segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Kumi Koda - Go to the top. [Clipe!]

Yo Minnaaaaaaaaaa! A postagem de hoje é um clipe da cantora Kumi Koda, a música é Go to the top,  tema de abertura do anime Muv-Luv Alternative: Total Eclipse. Vocês devem estar lembrados da música, não é? Eu já citei ela aqui, na postagem sobre as 10 melhores aberturas da temporada passada, aonde eu a coloquei em 2º lugar.

Agradeço ao Heverton (HeverGM), que me mostrou o clipe uns dias atrás. Sem mais delongas, fiquem o clipe (que realmente ficou muito legal)! Espero que curtam tanto quanto nós! ;)

Os direitos autorais estão tirando esse clipe do ar na maioria dos site que normalmente usamos por aqui, e não estou conseguindo colocar um embutido aqui, então quem quiser ver, pode seguir esse link: http://www.56.com/u84/v_NzQyMjIwODk.html

12 comentários:

  1. Que nada, te devo algumas pela sua grande ajuda já prestada a minha pessoa (huahuahuahauhau)... mas a musica é realmente fantastica e ainda com um clipe deste fica ainda melhor!


    Para mim fechar a minha lista de OP/ED da temporada passada só falta a musica Full da ED de Binbougami ga! Tah dificil de achar, mas ja vi uma preview de 15 segundos no youtube.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cd do ED. de Binbougami ga! (Koi Boudou) foi lançado faz um tempinho, ou melhor, vai fazer uns 2 meses. rsrs! Achei que você soubesse. Gosto da OP., mas esse ED. é viciante, escuto quase todo dia. kkk!

      Vou deixar os links para você fazer o download a seguir:

      http://www.peejeshare.com/files/363271769/shinnoden.BGED.320k.zip.html
      ou
      http://jumbofiles.com/gvcu2bmgxxkd

      Ambos os links pertencem ao site Shinnoden, eu baixo muito cds nele, dá uma olhada, talvez tenham outros que você esteja procurando também. http://www.shinnoden.net/

      Excluir
    2. Que coincidencia Ninha... mas antes de vir aqui de novo achei a ED Full no YouTube. (http://youtu.be/ewVfzUvXhqU)
      :-/
      Vlw por passar os links mesmo assim, agradeço de coração pela intenção Ninha.

      Mas veja só... eu não sabia que a melhor OP desta temporada já tinha PV! A OP de BTOOOM! é muito boa e o clip da PV é legal.
      Caso não tenha visto, por vias das duvidas:

      http://youtu.be/z-35Dfx0NjE

      Excluir
    3. Hai! Hai! Eu ví, ou melhor, ouvi, no Shinnoden, esse site que eu te passei o link, já tem para baixar o cd de BTOOOM!

      Mas estou indecisa sobre qual seria o melhor tema de abertura. Gostei do de BTOOOM! e o de Zetsuem no Tempest também. No entanto, as músicas mais lentas me encantam, e na verdade normalmente fazem mais meu gosto, por isso curti muito as de Kamisama Hajimemashita e a de Sukitte Iinayo!, embora a deste último não seja original.

      Excluir
    4. Realmente Ninha... Zetsuem no Tempest também tem uma boa OP, também achei a OP de Kamisama (o episodio 02 foi otimo) a coisa mais KAWAII desta temporada, adoro o felling dela.
      Mas serei franco quanto a OP de Sukitte, não gostei da musica... achei bem caidinha, sei lá mas não me cativou.
      Outro que tbm merece um destaque é a OP de Magi, musica legalzinha, como todo anime shounen tem de ser.

      Ainda não sei quanto a Psycho-Pass, mas eu ouvi um som da Egoist no anime, resta saber ser vai ser OP ou ED... dependo do que for será uma das melhores tbm.

      Agora falando em ED... a de Shinsekai Yori é incrivel.

      Excluir
    5. Bom, tem muitos temas de abertura e encerramento bons nessa temporada. Para os mais variados gosto, como eu sou muito eclética, gostei de muitos, mas alguns podem mesmo não ser ao gosto de todos.

      Mais para frente, farei uma postagem sobre os melhores temas de OP. e outra sobre os melhores temas de ED. da temporada, como fiz na passada, então poderemos discutir isso mais a fundo. ;)

      Excluir
  2. Gosto dessa música, apesar da série não ter me cativado.
    Achei o clip muito bom, mas as cenas de corrida e ela na moto, além das cenas com aquele cara gordo com o charuto me lembraram outra animação, o longa "Red Line", já viu esse? O das corridas? Não que seja a mesma coisa, mas me veio a mente esse filme enquanto eu assistia ao clip...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há! Há! Também estou preferindo a música do que a série em sí agora. Não que a série seja ruim assim, mas pocha, traiu minha expectativa, embora ainda esteja na esperança de que esta segunda parte seja um pouco melhor que a primeira, eles tem que pelo menos fechar a série direito!

      Excluir
    2. Ah! E eu não ví o tal longa "Red Line"! Filmes de ação não fazem tanto meu gosto. Não que eu não assista, se estiver todo mundo junto, claro que eu vejo, mas não é como se eu fosse locar ou baixar por livre e espontânea vontade.

      Excluir
    3. A série Muv Luv, até um amigo que está acompanhando, e passa relatórios sobre os episódios, está desanimando, mas agora que já foi tão longe, é aguentar, e torcer por um fim decente...

      Olha, o filme é legal, mas tem uns problemas de roteiro bem graves, na minha opinião. Você já assistiu ao Vídeo Quest? Aquele vlog sobre animes? Eles fizeram um sobre Red Line, caso queira saber um pouco sobre:

      http://genkidama.com.br/videoquest/2012/06/06/video-quest-39-redline-duas-horas-de-wooooooowww-ou-quase/

      O vídeo é meio lono (21 minutos) mas eles falam bem, gosto dos vídeos deles. Também tem um sobre Freezing, mas é sobre o anime, não o mangá:

      http://genkidama.com.br/videoquest/2012/07/11/video-quest-41-drama-sofrimento-peitos-freezing/

      só um dedalhe, eles não são delicados, você pode não gostar do vocabulário deles, mas são bem elaborados os comentários, então, vale a pena, eu acho...

      Excluir
    4. Droga! Ali na 11ª linha é "longo" e não "lono"...(não comprei um teclado novo, pois ainda estou guardando dinheiro para você-sabe-o-quê...)

      Excluir
  3. Apesar de não ter acompanhado Muv-Luv, achei a musica boa e com grande encaixe com as imagens. Lendo os comentários, também percebi que vocês estavam comentando sobre as melhores OPs e EDs da temporada, resolvi opinar também.

    Para mim a melhor abertura é a de Zetsuem no Tempest, com Spirit Inspiration. Logo depois vem as de Magi, BTOOOM! e Little Busters!. Como eu já falei, a banda da abertura de Zetsuem, Nothing's Caved in Stone tem musicas boas que gostei.

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!