuwaru
anata ga namae o yobu
sore dake de
chuu e ukabu

fuwa fuwaru fuwa fuwari
anata ga waratte iru
sore dake de
egao ni naru

kami sama arigatou
unmei no itazura demo
meguriaeta koto ga
shiawase na no

demo sonna n ja dame
mou sonna n ja hora
kokoro wa shinka suru yo
motto motto

sou sonna n ja yada
nee sonna n ja mada
watashi no koto mitete ne
zutto zutto

watashi no naka no anata hodo
anata no naka no watashi no sonzai wa
mada mada ookiku nai koto mo
wakatteru keredo

ima kono onaji shunkan
kyouyuu shiteru jikkan
chiri mo tsumoreba yamato nadeshiko
ryakushite chiritsumo yamato nadeko

kura kurari kura kuraru
anata o miagetara
sore dake de
mabushi sugite

kura kuraru kura kurari
anata o omotte iru
sore dake de
tokete shimau

kami sama arigatou
unmei no itazura demo
meguriaeta koto ga
shiawase na no

KO-I-SU-RU KI-SET-SU WA YO-KU-BA-RI cir-cu-la-ti-on
KO-I-SU-RU KI-MO-CHI WA YO-KU-BA-RI cir-cu-la-ti-on
KO-I-SU-RU HI-TO-MI WA YO-KU-BA-RI cir-cu-la-ti-on
KO-I-SU-RU O-TO-ME WA YO-KU-BA-RI cir-cu-la-ti-on

fuwa fuwari fuwa fuwaru
anata ga namae o yobu
sore dake de
chuu e ukabu

fuwa fuwaru fuwa fuwari
anata ga waratte iru
sore dake de
egao ni naru

kami sama arigatou
unmei no itazura demo
meguriaeta koto ga
shiawase na no

demo sonna n ja dame
mou sonna n ja hora
kokoro wa shinka suru yo
motto motto

sou sonna n ja yada
nee sonna n ja mada
watashi no koto mitete ne
zutto zutto

6 comentários:

  1. "Kami Sama Arigatou.. Unmei no Itazura demo. ♫♪"


    Pô, Faz Tanto Tempo que não Escuto essa Música! xD
    .. Mas, Já foi uma das Minhas Favoritas.

    Essa música é a que eu mais tenho "SS's" no OSU! `3´


    e Embora eu não vá Muito com a cara da personagem, a seyuu compensa um pouco! xD

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa música no meu celular desde que lançou esse cd, ou seja faz um bom tempo. Escuto muito ela, e eu gosto sim da Sengoku. Acho ela fofa!

    E claro que Kana Hanazawa compensa qualquer trampo, ela tem se destacado muito ultimamente não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Áh, a Kana Hanazawa é Diva! \o/


      Pois é, agora que você Falou, Ela realmente vem se destacando.
      .. Acho que Principalmente, depois da participação em Steins;Gate, Deadman Wonderland, Ore no Imouto, e Angel Beats.

      e Agora com Nisemonogatari, BRS, Guilty Crown, Inu x Boku SS e iDOLM@STER. ^^ (Faltou Algum? xD)


      Só que.. Pra mim, as melhores Participações dela, foram em: Bungaku Shoujo, Durarara! e Kami nomi zo Shiru Sekai! o/

      Só não Consigo me Decidir entre a:

      Bibliotecária (Shiori): Kami nomi zo Shiru Sekai
      ou a Touko-senpai: Bungaku Shoujo.

      G.G


      Enfim, depois dessa Crise Fanboy por Personagens Divas e suas vozes... Só desejo mais Sucesso ainda pra Kana! o/

      Excluir
    2. Dessa temporada tbm tem Zessica de Aquarion Evol e Chiaki-chan de Mouretsu Pirates.

      Gosto dela porque a voz dela é suave, mas pode ser intensa se preciso. As personagens que ela dubla são no geral as mais tímidas ou fofas das séries, e combina perfeitamente.

      Diria que os papeis de maior destaque são sim Kanade de Angel Beats, a própria Sengoku, Nessa de Fractale e Mayuri de Steins;Gate - Tuturuh ... !!!

      Mas da lista dela, destaco como minhas preferidas a Susukihotaru (Otome Youkai Zakuro) e Kobato.

      Excluir
  3. Nossa, faz tanto tempo que eu não escuto essa música...tipo eu escutei em 2010 por aí...eu sabia até a coreografia (vivia dançando,era engraçado ),acho que ainda sei mais ou menos :B
    Hanazawa Kana é muito boa mesmo,minhas preferidas são a Kobato e a Kanade

    ResponderExcluir
  4. eu vi ontem esse arco da Nedeko^^ vo ve se consigo terminar Bakemonogatari esse fim de semana

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!