quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Yooo… + Esclarecimentos !!!

Yooo.. Minna, como vão as coisas? Viciando muito em animes, mangás e redes sociais? Há! Há! Aproveitem agora que daqui a pouco a férias acabam! ^^ Agora vamos falar sobre o blog, tenho alguns esclarecimentos a fazer…

tumblr_kxiwslwHJm1qz6d5so1_400

Pode ser estranho para quem só conheceu o blog com o “Desafio 30 Dias de Anime”, mas quem frequenta o NinhaPaz a mais tempo sabe bem que o slogan sempre foi “Postagens esporádicas; Assuntos randômicos” e isso fica bem claro na página “Quem? O Quê?”, se você ainda não leu, pode ir agora dar uma olhadinha lá!

Sem mais enrolação, o que quero dizer é que: com o fim do desafio, as postagens vão voltar ao modo normal (Postagens Esporádicas!), ou seja, não garanto que diáriamente vai haver um post novo por aqui, mas vou tentar postar algo legal sempre aparecer a oportunidade.

Afinal, não adianta sair postando a mesma coisa que todo mundo só pra encher linguiça! Smiley mostrando a língua Vocês sabem que eu sou meio doida neah?! Que de vez em quando tenho surtos e falo umas coisas meio “no sense”. Resumindo, este blog é meio de notícias, meio pessoal, mas sobre tudo, um blog sobre coisas que me interessam e que eu curto, por isso os assuntos podem ser variados (Assuntos Randômicos!).

tumblr_lpc340YEYp1qit92oo1_500

Espero que vocês continuem sempre por aqui, não me abandonem! Smiley piscando Minha cara de choro! Ikanaide kudasai! … TT___TT … Kore kara mo, yoroshiku onegaishimasu!

 

Ima made doomo arigatou gozaimashita!tumblr_lm6d9qUKKn1qcn84oo1_400

5 comentários:

  1. Já acompanho o NinhaPaz a tanto tempo qqq
    Até me inspirei e criei um blog (só não sei mexer direito q)
    Mesmo não tendo post diário continuo visitando todo dia ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu também acompanho faz um pouco de tempo(nem tanto...)
    Assim como a Maah~,eu visito o blog todo dia,eu gosto de todas as postagens que você faz ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Maah-chan e Anna-chan por sempre estarem por aqui curtindo e comentando meus posts! Espero continuar vendo vcs sempre por aq! ^^ Yoroshiku neah!

    ResponderExcluir
  4. eu só conheçi o blog no final do ano passado i deste então acesso diarimante^^ (LUTO pelo Megaupload :( sei q não tem nada a ver mas pro meu blog foi um golpe FATAL)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um golpe mesmo Patrik!

      O tanto de arquivo que estava hospedado no MEGAUPLOAD e foi perdido, não gosto nem de pensar! Espero que termine tudo bem, pra eles e pra nós também!

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!