quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Yakisoba da Hatsune Miku! Verde?... É! Verde!

Quem tá a fim de comer um yakisoba? \o/

E se ele for verde? (Ou é azul? E quem sabe? Eu mesma nunca soube muito bem qual era a cor do cabelo desta bendita vocaloid. rsrs! Discernir essas cores que ficam entre um escala do cores e outra é muito chato, então vamos deixar como um verde-azulado!)

No "Moe 1 Grand Prix", que aconteceu na semana passada, o "Koakuma no En Little BSD" (um café cosplay que fica na movimentada Akihabara), vendeu ao preço de 700 Ienes (aproximadamente R$17,99) uma edição limitada de um Yakisoba  personalizado para lembrar a Vocaloid mais famosa de todos os tempos, a Hatsune Miku. Foram colocados o macarrão verde-azulado, alho poró (Claro! não seria Hatsune Miku sem ele!), camarão, carne de porco e repolho!

Tenho certeza que os fãs ficaram loucos, mas eu vou falar sinceramente: talvez até seja gostoso, mas a aparência desse negócio não abriu meu apetite, não! kkk! É engraçado, porém parece mais com aqueles vermes de filmes de ficção científica do que com comida. Há! Há! E você? Comeria?






Fonte: Akiba Blog 

Extra: nada a ver com a postagem! Mas quem gosta de Fate/Zero e de figures vai querer dar uma olhadinha nesse link aqui! Mesmo que seja só para admirar e ficar babando! (*o*) Quero tooooooooodos!

28 comentários:

  1. Nunca provei yakisoba,nem nada de comida oriental,mas não é por ai que vou começar...Perco o apetitite com essa imagem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yakisoba e outros afins como frango xadrez e sushis são ótimos Dayse! De vez em quando eu vou em restaurantes chineses, quando der, vá visitar um!

      Mas esse yakisoba da Hatsune Miku é "bem" diferente dos que eu como, não só pela cor, mas pelo tipo de carne também, os daqui geralmente são de carne de frango ou boi mesmo. E eu sempre peço para que tirem o repolho! kkk! Odeio isso!

      Excluir
  2. Deixa eu ver... De comida japonesa, eu gosto de Yakisoba e Frango xadrez, mas um Yakisoba verde... ( Eu também acho que é verde azulado ! ) acho que se alguém me acompanhasse eu comeria, mas sozinho talvez eu procuraria outra coisa!

    Sobre as figures, mesmo eu não ter acompanhado Fate/Zero, até eu queria um! São todos tão bonitinhos que eu queria te-los na minha estante!!

    P.S: Você prefere o Adobe Premiere, Onee-san ?? Eu vi seu tweet aqui do lado ( ^^ )! Falando nisso, já tem um tempo que não mexo no twitter! ( Não sou muito chegado a redes sociais. Será por que ? rsrsrsrsrs )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assistiu Fate/Zero? Heresia! Estou decepcionado com você...

      Excluir
    2. Gomen nasai, Fellipe-sama!!!!!!!!!!!!!

      Já pus para fazer o download das duas temporadas + os especiais!!!!! Por favor agora não me condene por heresia!!!! ( Por favor !!! ||OO||" )

      ( rsrsrsrs )

      Excluir
    3. "Ainda não assistiu Fate/Zero? Heresia!"
      Adooooooooro. kkk! morri de rir agora Fellipe!


      E Renan, não é que eu prefira o Adobe Premiere. Na verdade, de programas para edição de vídeo, eu não prefiro nenhum, pois não costumo mexer muito nessa parte, as vezes eu preciso recortar partes de algum vídeo, mas o MoviMaker vinha dando conta até então, o problema é que o meu parou de funcionar, tento abrir e ele diz que meu computador não tem os requisitos necessários. Eu fiquei: como assim? - Afinal e já usava ele antes e como é que um i7 não iria conseguir rodar um programa leve que nem o MovieMaker? Bom, eu tentei de tudo para ajeitar, desinstalei e reinstalei todo o Windows Essentials 2012, mas nada deu jeito, continua com a danada da mensagem somente nesse programa. - Aí, como eu já mecho em alguns programas da Adobe, achei que não seria tão difícil assim de entender a interface, por isso baixei, mas termina que o danado não aceita arquivos em MKV neah! ¬¬'

      De qualquer forma, desisto, não quero mais saber de editar vídeos!

      Excluir
    4. Entendi! É que eu uso o Sony Vegas para editar os vídeos lá do canal, ai se você quisesse eu poderia te ajudar! ( ^^ ) E realmente, qualquer editor desse nível não aceita videos em MKV. ( Não intendo o por que, já que é uma qualidade boa e leve! )

      Excluir
    5. Ora, Renan, se está assistindo, já é um começo, mas não sei se vai gostar...
      Bem, se não gostar da Saber e da Irisviel, perde a amizade, viu? (Brincadeira, elas acabaram não sendo muito significativas no começo...). Ah, já assistiu Fate/Stay Night, né? Senão, tudo bem, Fate/Zero conta uma história anterior, então, faz mais sentido assistir ele primeiro, só que...normalmente, quem assisti Fate/Zero primeiro, acaba não gostando de Fate/Stay Night, apesar deste ter vindo primeiro...
      Mas no Stay Night tem a a Rider, acho que vai gostar dela:

      http://www.wallpowper.com/wallpaper/2012/07/19/fate-stay-night-de-rider-en-el-piso-fondos-y-pantallas-animaci-n-296742.jpg

      http://download.minitokyo.net/Rider.(Fate.Stay.Night).233838.jpg

      Roupas pretas coladas, correntes, e posições insinuantes, o que mais um fã de ecchi pode querer?

      Ninha, eu também ri quando escrevi aquilo! Hahahaha...

      Excluir
    6. Mais nada!! ( Nariz sangrando!!! )

      Bom, eu não assisti Fate/Stay Nigth mas como você falou estou seguindo pela ordem. Vamos ver o que Fate/Zero me aguarda! ( ^^ )

      Excluir
  3. Olha que eu até comeria...mas, com cautela...

    E as figures, eu quero! Quero agora! Mas não tenho dinheiro! Ainda nem consegui aquela figma da Saber Zero...(mas acho que no mês que vem eu compro...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltamos para aquela antiga questão! Eu também estou sem grana para comprar os mangás de Freezing e Sakura! ( Tenho que achar um jeito de conseguir dinheiro !! Hahahahahahaha!!!!! )

      Excluir
    2. Pensei que você já tinha conseguido o figure da Saber. Bom, tenho certeza que esse tempo de espera vai ser conpensado quando vc tiver ela em mãos. A sensação ter um figure novo é ótima!

      E Renan, pior é quando se tem o dinheiro, mas não se tem aonde comprar. rsrs!

      Excluir
    3. Bom, eu ia falar isso em outro comentário mas já que você tocou em um assunto que me lembrou. Vocês já assistiram à Highschool of the dead?? Eu não lembro que me recomendou assistir mas disse que era muito bom! ( Eu não gosto muito de terror mas sobre apocalipse zumbi acho muito bom! The Walking Dead é um exemplo! ^^ ) Então como eu acabei achando meio que sem querer um página com os episódios em links diretos acabei baixando e assistindo.

      Eu gostei bastante do anime, por ter ação, drama, zumbis e Ecchi!!! ( Tão Bom!! OHH YEAHHH!!! ) Bom, mas vocês devem estar se perguntando por que eu lembrei disso. É porque eu fiquei interessado em comprar os mangás de Highschool of the dead, mas quando olhei no site, já estão todos esgotados e hoje fui na banca onde eu tinha visto as 4 primeiras edições no mês passado e já não tinham mais! Ai é pior ainda não ter o dinheiro e nem aonde comprar!! ( rsrsrsrs )

      Excluir
    4. Ninha, eu ainda não comprei, tive de usar o dinheiro para outra finalidade, é sempre assim, mas acho que conseguirei agora, o vendedor não pode segurar para sempre, ele tem de lucrar com o produto, né? Só para ter uma ideia, só recentemente eu comprei o volume dois de Freezing e Sakura...

      Renan, eu assisti Highschool of The Dead, e gostei, achei interessante a proposta do anime, apesar de não desenvolver muito, e acabar como acabou...
      Achei o ecchi/fanservice até aceitável, e gostei dos personagens.
      The Walking Dead também gosto, mas não li as HQs, só assisti a série mesmo.
      Realmente, é horrível não ter dinheiro, é pior ter mas não encontrar o que se quer, e ainda pior não ter e não encontrar, pois até a vontade de procurar se perde assim...

      Ah, Ninha, a figma que eu quero, ao menos, é possível, mas já viu essa aqui:

      http://www.katamari.com.br/cube/images/uploads/1411-saber_motored_cuirassier-fate_zero-01.jpg

      tem na loja em que compro, 800 reais! E nem é a articulada! (Tem versão articulada dessa, a Saber sai da moto, é muito legal, mas imagina quanto custaria e tivesse aqui?)

      Excluir
    5. Bem, talvez minha namorada...mas eu nunca pediria! Não teria como retribuir depois...

      Excluir
    6. Aqui, achei uma imagem da articulada:

      http://www.animejiin.com/2012/05/pvc-figure-de-saber-e-sua-moto.html

      Ah, se eu tivesse dinheiro, já teria ficado pobre!

      Excluir
    7. Fellipe tu acredita que eu tava namorando esse figure da Saber na moto (a que vc disse que encontrou por R$800,00) no site da AmiAmi um dia desses? Juro! É linda demais! E ainda tem em estoque lá!

      http://www.amiami.com/top/detail/detail?scode=FIG-MOE-5053

      O preço dela na AmiAmi está a 11.700 Ienes, dá uns R$298,00 só a figura, o frete dela sai mais caro que as figuras normais, pois ela é de escala 1/6, ela sentada na moto (16cm) é mais alta que a de terninho da Figma que vc vai comprar (13,5cm), então é bem pesadinha, 1 quilo e 250 gramas segundo o figure colection! Dá para imaginar que majestoso seria ter uma dessas na coleção? Eu acho que ia passar o dia admirando ela. rsrs! E pô, 29cm de extensão na horizontal - Sim, voltando ao frete, a AmiAmi não tem simulação de valor que nem o HLJ, mas eu chuto que por SAL com seguro seria quase 100 só de frete. Acho que uns R$400,00 já pagava tranquilo, o que prova que a loja aonde vc compra tem 100% de margem de lucro! Mas claro que as vezes eles correm o risco de pagar 60% do valor do produto em impostos a mais na alfandega, mas quase nunca acontece.

      Essa outra foto que vc me mostrou, da figma com a moto. A moto ainda vai ser lançada neah?! Mas deve ser legal ter o conjunto. Embora eu ainda prefira anterior, mesmo que não seja complet figure e não action como a da Figma.

      Bom, parando com Saber, sabe qual eu tô vendo se compro para mim? Uma Shiki linda, linda! A escala é 1/7, ela tem 23cm de altura.

      http://img.amiami.jp/images/product/review/083/FIG-MOE-0101_04.jpg

      Com o frete ficaria quase R$200,00. Eu realmente quero, se der vou comprar, mas não tenho certeza, já que tenho outras prioridades para o dinheiro que tenho comigo. (TT__TT)'


      Excluir
    8. Corrigindo... mesmo que "seja" complet figure e não action...

      Excluir
    9. E Renan, sim, eu ví Highschool of the Dead. E surpreendentemente, também não achei o ecchi da série ruim, achoq ue foi bem colocado, só achava um fanservice exagerado demais a enfermeira. kkk! Que melões são aqueles hein? O__O'

      E realmente, pior é não ter dinheiro, nem aonde comprar!

      Excluir
    10. Oh, mais ou menos uns 400? Não tenho!TT_TT(teve até carinha, é a primeira vez que faço!). Olha se ainda estiver em estoque daqui a uns dois ou três meses, eu compro...

      E essa Shiki, hein? Bem mais em conta (metade do preço, mais ou menos...). Vamos nos esforçar juntos!

      As figmas da Saber eu quero ter para montar uma estante só dela, com elas posicionadas para formar um cenário. São a Saber normal, Dark, Lily, Zero (essa que eu postei aqui), Casual, e talvez a Extra (mas essa já é bem mais complicado...). Mas figma mesmo, só tenho a Dark, perdi a oportunidade de comprar a normal recentemente, e não quero perder a Zero...

      Realmente, o ecchi estava bem colocado, e, apesar de concordar com a Ninha sobre a enfermeira, até que gostei dela...
      Pena que o anime não tem fim, e o mangá, não tenho muito entusiasmo para comprar ou baixar...

      Excluir
    11. Ah, sobre o preço, pode ser um pouco mais que 400, e tem a taxa de câmbio do banco, para converter para ienes. Mas pagaria sem pensar duas vezes!

      Excluir
    12. Bom, a Shiki está mais barata porque ainda está em Pre-ordem neah! E outra coisa, menos no preço normal, o dela não chegaria perto do desta Saber, porque é só ela segurando um katana, e a Saber está numa moto neah! De maneira geral, a Saber é um figure bem maior, mais material, mais detalhes, mais preço! $__$

      Sim, tem a taxa de conversão por moeda, no PayPal é mais ou menos 7%!

      Excluir
    13. Pergunta curiosa: no geral, quantas Sabers você já tem?

      Excluir
    14. * Meio boiando no assunto de figures, mas mesmo assim continuo lendo os comentários! rsrsrs *

      Realmente aquela enfermeira é tudo de bom!!! Não esqueço o episódio número 6, mas que beleza!! ( Ainda melhor sem censura */////* ) Apesar das loiras serem minhas favoritas, minha preferida dessa vez foi a Saya Takagi. ( De acordo com o MAL, ela tem 92 de busto, que para mim está ótimooooooo!! ) Gosto da personalidade inteligente e um pouco arrogante dela. ( Não sei se as cores azul e branca listradas são comuns mas a calcinha da Takagi é igual a da Mio quando ela cai na apresentação! ^^" )

      Eu estava dando uma olhada nas especulações e tal mas parece que o mangá está parado na 7° edição. Houveram algumas notícias que talvez sairia a nova temporada esse ano mas foi tudo por água abaixo. Eu tenho certeza que vai ter uma continuação, mas o mangá tem que voltar a andar, senão não haverá anime! Se não me engano eles no mangá estão atras do pai da Rei.

      Excluir
    15. Não tenho uma personagem em HOTD para dizer, nossa, ela é minha favorita! Mas apesar de ser a favor das meganekkos, se tivesse que escolher uma como a que mais gosto desta série, seria a Saeko e não a Saya.

      Excluir
  4. Articulada, só a Dark Saber mesmo, mas tenho mais três figures: uma casual (aquele estilo com a sainha azul e a camisa) segurando um leãozinho de pelúcia, outra dela normal, com a espada, e mais uma dela normal, mas sem a armadura e a espada, só o vestido, muito bonita, mas todas pequenas, menores que a figma...
    É bem menos que o esperado, né? Mas é que tenho outras também, tenho uma da Arcueid, três de Evangelion (Rei de plugsuit, Shinji com o uniforme da escola, e outra Rei, mas de roupas casuais), e mais algumas de RPG. E um dos meus amores, presente da minha namorada, a Aireth (ou Aires) de Final Fantasy VII, articulada, edição limitada lançada pela Square Enix em conjunto com a Play Art, muito bonita, nem tiro da caixa, por causa dos meus sobrinhos (a Dark Saber também não...)
    Devo ter ao todo umas 15 figures, somando-se as de RPG, pouco, mas se considerar que comecei a comprar este ano...

    Mas Saber, só quatro, e só uma delas é articulada...tristeza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Arcueid é grande, maior que uma figma, acho que tem uns 20 centímetros, e ela está com o estilo "Princesa da Lua" (Vestido branco e azul, com os cabelos compridos, adoro ela assim...)

      Excluir
    2. Quero a da Arcueid agora! Vou passar meu endereço por e-mail para vc me enviar. (*o*) kkk! Brincadeira! - Poxa vida! Tbm quero uma Arc, e na forma de princesa da lua ainda por cima, sorte vc tem! Nunca ví nenhum figure dela para vender em eventos por aqui. Fora que são pouquíssimos os modelos dela, e menos ainda são bem feitos. Pobre Arc, quanto descaso! Ela deveria ter pelo menos um excellent model.

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!