segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

[Desafio] Dia 07 – Meu Casal de Anime Favorito

Continuando o "Desafio 30 Dias de Anime"
7º Dia - Casal de Anime Favorito.

Posso dar mais de uma resposta? Brincadeira! Deixar eu ver… Hum??? Eu posso citar com facilidade muitos casais que eu gosto, seriam alguns desses (que eu me lembro agora!): Shinichiro + Hiromi (True Tears / Não me atirem pedras, mas ainda bem que ele não ficou com Noe!); Keiichi + Belldandy (Ah! Megami-sama); Chiaki + Nodame (Nodame Cantabile); Hijikata-san + Chizuru (Hakuouki); Hinata + Yui (Angel Beats); Inoue + Amano (Bungaku Shoujo); Ryuuki + Shuurei (Saiunkoku Monogatari); Arima-kun + Yukino (Kare Kano); Naoki + Kotoko (Itazura na Kiss); Saito + Louise (Zero no Tsukaima); Shiki + Arcueid (Shingetsutan Tsukihime); Shirou + Saber (Fate/Stay Night) ...

- Os meus queridinhos são 6 (Isso tudo? É!), são os seguintes:

Mikiya + Shiki (Kara no Kyoukai);
Kazehaya + Sawako (Kimi ni Todoke);
Fujimoto-san + Kobato (Kobato.);
Riken-sama + Susukihotaru (Otome Youkai Zakuro);
Okabe + Kurisu (Steins;Gate);
Ryuuji + Taiga (Toradora!).

E agora? Lascou! Não sei qual é meu favorito, todos esses seis são! Portando me desculpem, mas vai ficar assim, para mim está difícil escolher “só um favorito” entre eles. ¬¬’

4 comentários:

  1. Ahhhhh **-* Keitaro Hurashima e Naru Narusegawa!!!! ^^ são tão lindinhos! **-*

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui atrasado com o dia 7!

    Dia 07!

    Para mim, o casal que venceu até a barreira do tempo para ficarem juntos. Kurisu e Okabe. ( Steins;Gate )

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!