sexta-feira, 18 de maio de 2012

Highest Life - Girls Dead Monster (LiSA) / Angel Beats! [Música do Dia]

Hai! Hai! Minna-sama! Hoje é dia de música. A escolhida de hoje é uma música maravilhosa do anime "Angel Beats!", se chama "Highest Life" ( Eu sou meio que viciada nela! Naisho yo! :3 ) e está no cd de insert song "Thousand Enemies". Com performance vocal de "LiSA", vale muito a pena dar uma conferida!

Quem quiser ver a letra da música, deve clicar no link "Mais informações >>" que fica ao final da postagem. É isso, espero que curtam! Ja ne!




Highest Life - Girls Dead Monster [LiSA / Angel Beats!]

Boroboro no mama de moufu ni taore
Doushite konna ni muki ni natteru n darou
Futo yogitta

Nobotte mita toki hirogaru sekai ha chiisai hodo kimochi ii
Dakara mubou na hodo takai kabe ga ii
Daremo ga miageru youna sono hou ga atashi rashii

Nakanaka netsukenai yoru wa
KURIIMU no koro no KURAPUTON wo hiitari suru no ga suki
Down to the crossroads!

Ikite mite mo ii Sou omoetara kara
Umarete kita hazu desho?
Yappa yokatta na Hito tte utsukushii na sou omoeru basho ni ima
KONPASU wo awaseteru

Sorya kanashii toki ha naku yo
Hitoribocchi wa samishii yo
Demo ne ningen tte sonna mon da yo?
Oh, my guitar hibike!

Nobotte mita toki hirogaru sekai ha chiisai hodo kimochi ii
Dakara mubou na hodo takai houga ii
Daremo ga miageru youna kimi mo dou?
Ikite yokatta na sou omoeta nara
Saikou ni kimochi ii
Boroboro ni naite mo Mogaite sakende mo
Soredemo atashi tachi wa mata aruki daseru n da ne
Sayonara to arigatou

LaLaLaLa Happy life! Go!
LaLaLaLa Take me with you!
LaLaLaLa Highest life! Go!
LaLaLaLa Go with me!



2 comentários:

  1. Oh *o* Eu amo essa música
    Eu adoro as músicas do Angel Beats, acho a trilha sonora do anime uma das melhores que já escutei (Eu gosto mais das músicas desse anime do que as de K-ON!, por incrível que pareça )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Anna-chan, não parece tão incrível assim. Não é porque gostamos de K-ON!, que as músicas dele são as melhores. Não é? Você sabe que K-ON! também é minha série favorita, eu devo ter baixado praticamente todos os cds de Ho-kago Tea Time e tenho uma boa quantidade de músicas delas no meu celular, mas outras como Sakamoto Maaya ou Lia (que por sinal canta a abertura de Angel Beats) imperam com certeza.

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!