Minna, não sei se tem muita gente acompanhando o anime de 'The IDOLM@STER', sei que alguns falam mal, outros como eu simplesmente amam, mas como cada um tem um gosto diferente, eu não ligo para que os outros dizem. Achou ruim? Pode achar, não estou nem aí! Eu estou curtindo muito, na verdade fiquei eufórica quando soube, aguardei ansiosa para o lançamento do anime que foi em julho desse ano e está em curso ainda, atualmente no episódio 19 de um total que será 25.<3
-
Alguns podem dizer: mas já existia um anime de IDOLM@STER! e eu respondo: sim, é verdade, mas o anime anterior (IDOLM@STER: Xenoglossia) lançado em 2007 foi um spin-off mecha, nada muito a ver com a realidade idol.
-
Falando no jogo, inicialmente um simulador arcade lançado em 2005 e depois em versões para Xbox 360 (2007), PSP e Nintendo DS (2009), aonde o jogador tem a oportunidade de ser um produtor da 765 Pro e trabalhar com um grupo de 'idols' fazendo escolhas para as suas carreiras. Pode parecer meio chato pelo que estou dizendo, mas é na verdade bem convidativo e as músicas são muito fofas.
-
No Brasil, o fansub responsável é o Eternal Animes, mas por algumas questões, no momento o animes está pausado no episódio 14, embora mesmo antes de estar pausado, o lançamento demorava um pouco, por tais motivos, desde o início eu tenho acompanhado pelo espanhol Momoiro Fansub, a tradução deles é ótima, as fontes usadas são lindas, recomendo muito esse sub, não só pra esse anime, mas para outros também! ;3
-
Recomendo muito, quem gosta de slice of life, comédia e música vai gostar de The IDOLM@STER! Vou deixar esses dois vídeos comparando o anime com o jogo: Ryuuguu Komachi (Ami, Iori e Azusa), Smoky Thrill.
-
ANIME
-
JOGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]
Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!
Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!