segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

[Desafio] Dia 21 – Personagem Idiota de Anime!

Continuação do "Desafio 30 Dias de Anime"
21º Dia - Personagem Idiota de anime.

moeqv3tm5

Fãs de Lucky Star, não me matem! rsrs! Brincadeira! Mas minha escolhida de hoje para personagem idiota de anime é “Hiiragi Tsukasa”. Não estou falando de um jeito ruim, de maneira nenhuma, eu morro de rir com ela (apesar de que minha preferida de Lucky Star é Kagami ¬¬’), mas venhamos e convenhamos, ela é meio “lerdinha” neah! A imagem ao lado é mais uma prova inegável disso! Smiley mostrando a língua

Tsukasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!