terça-feira, 27 de dezembro de 2011

[Desafio] Dia 08 – Cena Épica!

Continuando o "Desafio 30 Dias de Anime"
8º Dia - Cena Épica

Omatase Shimashita, me desculpem a demora da postagem de hoje, eu estava um pouco ocupada!  ^^

Avisando com antecedência, esse post contém spoilers, para quem ainda não assistiu o final de “K-ON!!” e “Sora no Woto”, cuidado!

Vejamos, eu acho que existem duas cenas que pra mim são as mais importantes:

- Uma seria a cena do último episódio de K-ON!!, o episódio 24, a parte final, desde a parte quando Azu-nyan pede chorando para que suas senpais não se formem, aí vem todo um drama e elas (Mio, Yui, Ritsu e Mugi) começam a tocar “Tenshi ni Fureta Yo (Toquei num Anjo)” para Azusa. (Chorei litros nesse episódio inteiro T.T). Mas acho que neste caso, seria mais como minha “cena memorável” e não épica. (Vocês sabem neah?! K-ON! é meu anime favorito!)

Mas quando se fala em “Épico”, pelo menos para mim, o que logo vem em mente é algo heróico e tal. Por isso, a minha “Cena Épica” fica sendo uma do meu 2º anime favorito, que é “Sora no Woto”.

- Cena Épica / Anime: Sora no Woto / Episódio Final (#12) / Preencha o Céu Azul. / Perto dos 18:30 minutos.

Quando Kanata começa a tocar “Amazing Grace” no trompete e depois Rio (que tinha ido embora para se casar com o Imperador Romano por causa de um acordo político) aparece no meio do campo de batalha e dá uma ordem, impedindo assim, que uma nova guerra comece. Caramba! Essa cena é linda! Literalmente épica! Coração vermelho

sora00sora01

sora02

sora03sora04

sora05sora06

sora07sora08

sora09sora10

sora11sora12

4 comentários:

  1. Hahaaaaah... Como Bru já postou uma cena muuuuito boa vou tascar outra inesquecível.
    episódio final de Ga-Rei: Zero, quando Kagura tem que matar Yomi...gente, assistam. O que você faria se tivesse que matar a pessoa que ama??!!! Pois é.. e depois toda a força que a pequena Kagura desenvolveu e matou todo os monstros. pense!
    http://www.youtube.com/watch?v=f4LtGmfEkMk

    ResponderExcluir
  2. eu ja assisti K-0N,Sora no Woto i adorei o final de ambos mas o de Ga-Rei-Zero concerteza foi o mais épico e um dos animes q mais gostei!.Agora só aguarda o Filme de K-ON

    ResponderExcluir
  3. É mesmo Patrick, quando ela comentou foi que eu me lembrei do final de Ga-Rei:Zero. Sem dúvidas é uma cena épica, quando Kagura mata Yomi, Yomi diz que ama ela e morre! T.T Yoooooomi... !!!

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!