terça-feira, 17 de janeiro de 2012

[Desafio] Dia 29 – Uniforme Escolar Favorito!

Continuação do "Desafio 30 Dias de Anime"
29º Dia - Uniforme Escolar Favorito.

Yo Minna! Penúltimo dia do “desafio 30 dias de anime” neah! ^^ Desculpem o atraso, tive de passar o dia fora hoje, então só pude fazer a postagem agora a noite.

Meu uniforme escolar favorito? Bom, é difícil assim do nada puchar na mente os uniformes das animes que você já assistiu neah?! Não sou lá fã dos uniformes tipo marinheiro, clichê demais! Prefiro os que tem blazer (é assim que se chama?).

Então (deixando de lado o uniforme masculino, falando dos femininos) um que eu gosto é o de Code Geass, mas acho que meu favorito, deve ser mesmo o de Mashiroiro Symphony: The Color of Lovers, não o vestido azul da Academia Kagamidai (mas esse também é bonito), me refiro ao uniforme que Airi, Sana e Miu usam, o da Academia Yuijo.

793536 799157

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!