sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

K-ON! – Nakano Azusa – 1/8 PVC Figure – Ending Version / Listen [by Kyoto Animation]

Gente, eu tava olhando uns sites por aí e encontrei esse figure da Azusa, olhando as datas, ele é do final do ano passado (2010), mas eu não tinha visto esse ainda, muito linda neah! Azu-nyan kawaii!

Como devem ter notado, essa é a versão de Azusa no 1º encerramento da 2ª temporada, Listen! É uma versão especial de tiragem exclusiva. O preço de lançamento foi de ¥8000 (cerca de R$193,67), mas isso foi no Japão, fora de lá, o preço é outra história!  Quer comprar um? Olha aqui! , na promoção $147,9 (cerca de R$275,61), fora o frete!

Esse é mais um que vai pra coleção de “figures que eu achei lindos, mas que “provavelmente” nunca vou ter!” Smiley triste … Mas se alguém, algum dia achar um desses e quiser me dar de presente, eu estou aceitando! rsrs! Smiley piscando 

Acho que vou criar um marcador sobre figures no blog. Boa Idea! ^^

Obs.: Clique na imagem para ver em tamanho original, a mesma abrirá em uma nova guia do seu navegador.

2 comentários:

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!