quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tamako Market: Kyoto Animation lançará novo anime original feito pelo mesmo grupo de K-ON!


Um comercial fez o anúncio de que a Kyoto Animation irá produzir uma nova série animada de tv que já estreiará na próxima temporada, em janeiro de 2013. Diferente da série de K-ON! que foi baseada em um mangá anterior de Kakifly, Tamako Market é uma série original, ou seja, não é baseada em nenhuma obra anterior.

A direção ficará por conta da Naoko Yamada que também dirigiu K-ON!; O argumento de série é de Reiko Yoshida (K-ON!, Bakuman) e o character design é de Yukiko Horiguchi (K-ON!, Lucky Star), também responsável pelo original character design de Kokoro Connect. 

Ainda não foram dadas mais informações sobre do que realmente vai se tratar a história da série, mas tanto no trailer quanto no site oficial, o slogan mostrado é algo como: "Mochis recém preparados!" também adaptável para "Bolinhos de arroz fresquinhos!".

13 comentários:

  1. Eu havia visto esse "trailer" em um site gringo,mas não entendi nada da notícia,e tava com preguiça de ir no "Google Tradutor" e ter que adivinhar o que ele errava !Mas também ví K-On no título !

    ResponderExcluir
  2. Saudações

    Esta é uma ótima notícia, com sinceridade. Obras originais são sempre bem vistas, ainda mais de um estúdio como o Kyoto Animation.

    Estarei aguardando por esta obra, e atrás de mais notícias sobre a mesma.

    Ótimo texto e notícia, Ninha Paz.^^


    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Oh! Um anime original, coisa rara hoje em dia! Gostei dessa menina ("Tamako" seria o nome dela?), espero que seja uma boa adição da próxima temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso assim? Cadê o número 100?!? Canalha! Traidor!

      Excluir
    2. Sim, Tamako deve ser o nome de dita cuja, ou quem sabe o sobre-nome, minha teoria é de que a família dela tem uma loja de mochi e ela vai herdar o negócio. kkk! Faz um pouco de sentido...

      E sim, é engraçado, que todas vez que eu comemoro uma número de seguidores, alguém vai e sai. Acho que aconteceu a mesma coisa quando atingimos 60 pessoas (ou foi outra quantidade, não me lembro bem), eu falei feliz num post e no outro dia estava faltando gente... Isso será proposital? kkk! Deixa, deixa que daqui a pouco passamos atingimos e passamos do 100.

      Excluir
    3. Aconteceu comigo a mesma coisa lá no canal no youtube. Eu tinha chegado a 40 inscritos e no dia seguinte estava em 39. Eu fiquei como você. o_O

      Excluir
  4. Se conseguir pelo menos metade do sucesso de K-On casando perfeitamente história e personagens tenho certeza que será um bom anime.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi algumas informações sobre Tamako Market no AWH que vai legendar o anime ano que vem. Esse character design me agrada! Quando li o Market e sobre os bolinhos também, me veio a imagem dos supermercados de Ben-To! ( rsrsrsrs ) Aguardando mais trailers!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ví, eles disseram, não importa o assunto, sendo Kyoto Animation, nós vamos legendar! kkk! Bem ousado, mas vaçe a aposta.

      Excluir
    2. Com certeza a aposta vai valer muito a pena.

      Excluir
  6. E permanece o mesmo "character design" de - quase - sempre...

    Não reclamo, é fofo e agradável, mas as personagens vão parecendo cópias uma das outras...

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!