domingo, 22 de julho de 2012

Momoneko Ondo: Minna de Odorou!

Quem já assistiu Tamayura com certeza se lembra do Momoneko não é? Aquele gato branco e redondo que mais parece um floco de neve gigante que um gato propriamente dito. Aquele que Fu-chan vive tentando tirar foto, sem sucesso claro! Tá bom, já deu para entender…

Bom, o site oficial de Tamayura colocou online um vídeo de um Ondo (Eu amo ondos! Essa batida sequencial é viciante!) do Momoneko-san, o chamado “Momoneko Ondo: Minna de Odorou!” (Ondo do Momoneko: Vamos Dançar Pessoal!).

Na verdade isso é uma propaganda, em Takeraha (aonde o anime se passa),  vai acontecer no dia 28 de julho, o “Momoneko-sama Matsuri” (Festival do Momoneko-sama). E as seiyuus que fazem Momoneko (Fukui Yukari) e Sakurada Maon (Gibu Yuko) em Tamayura, irão compracer para dançar o ondo e fazer oferendas ao gato, que pelo que entendi é tido como uma entidade protetora da cidade.

Me pergunto: “porque não é a seiyuu de Sawatari Fu que vai comparecer ao evento?”. Não é desmerecendo a Yuko, afinal ela fez um ótimo trabalho assobiando com Maon-chan (kkk!), mas preferiria mil vezes conhecer Taketatsu Ayana (e não é só porque ela fez Azu-nyan em K-ON!).

De qualquer jeito, amei o vídeo! E para quem não se lembra, eu já postei um ondo aqui no blog, “Binchou Ondo” do anime “Binchou-tan”.

Fonte: ANN.

2 comentários:

  1. É... ( Não sei nem o que falar XD )

    Bom eu nunca assisti esse anime mais esse gato ( pelo menos foi o que você disse ^^ ) é bem engraçado.

    Mas esse vídeo ( sei la ) para mim ficou meio repetitivo. E também não faz meu estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, é um anime slice-of-life, um dos meus gêneros favoritos, mas por ser muito calmo, não agrada algumas pessoas. ;)

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!