sábado, 24 de dezembro de 2011

[Desafio] Dia 05 – Personagem de Anime que Mais me Pareço!

Continuando o "Desafio 30 Dias de Anime"
5º Dia - Personagem de anime que mais se parece ou queria se parecer.

sachiko

Um tanto atrasada com a postagem do desafio de hoje, mas é muita correria, véspera de natal e muitas coisas a se fazer, arrumei um tempinho, mas tenho que ser bem rápida!

Minha personalidade? O personagem de anime que eu mais me pareço ou queria parecer??? Hum…

Para falar a verdade, pelo menos para mim é bem difícil responder essa pergunta, é fácil descrever do que eu gosto, mas me descrever, já é outra coisa!

No geral sou tímida com estranhos, mas na verdade tenho uma personalidade forte, mesmo assim não chego a ser a pessoa que pode-se chamar de “a sociável”! ^^ Não sou boa em demostrar o que realmente sinto.

Forte, mas fraca ao mesmo tempo, sentimentalista ao extremo, sou levada aos prantos com muita facilidade, muito embora seja cautelosa com situações que possam me levar a cometer tal ato em público.

Talvez o melhor jeito que possa me descrever seria: a pessoa que é confiante em fazer o que domina, mas que tem muito medo do desconhecido pois não pode prever o que acontecerá, por isso, nessas ocasiões sempre foge na primeira chance que aparecer.

Se me lembro bem (na verdade não me lembro direito), mas se não me engano, Rei falou para Yumi algo parecido enquanto descrevia Sachiko (de MariMite), bom acho que é isso. Claro que não é totalmente, mas por essa última parte pelo menos, acho que sim, me identifico com Ogasawara Sachiko.

8 comentários:

  1. Etooooo... essa é bem difícil.Bom... não assisti tantos animes como minha irmã então fica bem mais complicado responder. Tentei lembrar de alguns pra ver se parecia com alguém mas nada, nothing, nicas.. Eu poderia até dizer Tainaka Ritsu de K-on, mas não sou tão afobada quando ela, posso até ser grudenta com minha melhor amiga como ela, ou desastrada, ou por gostar de bateria (mas não toco nada) e outras coisas,mas no geral...bom, então lembrei de uma personagem que gostaria de parecer, pela persistência, profissionalidade e pelo talento então queria ser: Mari Tennouji de Yumeiro Pâtissière!

    ResponderExcluir
  2. Huff... Não sei responder essa pergunta, porque minha personalidade muda sempre, então não tem como definir uma só....São várias! Haha'

    ResponderExcluir
  3. Dizem que pareço com o L do Death Note.

    ResponderExcluir
  4. Diário de bordo, Dia 05!

    Esse aqui eu já tinha lido! Bom, eu não sei que personagem eu me pareço. Mas eu gostaria de ser parecido com o Sugata-senpai ( Sora no Otoshimono ) ou o Yutto Kido. ( Inazuma Eleven ) Duas pessoas inteligentes, que são desinibidas na hora de conversar com outras pessoas e são ótimos estrategistas !

    E você Onee-san, que já viu anos-luz episódios mais que minha pessoa. Que personagem eu pareço para você ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um que se parece com você Renan? Hum... é difícil lembrar assim na hora. Tem que ser um ao mesmo tempo inteligênte e pervertido. Quem se encaixa? Talvez Rika de Haganai, eu sei, eu sei, ela é mulher, mas se não fosse por isso, se encaixava perfeitamente. Huahuahuahua! (isso foi um risada maligna!)

      Excluir
    2. Talvez não, você acertou em cheio !! A personalidade dela me lembra a mim mesmo. ( rsrsrsrs ) " Inteligente e pervertido " - Agradeço pelo elogio! ( Se é que pervertido pode se considerar um ... rsrsrs )

      Ja né !

      Excluir
  5. me identifico mais com a Hanasaki Tsubomi de HeartCatch Precure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretty Cura, All Right! (amo essa música).

      Prefiro a Yuri, Cure Moonlight. Mas HeartCatch Precure foi uma das melhores série Pretty Cure até o momento! ;)

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!