domingo, 10 de fevereiro de 2013

"Haiyore! Nyaruko-san 2" confirmada para a próxima temporada, em abril!

Yo Minnaaaaa! E como vai o feriadão? Eu estava mesmo precisando de um, tive aula até sexta. - Devia ter postado isso ontem, mas minha tia veio aqui em casa para eu ajudar ela com um trabalho que ela tem que fazer e terminou saindo daqui só de noite, então a postagem terminou não rolando. Mas aqui estou eu, tardo mas não falho!

----------------------------------------------------------------

Bom, sobre a 2ª temporada de Haiyore! Nyaruko-san (que terá o mesmo nome, apenas com um acréscimo de um W ao final), desde de o ano passado que eles vem soltando pistas sobre essa nova temporada, que já estava confirmada, mas sem data certa até então. Mas finalmente o web-site oficial da série começou a transmitir um trailer que confirma a que "Haiyore! Nyaruko-san W" estreará em abril deste ano, ou seja, na próxima temporada de primavera já poderemos curtir um pouquinho mais da nossa "Nyarlotepiana" favorita (como se conhecêssemos outra neah! kkk!) em suas aventuras nada convencionais. Abaixo deixo o trailer:




EDIT: Ia esquecendo de dizer, mas já está rolando aquela tradicional tabelinha guia com os animes da próxima temporada, claro que essa ainda está incompleta, essas coisas são atualizadas com o tempo, mas já dá para ter mais ou menos um noçãozinha do que nos espera mais para frente. Quem quiser ver a imagem maior e ler os textos contidos nela, está em inglês, é só clicar aqui. Espero que seja útil!

17 comentários:

  1. Hey,senti saudades Ninha-Paz !Esse é mais um anime da minha lista,mas pretendo ver ele talvez na próxima temporada,pela primeira vez só me interresei por 2 animes de uma temporada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo Dayse, se é um anime de comédia com uma pitada de paródia que você procura, Nyaruko-san deve dar conta!

      E só 2 animes? Queria dizer que sou assim, mas estou vendo um monte, como sempre!

      Excluir
    2. Eu geralmente (Tipo nessa temporada,19 animes) sempre sou do tipo que não consegue ver só uns,mas sabe,pelos posters,não teve nada que me fizesse pensar: "Chan !Eu preciso,urgentemente,mas,ungertemente mesmo ver esse !" Só dois,mas eu também irei ver mais alguns,mas são especiais dessa temporada,então são poucos !Minhas rezas de não ter nada que atraisse muito minha atenção na próxima temporada foram atendidas (Mas do jeito que eu sou,daqui a uns dias,todos se tornam interessante)!Espero que possa mesmo conseguir esse tempo para dar uma arrumada na minha lista !

      Excluir
  2. Que legal, mais Nyaruko-san! Mas espero que essa próxima temporada seja fraca, pois eu quero dar um jeito na lista de espera, o pessoal está cobrando minha opinião sobre os animes que me recomendaram, e eu ainda nem comecei alguns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, Railgun S! E os filmes de Iroha e Higurashi! Bem, ao menos dessa lista aí, só uma série...

      Excluir
    2. Nem me fale nessa lista de espera Fellipe, a cada dia que passa eu fico com mais medo do tamanho da minha.

      Na próxima temporada, de continuações tenho que ver: Ore no Imouto, Hyakka Hyouran: Samurai Bride, To Aru Kagaku no Railgun S e Haiyore! Nyaruko-san W. Ainda estou pensando se verei a 2ª de Uta-Prince. Lá se vão 4 animes com certeza, quando eu adicionar os novos, a lista vai ficar grande de novo. E nem adianta deixar ficar deixando todas para depois, porque no final eu termino acumulando mais e mais!

      Excluir
    3. Verdade, esses dias mesmo, estava conversando com o pessoal que tem um gosto bem semelhante ao meu e já me indicaram mais uns quatro animes! A lista de espera só cresce, parece que quanto menos tempo temos, mas animes surgem! Eu tinha achado que essa temporada de Janeiro teria pouca coisa para mim, e mesmo assim estou acompanhando umas seis séries...

      Excluir
  3. Esta lista me abriu o sorisso de orelha a orelha!!!
    Só continuações que eu amo...

    Nyaruko-san
    Samurai Girls
    Azazel-san
    OreImo

    Isto não é uma temporada, é um sonho se realizando!!!
    Até saiu lagrimas dos olhos, só de ver as estreias que estão por vir... todas FODAS!!!

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por que eu to tão atrasado?? Eu queria pegar muitas séries mas só vou pegar 4 ou 5 no máximo. Tenho as séries dessa temporada e da passada para terminar ainda. Já adicionei Haiyore! Nyaruko-san na minha lista, agora é arrumar tempo.

    Eu com certeza vou assistir: Hyakka Hyouran, Dansai Bunri no Crime Edge, terminar Girls und Panzer ( a série teve uns problemas e vão ser exibidos os 2 últimos episódios ), Hataraku Maou-sama e Karneval. Eu queria assistir bem mais mas provavelmente não vai dar. ( Pena! ^^ )

    Pow! E nada da terceira temporada de Sora né?! Bem que poderia sair esse ano ainda. ( Sonha não faz mal! )

    ResponderExcluir
  5. vai ter 3 temporada de haiyore nyarkuo san ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel, que eu saiba, não tem nada previsto para uma 3ª temporada ainda!

      Excluir
  6. po tomara que tenha 3 temporada de haiyore nyaruko san.gosto muito desse anime

    ResponderExcluir
  7. Em minha sincera opinião... Eu não conhecia Haiyore! Nyaruko-san, eu só conheci enquanto eu procurava em uma lista de animes, porém desde que parei pra assistir, "viciei", eu assisti as duas temporadas de uma vez, o episódio mais chocante pra mim(no qual eu quase chorei), foi o episódio 6 da segunda temporada, quando assisti o 12º, fiquei logo pensativo, "poxa, esse aqui não pode ser o fim...". Esse anime precisa de novas temporadas assim como os grandes(Naruto/Pokemon/Digimon), Os últimos episódios foram lançados no fim de 2013... Eu estou ansiosamente torcendo por uma 3º temporada, assim como um monte de otakus, ainda falta o resto da história como o passado de Nyaruko e seu irmão, o passado de Kuuko e sua prima, o passado de Hasuta e sua outra forma e é claro, a pergunta que não quer calar, se Mahiro confessará seu amor por Nyaruko, eu não sei o que esse garoto está esperando, pois eu não agiria de maneira tão fria diante de uma garota que já se revelou por completo pra ele(literalmente). Tenho certeza que muitos concordam comigo...

    Quem tiver uma informação valiosa(ou não) sobre o anime por favor me envie um e-mail ou me adicione no facebook e converse comigo(pode ser em português ou inglês, sou bilíngue), um abraço pra todos que estão esperando por essa novidade( e até pra aqueles que não estão) e até logo... (y)

    E-mail: dwcs18@gmail.com
    Facebook: Douglas Wesley

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!