terça-feira, 6 de março de 2012

[Prints] Smile + NiseCure !!!


Yahoooooo! Oi gente, finalmente estou com a net reestabelecida, andei dando uma olhada por aí, mas não vi nenhuma informação muito importante, então sem posts de news hoje.

Mas estou abrindo uma categoria nova de postagens aqui no site, como o nome diz, é um tópico de “print screen”. Nele, eu obviamente vou postar alguns prints, na verdade, eu tenho um monte aqui no pc, sou meio maníaca com isso, não posso ver uma imagem legal que pauso e dou print, então de agora em diante, vou compartilhar com vocês alguns dos que eu for tirando.

Episódio 05 de “Smile Precure”: "Tesoura? Isso é tesoura?!"
kkkkkkkkkkkkkk! Vocês não tem noção do quanto eu ri com isso!


… e uma comparação que eu fiz da fala de Araragi-kun no episódio 08 de “Nisemonogatari” com a pose e a música de “Futari wa Precure”, neste caso fiz com a Max Heart. Quer dizer, claramente a referência é Precure, todo mundo deve mesmo ter percebido neah! :3 Quando ele falou "buchake arienai!" e fez a pose, minha reação imediata foi: " - Oxente! Nagisa!" (Coisa de gente viciada em Precure).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!